Suspiro
Eternos são aqueles que mantem sua fé.
Na morte um largo suspiro de desespero,
Angustia de arrependimentos passados
Cravados na alma a chance de ter vivido a vida como se era de ter vivido.
Às margens do passado um suspiro
Lembranças do tempo em que glorioso era chamar seu nome
Vidas que se foram em vão
Batalhas que cessaram sem vitória
Razão sem existência comum
Exigindo o fitar dos olhos justos, vidrados da compreensão.
Olho para o brilho das estrelas, pra lembrar a ultima vez que vi o brilho de seu olhar,
suspiro pensando como você está.
Parte de minha vida está presa em um porta retrato,
E a cada suspiro, novos ares invade meu estado
Vegetativo de inconsciência utopista e vulgar.
Um abraço com olhos fechados,e um suspiro significa o que?Me fale,ou melhor, não precisa,seus olhos tristes me respondem isso todos os dias.
A vida é um raio;
É uma luz que brilha e apaga;
É um suspiro;
A vida é curta, é rápida;
Hoje sonhamos;
Amanha vivemos buscando;
E geralmente o que sonhamos;
Já não são nossos sonhos;
Porque a vida ela nos faz correr;
A vida nos faz, não perceber, o tempo;
E só o tempo pode nos preocupar;
Tempo esse que passa, corre, voa;
Gasto em que, com quem e para que;
Tempo que foi gasto;
A vida se percorre;
E a conclusão, é que viva intensamente;
Tudo em todos os tempos..
Beijo que para Deus me compartilho é o suspiro de adoração que exala nosso prazer em exalta-lo com honra até ao silencio de nosso coração
Kiss me share that with God is the sigh of worship that exudes our pleasure to honor him with honor to the silence of our hearts
Bésame compartirlo con Dios es el suspiro de la adoración que emana nuestro placer en su honor con honor al silencio de nuestros corazones
- Pincel de blush, papel de bombom, uma dose no copo baixo, marca de batom, no ultimo suspiro ou no fim do trago ? Tanto faz...
-Se perdeu?
-Não. Quebrou o encanto.
-Não brilha mais...
Não meu amor , eu não te esqueceria nem que fosse meu último suspiro ou então o último raio de sol . Nossos detinos já foram traçados,os barrancos em nossos caminhos foram forçados pela vida pra nos provar o quão somos fortes . Nossas palavras foram feitas com um toque suave de amor em cada letra e essa distância não sabe abslutamente nada sobre nós.
Durante dias suspiro a sua presença.O cheiro que fica pela casa quando você vai embora, cheiro de amor.
Em cada suspiro meu, sempre teve um pouquinho de você. E às vezes eu até imagino que tenha sobrado algo de mim aí, contigo. A gente nunca aceita totalmente o fim, enche de reticências, enche de justificativas. Diz que não foi porque não era pra ser, mas que não faltava sentimento. E seremos realistas, faltou sentimento. Faltou compreensão, faltou companheirismo, faltou quase tudo. Só não faltou boas intenções. Talvez nosso caminho se cruze lá pra frente, talvez sigam rumos totalmente diferentes, talvez. Mas nessas suposições, sempre tem algumas que a gente gostaria de que se realizassem. A gente sempre quer demais. Eu sabia, ele sabia, e o mundo todo sabia. Algo tão forte assim não poderia passar em branco, mas passou.
Ah...
Ainda suspiro em recordar seu beijo sua boca
Absurdo ;
Mas sim as lembranças ainda faz parte da minha memória
E eu tenho recordações a seu respeito.
Até seu último suspiro é moeda de troca num jogo que você nunca autorizou e seu corpo, inconsciente lente de aumento do poder alheio, já está sendo devorado pela mesa em que acredita apenas observar. O jogo é hoje…
MEMENTO MORI 2
No silêncio da noite, a lua observa, Cada suspiro, cada sonho que se reserva. O tempo, um rio que nunca cessa, Leva consigo memórias, em sua pressa.
Pensamos que a vida é um caminho linear, Mas é um labirinto, cheio de mistérios a desvendar. Cada passo, uma escolha, um destino a traçar, E a sombra da morte, sempre a nos lembrar.
“Memento mori”, ecoa no vento, Um sussurro antigo, um sábio lamento. Não é só um aviso da finitude, Mas um convite à plenitude.
Esqueça o medo, abrace o agora, Pois é no presente que a vida aflora. O passado é um eco, uma sombra distante, E o futuro, um sonho, uma promessa vibrante.
Roberval Pedro Culpi
