Tag acreditar
Estamos todos abençoados, pois nosso pai nos orienta sempre, e nossa evolução constante se faz no simples e valoroso acreditar.
Meu acreditar é inferior ao teu, mas suficiente para te mostrar que o mesmo tem base solida na devoção que escolhi e não nos caprichos de um acreditar, o ser por menor que se encontre és sem duvida maior do que todos os obstáculos, e será capaz de feitos, que os que se dizem superiores jamais alcançarão.
Nosso amor e caridade nos fortalece em meios ao qual se mantem nossa fé e nosso acreditar, pelos designe-os de nosso pai, seguimos em frente cultivando a semente da qual germinara uma luz necessária para nossa passagem.
O que aconteceu, doce criança?
Teus olhos outrora brilhantes, onde estão as asas de quem sonhava em voar? Sentada na calçada, tecias histórias de sonhos...
Parou de lutar pela sua história?
Esse desconforto que carregas ao receber tão pouco, deveria ser um lembrete constante de que mereces muito mais.
Finge que não ligas para o barulho que simplesmente está acabando contigo...
O que fazes quando enganas a ti mesma, dizendo que o que tens é suficiente? Uma doce mentira, uma ilusão inocente.
Você se perdeu, estás no piloto automático, aguardando o momento certo para seguir teu caminho, enquanto a vida escorre rapidamente entre teus dedos.
Continuas esperando alguém te tirar para dançar, quando na verdade, sempre soubeste dançar sozinha...
"Se você não acredita no diabo, conhecido como o pai da mentira! Então, cedo ou mais tarde você irá conhecer os filhos dele aqui na terra!”
Deus é o que de fato se verbaliza ser, mas só se tornará se permitirmos e acreditarmos no íntimo do nosso ser!
Antes de produzir algo, tem que se conhecer, antes de conhecer, tem que se viver... antes de se viver, temos que acreditar.
É preciso ter consciência do poder do seu voto e acreditar que temos o poder nas nossas mãos. Mesmo sendo um poder fragmentado entre todos votantes e que hoje encontra-se dividido por grupos que militam para separar ainda mais a população. Cada um pelo seus próprios interesses.
Eu deixei algumas pessoas me passarem para trás
Eu acreditei, dei duas ou até três chances
Mas não importa, essa é a minha essência
Mesmo não acreditando mais que as pessoas podem mudar
Eu vou continuar sendo eu
Mas tchau
Às vezes, precisamos afastar pessoas de nossas vidas que já não nos acrescentam, que não somam e apenas ofuscam nossa visão de futuro. Ao apagar essas interrogações, colocamos pontos finais em histórias mal-sucedidas.
A partir daí, começamos a escrever novos capítulos de uma nova história, abrindo espaço para um recomeço e nos permitindo uma nova chance de ser feliz, dando continuidade à vida que segue.
Essas atitudes não significam fracasso ou ódio em nossos corações, mas sim amor-próprio, força para lutar e buscar o melhor para nosso bem-estar, ou seja,
RESPEITO POR NÓS MESMOS.
Não deixe que o mal e as adversidades da vida abalem você, continue cheia de esperança e alegre... a pessoa que sempre acreditou na vida e na felicidade.
Obstáculos da Vida
No meio do meu caminho
Encontrei um obstáculo
Logo no meio do caminho
Achei que seria tranquilo
Nada acontece por acaso
Encontrei um obstáculo
No meio do meu caminho
Algumas possibilidades
Pular, contornar ou parar
De muita altura
Pular não dá
De grande extensão
Contornar também não
Será melhor parar?
Mas parar nem pensar
Sorte ser um sonhador
Livre de imaginação
Sei que asas surgirão
Com obstáculo ou não
No meio do caminho
Deixei meu recadinho
Acredite nisso sempre
Que o poder da nossa mente
Pode perfeitamente
Nos soltar do que nos prende
Pra vivermos livremente.
Confiar é o melhor remédio para a ansiedade;
Acreditar é o melhor calmante para a expectativa;
Crer é a melhor solução para o desespero;
Praticar a fé é a melhor maneira para a negatividade.
Renasça, sempre que a vida exigir. Acredite na resiliência dos recomeços. Abra-se para novos caminhos, amores e experiências, permitindo-se sonhar novos sonhos. A única certeza é que tudo se transforma. Não permita que o passado dirija o presente. Aprenda com ele, moldando um futuro desejado. Desapegue do antigo, abrindo espaço para a nova versão de si. Depois de alguns pontos finais, descubra que novas e melhores histórias aguardam. A vida é um eterno renascer, e cada novo capítulo é uma oportunidade de reinventar-se, trilhando um caminho mais pleno.
A verdadeira vitória nasce da resiliência que cultivamos ao longo do caminho. Não há conquistas sem desafios, nem liberdade sem renúncias. O mundo pertence àqueles que ousam sonhar e, acima de tudo, agir. Cada dia é uma nova oportunidade para reescrever nossa história e transformar esperanças em realidade. Obstáculos não são muros, e sim degraus que nos elevam ao propósito. O sucesso não é apenas o destino, é a coragem de enfrentar o fracasso. Tudo tem seu momento, e acreditar é o primeiro passo para descobrir a força infinita que carregamos dentro de nós.
Acredite em você, mesmo quando todos debocharem. Os fantasmas que carregam refletem nas atitudes que projetam. O riso não é sobre você, mas sobre o medo que eles têm de tentar. Siga com coragem. Sua verdade, vivida com constância, é mais forte que qualquer sombra lançada por fora.
Acreditar nas pessoas é um ato de coragem e consciência. É escolher enxergar além das máscaras, sem se deixar levar por julgamentos apressados ou impressões inconscientes moldadas por nossas próprias feridas. Cada ser carrega histórias invisíveis, batalhas que não vemos, luzes e sombras que se alternam. Quando nos permitimos olhar com o coração aberto, sem rotular, descobrimos a beleza escondida em cada um. Não somos juízes do caminho alheio, somos aprendizes caminhando juntos. Confiar, mesmo diante das incertezas, é acreditar na possibilidade de transformação e lembrar que todos merecem ser vistos por quem realmente são, e não por quem parecem ser.
Fé
Nada sou, se não acreditar que posso ser,
sem acreditar no meu punho, sem ter fé.
Nada sou, se não acreditar nos sonhos meus,
sem crer que minha força é capaz de ser.
Nada sou, se não ver a alegria nas manhãs,
nas tardes, no entardecer, ao anoitecer.
Nada sou, diante da imensidão da vida,
sem ver a grandeza do grande Criador.
Nada sou, se não seguir adiante sempre,
se não levantar, sempre que cair.
Nada sou, se não sentir o amor, a emoção,
nas crianças, nos amores, nas paixões.
Nada sou, se não sei amar, acreditar,
sem perdoar, ajudar, compartilhar.
Nada sou, se não for humana sempre,
tentando a cada dia melhorar meu pensar.
Nada sou, se não sentir, se não amar,
perdoar, ajudar, receber, ou doar.
São conflituosos, desafiadores e necessários os caminhos para um país melhor através da educação. É necessário acreditar e defender nossos ideais enquanto profissionais da educação. Em todos os momentos da história do Brasil foi difícil, mas sempre houve aqueles e aquelas que lutaram mais que outros, deixando um legado de experiências positivas, exemplos de que é possível fazer muito mais. Portanto eu acredito! "Acredito que a EDUCAÇÃO pode mudar vidas, inclusive a história de uma nação.
