Sustento
“Só o amor não basta. E a confiança de apenas um dos lados não garante o sustento de uma relação. Isso significa uma garantia provisória e arriscada. Preze pela entrega recíproca, percepção dos seus atos, esforço e comprometimento.”
O trabalho escravo concebibo distrai a mente, enquanto pagamos altos impostos para o sustento de vagabundos ditadores, a verdade, então entendo que não existe justica, somente a distração.
Refúgio
Dentro de mim que sustento algo que me eleva,algo que alimenta este corpo,algo que me equilibra,algo que se apoderou deste corpo,e reside nele,tudo muito inexplicável,tudo muito surreal.todos os dias serei posta á prova,todas as metas que esta vida me reserva.
Coração que bombeia este sangue que faz abrir os olhos todos os dias, coração que em sintonia recarrega a minha alma, coração que me alimenta o meu olhar,esta visão que tenho da minha realidade
Alma que me dá todos os prazeres,dissabores,que me deixa vibrar que me faz rir,chorar,sorrir....para todos os dias marcar esta diferença de ser eu...de me sentir viva,de desgustar de todos os prazeres bons ou maus que existem neste mundo cada vez mais materialista,no qual se partirmos,se o coração parar e alma querer partir,apenas deixamos cá o corpo que nos acolheu,que nos deu desde criança,passando por todas as fazes da vida,por ser mãe,por deixar cá nova vida,por encarar a velhice,por vezes superar a doença,esse corpo deixamos cá,eu acredito que voltamos outra vez,sinto que já cá tive talvez noutro corpo,acredito que já nos cruzamos com amigos de longa data,por vezes se cruzamos com o antigo parceiro/parceira da vida anterior,porque sinto que nunca morremos,apenas deixamos algo da nossa presença,apenas passamos cá para melhorar este mundo,apenas para sermos únicos,sermos diferentes,almas que vem e almas que vão,idade que nos acompanha todos os dias,alimentando a tudo e a todos deixando sempre a nossa marca,proclamando sempre o bem,o ser amigos,amante,companheiro mas ser sempre eu.........(Adonis silva)05-2019)®
A NECESSIDADE DE SUSTENTO
Confia no Senhor e faze o bem; habita na terra e alimenta-te da verdade. —Salmo 37:3
Nosso neto Ricardo nasceu seis semanas antes do tempo previsto. Bem menor que o normal e sob risco, tornou-se residente na unidade de cuidados intensivos para o neonatal do hospital local por duas semanas até adquirir peso suficiente para ir para casa. Seu maior desafio era o ato de se alimentar, pois neste exercício físico perdia mais calorias do que conseguia adquirir através do alimento que acabara de ingerir. Obviamente, isto retardou o seu desenvolvimento. Parecia que o pequeno garoto retrocedia dois passos para cada passo de progresso que conseguia dar.
Nenhum remédio ou tratamento poderia resolver o problema; ele simplesmente precisava do fortalecimento e das forças provenientes da alimentação.
Como seguidores de Cristo, vemos constantemente nossas reservas emocionais e espirituais se exaurirem pelos desafios da vida neste mundo em destruição. Em tais momentos, necessitamos do sustento para o nosso fortalecimento. No Salmo 37, Davi nos encorajou a fortalecer nossos corações, alimentando nossas almas. Ele escreveu: “Confia no Senhor e faze o bem; habita na terra e alimenta-te da verdade” (v.3).
Quando somos afligidos pela fraqueza, a certeza da infinita fidelidade de Deus nos capacita a continuar proclamando Seu nome. O Seu cuidado fiel é o alimento que necessitamos, como nos diz o hino “O Deus Fiel”: “E, no porvir, oh! Que doce esperança; Desfrutarei do teu rico favor!” —WEC
Alimente-se da fidelidade de Deus para obter as forças que necessita. Bill Crowder
Quase tudo que brota da terra é para o seu sustento. Ela não espera o seu agradecimento, mas que no mínimo você a respeite.
"Mar, ah! O mar... Para alguns ele é o sustento, para outro laser, para outros um mistério.
Para mim?
Confidente, testemunha, aquele amigo para quem se conta tudo, sem medos, sem reservas.
Se ele pudesse falar aos quatro ventos, contar tudo que de mim já ouviu, tudo que testemunhou.
Se pudesse falar tudo que nas areias presenciou...
Se pudesse contar as lagrimas que do meu rosto rolaram e a sua imensidão foram lavadas...
Embora não possa te levar comigo, a cada visita deixo contigo um pouco de mim!"
DESABAFO
Tudo o que era rotina
Hoje é passatempo.
E o que era só hobby,
Hoje é todo o sustento.
O que a nós só cobrava,
Hoje está adormecido,
E esta nova jornada
Tem a todos afligido.
Tanta coisa mudou
Nessa tão nova vida,
Nova vida que supera
Quem achava que sabia
Da vida, dos resultados,
Dos problemas, das soluções.
