Suportar e a Lei da minha Raca
Nas artes plasticas e visuais existe na verdade uma boa Lei do Direito Autoral no Brasil mas com parâmetros e aplicabilidades distorcidas. Ora beneficia os herdeiros das obras sem um acompanhamento e distancia os autores do mercado. Os artistas desavisados postam suas obras pela internet sem conhecimento de licenças de conteúdo.O direito de sequencia com base em tratados arcaicos distante da contemporânea realidade.Em suma uma bela lei mas muito pouco eficiente.
Com a modernização quase tudo é proibido sempre tem uma lei que nos deixa reprimido, fazer tudo que fiz hoje me sinto feliz só por ter sobrevivido.
A lei do retorno é infalível e existe um juiz chamado tempo que dá a cada segundo as suas sentenças. Leve com você pelo menos alguma coisa boa na mala, algum sentimento verdadeiro que possa ser levado em conta a seu favor na balança da eternidade. Para os dias mais pesados, um sorriso as vozes vazias do cotidiano, derramam medo nas cortinas entreabertas do amanhã Te espero nos meus sonhos aguardo que apareça, Pra que eu Finalmente te compreenda e te conheça. Sou aquele que o tempo transformou, mas sempre permaneceu o mesmo . A vida tem uma sutil maneira de nos ensinar dia após dia que os caminhos não são fáceis, porém não é impossível a vida é como uma vela acesa e às vezes surgem ventos inesperados o prazer de aplaudir o por do sol, é o medo de não poder velo amanhã. Boa noite.
Mulher....
mesmo que a lei libere o aborto,quem vai pagar com a lei do retorno a esse crime é você.Então previna-se para não engravidar, e se caso engravidar cadastre para adoção tem muita mulher sonhando ser mãe,e nunca te arrependeras de ter doado mas te arrependeras de ter abortado na hora da colheita do mal que plantou.
A casa grande se esforça ao máximo para revogar a lei Áurea, mas o que mais me entristece, é assistir o apoio de muitos da senzala .
Há uma lei oculta que rege ciclicamente cada ação no cosmos, fazendo retornar a fonte tudo que dela emanou.
"A lei da natureza é perfeita e justa, se plantamos milho, haveremos de colher milho, e isto resulta em satisfação, em felicidade. Contudo, se plantamos milho e esperamos colher feijão, seremos estúpidos, e isso resulta em decepção e infelicidade."
Não Basta que Todos sejam iguais perante a lei, nem que a Lei seja igual perante a todos.
É preciso que alguém tenha coragem suficiente para fazer cumprir a Lei.
pelo visto
estamos sozinhos por aqui
porque a lei é outra
é cada um por si
e Deus para quem Nele acredita
pois cada um tem a unicidade
e a sua beleza
a sua importância
a sua natureza
a sua (ir)relevância
a sua esperteza
a sua (in)tolerância
a sua destreza
a sua (im)paciência
a sua fraqueza
a sua preferência
a sua firmeza
a sua deficiência
a sua lerdeza
a sua indulgência
a sua delicadeza
a sua persistência
a sua sutileza
a sua desistência
a sua frieza
a sua transparência
a sua certeza
a sua existência
a sua franqueza
e francamente ninguém
peca por ser único
individual
singular
ímpar
nós pecamos
por sermos egoístas!!!
“Somos raros, mas todos somos iguais perante a lei, a saúde é um dos direitos sociais que é direito de todos e dever do Estado e um dos Princípios do SUS, a Equidade, preceitua ‘tratar desigualmente os desiguais, investindo mais onde a carência é maior’. Somos dignos que preservem nossa existência nos sendo dada assistência. Nossa vida não tem preço, doença não espera e o tempo não posterga.”
Equidade é o respeito à igualdade de direito de cada um, que independe da lei positiva, mas de um sentimento do que se considera justo, tendo em vista as causas e as intenções sendo uma virtude, de quem ou do que se manifesta, senso de justiça com muita imparcialidade e respeitando à igualdade de direitos.
O conceito de equidade pode parecer novo para algumas pessoas, mas é um dos termos mais antigos da humanidade no que se refere à uma conduta ética por parte do ser humano. Depende de caráter, aceitar e respeitar o próximo com igualdade e em sua totalidade de direitos, para evitar injustiças, a qual deve ser utilizada de forma mais abrangente dentro de nossa sociedade. O ideal é que usemos cada vez mais as tecnologias, que nos é provida, para tornar público e divulgar este conceito de forma solidária.
Mas isto deverá entrar na consciência individual de cada pessoa, se cada um fizer sua parte conseguimos gerar um todo, e levar ao mundo a conscientização da necessidade de termos equidades, respeitadas por lei a todos os indivíduos que nele vivem. Pois estamos sempre em evolução e transformação de novos desafios que necessitam ser transpostos, para que atinja a todos de forma a obter objetivos claros de igualdade e justiça, mantendo a sustentabilidade do que nos cerca. E de forma igualitária desejo um excelente dia a todos.
Lei da atração, você só atrai o que você exala. Só entrará na sua vida pessoas que sintonizem na sua mesma vibração, na sua mesma frequência. Então antes de reclamar do seu parceiro(a), observe e questione-se a razão pela qual você o(a) atraiu para si.
- Relacionados
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Frases para Minha Irmã
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Minha felicidade: frases e reflexões para inspirar o seu dia
- Indiretas para quem fala da minha vida
- Texto para o amor da minha vida
- Sua Inveja faz a minha Fama
