Suportar e a Lei da minha Raca
Acreditar que o futuro já está escrito; essa é a maneira mais cômoda para eximir-se de fazer uma leitura precisa do momento presente.
Observai os sinais pelo que eles são - são o produto de uma Lei Poderosa que vós tendes quebrado através da superpopulação e todos os problemas os quais são o resultado disso e que causaram mudanças monstruosas e a destruição mundial, a destruição entre a humanidade, na natureza, na fauna e na flora, e também no clima e o próprio planeta, e que trouxeram a penúria, o assassinato, o mal, a guerra, o terror, a miséria e a corrupção por sobre o mundo.
Precisamos de uma lei que proteja os homens. Estamos virando seres acuados pelas mulheres que usam pele de cordeiro.
"A lei da vida ja diz,que é melhor sermos entendedores das palavras,do que ser maus interpretadores do conhecimento[....]"
Certo. - - Um Sábado é, por um lado, uma determinada unidade de medida e, por outro lado, uma lei, por assim dizer, que foi impregnado em judeus antigos. Esta lei foi, talvez, apenas uma regra ou simplesmente uma diretriz, que afirmou que toda sexta-feira, de sol a sol de sábado, um judeu não tinha permissão para retirar-se ainda mais de 1.150 metros de sua casa. Resultante desta disposição, a distância de 1.150 metros foi usado como uma medida de comprimento e foi simplesmente chamado de "o sábado," de acordo com o tempo semanal, mesmo de acordo com o dia de sábado.
A consciência é sua.
A enganosa consciência moral é transmitida por astrólogos ruins, marxistas leitores do The New York Post, terapeutas alienados que insistem em reforçar o caráter perfeitamente não natural das manifestações de certos pacientes, na medida que sua a incapacidade de avaliá-los reforça a crença na legitimidade absoluta da sua concepção de realidade e renega todos os atos que dela possam decorrer. A deturpada enganosa consciência moral é uma imposição sobre a sua pura consciência. Cada ditadura moral impõe um tipo de delírio sobre você. Dez mil anos. Algumas pirâmides pesadas e todos continuam a impor alguma coisa.
A vida é muito curta para se prender no que atrasa.
A lei é seguir em frente.
O que nos limita é a ignorância.
O que nos salva é a humildade.
Proporcionar felicidade e fazer o bem; eis a nossa lei, a nossa âncora de salvação, o nosso farol, a nossa razão de ser.
" Pratique a lei do Bem-Me-Quero... não se cobre muito...de importância ao que realmente merece sua atenção ... se ame.... e seja grato a Deus por tudo .
Altavoz
Manifestação
Não há lei em meu país
Lei! Capaz de ser lei de verdade.
Lei que não possa ser vendido
Por nenhum dinheiro .
Lei ,que possa nos tratar da mesma forma
Que trata a burguesia.
Em meu país não há lei
Não há lei em meu país.
Lei! Capaz de ser lei ,
Lei de verdade.
Não há lei em meu país.
poeta
Sergio Macedo
O nosso amor quebra toda a lei da física, para quem acha que dois corpos não ocupa o mesmo espaço é porque nunca viu os nossos abraços
A Lei Áurea, foi oficialmente sancionada em 13 de maio de 1888.Naquele dia,tiraram as algemas das mãos,os grilhões dos pés - dos brasileiros - e implantaram na cabeça.
conceito de “cada um colhe o que semeia”, é uma lei científica, apesar de sua expressão de ensino moral ou de advertência espiritual.
reafirma esseentendimento que é o conceito de Jesus de “cada um colhe o que semeia” em equivalência com outras máximas tais como, “a cada um segundo as suas obras”, “quem com ferro fere, com ferro será ferido”, ou, ainda, “pagarás até o último ceitil”, o que evidenciam a presença de um princípio legislativo de “causa” e “efeito”,que decorre da própria lei Única de “ação” e “reação” do Cosmo.
- Relacionados
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Frases para Minha Irmã
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Minha felicidade: frases e reflexões para inspirar o seu dia
- Indiretas para quem fala da minha vida
- Texto para o amor da minha vida
- Sua Inveja faz a minha Fama