E, agora, é por demais tarde:
Estão acordados os vulcões.
De chamas inquietantes
E labaredas intensas,
Incendeiam a nossa paz
E à liberdade afugentam.
As fortes chamas de fogo
Queimam os olhos meus,
Fazendo a mim aos irmãos
Corrermos em busca de DEUS.
Por que um vírus pequeno,
À visão não importante,
Transformou minha vida
E a de tantos habitantes
Dessa casa, tão enorme
Que se destrói em guerra;
Dessa casa tão sozinha
Que todos chamam de Terra?
Meu DEUS, eu Te suplico,
Em nome dos filhos Teus:
Nos livra de todo o mal
Que sobre a casa nasceu!
Dai ao sábio inventor
O saber descobrir a cura,
Para que Teus filhos possam
Dormir numa paz em fartura!
Nara Minervino
Somente Jesus pode nos dar a plenitude e o saciamento da alma, n'Ele está o sustento da vida!
Todos os que vem à Ele, são convidados a participar do banquete celestial, onde a fartura da sua Presença, mata e supre toda fome e sede. Ele é o Pão da vida, o alimento que produz fé, esperança e convicção da eternidade que temos com Ele.
Hoje é o dia perfeito para irmos ao Seu encontro e obtermos a revelação profunda do Seu amor.
E quando um sonho não acha sustento
Mas continua dentro de você
E quando o sonho é guardado em segredo
Tudo o que se lembra é tão vazio
Quanto tudo o que se vê
Quando a realidade em preto e branco
Não tem forças para colorir
Esse sorriso deixado de canto
Esperando para existir
Nos meus olhos
Pintei você
E hoje é só
O que consigo ver
Essa estrada escura não me deixa acreditar
Que o meu dia ainda vai chegar
Pra você nunca partir
Como sempre faz
Estou eu aqui
Guardando em mim
Cada palavra sua
Sou assim
Nada perfeito(a)
Mas sempre pronto(a) pra você
Bem sei que não somos, nem podemos ser todos iguais; sustento, porém, que aquele que julga necessário, para se fazer respeitar, distanciar-se do que nós chamamos povo é tão digno de lástima como o covarde que se esconde à aproximação do inimigo, de medo de ser vencido
(Os sofrimentos do jovem Werther)
Sou um asno
Eu sou mesmo um asno,um grande asno.Pois não é que desconhecia que sustento famílias de vadios,de bandidos,de criminosos,sustento.E não sabia disso.Aliás,desculpa-me,leitor,talvez também não saibas que sustentas vadios.E a leitora trabalhadora também.
Vou transcrever um texto que tirei da Zero Hora,nosso jornal no Rio Grande do Sul(Amada querência).A notícia diz assim:"Uma medida do Governo Federal está causando polêmica.Trata-se do auxílio-reclusão,usado para manter estruturadas as famílias de detentos.Em questão-diz o jornal-não está a concessão do benefício,mas o valor,que em primeiro de janeiro de 2010,subiu para R$798,30 por dependente".A nota do jornal termina com está observação:"O valor ultrapassa o do salário mínimo nacional,que é de R$510".
Leste bem,leitor?Leste bem,tu que daqui a pouco vais pagar Imposto de Renda,um imposto cujo dinheiro vai servir para sustentar famílias de camaradas que se atreveram fora da lei?E o povo lhes garante o bem- estar de suas famílias.
Sim,e os familiares das pessoas que foram vítimas,que foram assassinadas,assaltadas,humilhadas,vilipendiadas,estupradas,tudo,de tudo,qual é a assistência que recebem?
Tem cabimento que dependentes de criminosos sejam sustentadas pelo povo e pelas vítimas dos bandidos,tem cabimento?
"Estamos debruçados sobre os precipícios do fim do mundo".
Que nojo deste país,que nojo deste "governo",vou lá fora vomitar.
Viver sem você, eu só lamento
Pois viver assim não me contento
Você é o pão do meu sustento
Você é o amor que eu invento.
Que dos nossos lábios, brotem fruto de sabedoria, sensatez, riqueza, sustento,
E tudo que é próprio de um canal do bom e do bem.
Você pode dar de tudo para alguns seres humanos, como: carinho, amor e sustento. Vai desde um simples sorriso até a alma, e esses seres humanos ao menos se lembram de tudo que já fizemos por eles!!!
A inocência e a fantasia é um sonho daqueles que crescem no sustento da alma de quem muitas vezes não lhes respondem por não conhecerem o início do seu dialeto quase surdo, de fala. É choro de movimentos da angústia mostra que eles não tem nenhuma consciência para falar ou reivindicar seus direitos, mesmo não pedindo para vir ao mundo desconhecido desconexo e externo.
- Relacionados
- Deus é meu sustento: frases de fé e amor
