Suportar e a Lei da minha Raca
Penso e não te vejo como pensava.
Rios de lágrimas invadem meu coração agonizado.
Ignoro minha dor e só penso em meu sofrer,
Sinto falta de você,
Coração em pedaços, que brotou escuridão na luz,
Ignoro minhas queixas, pois tudo é sofrer.
Lágrimas que rolam dia e noite dia
Lago de tristeza sem fim, lembranças sofridas.
Amor sem despedida, amor de PRISCILLA.
Não consigo parar de pensa em você.
As pessoas perguntam o porque?
Mandão seguir minha vida apenas viver.
Mas não consigo, todos ficam sem entender.
Foram 1700 dias não dá para esquecer.
Te amo profundamente desde a minha juventude. Na minha velhice o amor que sinto por você me mantém sempre jovem. Karina, eu te amo e tive que lhe perde para enxerga a linda mulher que estava do meu lado. Eu vou te amar pelo resto da minha vida... Ainda que você não esteja mas do meu lado jamais deixarei de te ama. Ainda que eu me esqueça de quem eu sou, jamais me esquecerei do meu amor por você. Eu lhe fiz uma promessa no altar, mas um momento da vida esqueci dessa promessa que era cuida de você. Eu me perdi no meio do caminho. E deixei de enxerga que eu tinha uma grande mulher do meu lado... Nunca vou aprender dizer adeus para você
Karina, Mas que esta dor e tristeza que existe dentro do meu coração, Existe saudades de está do seu lado meu amor. Se você me dá uma nova oportunidade farei tudo diferente te farei feliz do jeito. que você merece. O que seria do sol se não resistia a lua. O que seria das estrelas se não resistia a noite. O seria de mim se não resistia você.
Indaial
Na confluência do Rio Benedito,
só que ninguém havia te visto,
minha terra de palmeiras indaiá.
No Carijós de hoje já havia
um povoado acolhedor
que receberam o canoeiro e o doutor que foi um confortável apoio
para o grande sonho desbravador.
Na margem esquerda do Rio Itajaí-Açú tu já estava ali sorrindo,
Indaial querida que segue luzindo.
Com a força da imigração alemã, italiana, polonesa e dos caboclos
tu te fizeste distrito e cidade
para um povo gentil e amoroso
em terra catarinense, honra e virtude.
Com força das lavouras da tua gente
e as primeiras culturas de arroz
por mãos italianas nascia
com o seu sonho de liberdade.
Tu és minha Indaial querida,
minha cidade favorita
com essência na independência,
que eu a amo infinita
e que só conhece na sua própria
força o progresso de verdade.
Meus escritos vem da alma
e minha alma dança
de alegria
quando as palavras
surgem e desfilam,
de forma radiante,
pelo papel.
Esquece a minha tristeza,
Pois dela a vida é repleta!
Lembra, porém da esperteza
De Deus que me fez poeta!
Inimigo imaginário
Minha vida é clara como o oculto do seu olhar,
que me olha escondendo de castanho o verde que te alimenta!
Ilusão
Não há ninguém q eu amei tanto como você em minha vida
Os meus 7 mares do rhye secaram e a chuva se tornou ácida
Em meu planeta
Por favor, não vá
Você não vê?
Você com seu amor indecifrável me jogou no vale da ilusão.
Onde nem os mais fortes raios de sol me alcançam
Onde nada cresce
Onde o vento sempre é gelado
Onde escuto as batidas do meu coração ecoarem pelas paredes do vale
Você não vê?
Por que você teve que brincar com meu coração? (Ilusão)
Por que você me feriu? (Ilusão)
Você me mandou ao caminho do vale da ilusão
Quando você disse que não me amava mais
Ilusão
Ilusão.
"Amar é muito bom
Amar e ser amada é quase perfeito.
Mas, eu preciso da minha individualidade."
☆Haredita Angel
E as criança da minha favela
É a esperança que habita em mim
Quero poder dar uma chance pra elas
Senão 'cê sabe qual será o fim
Perdi a minha essência
Em algum lugar e ainda não encontrei
Talvez tão cedo não a verei
ou verei apenas quando o sol se por
Ainda não é primavera,
Mas, eu sou uma flor,
que desabrocha a cada instante
E os tormentos da tempestade estão me ensinando a renascer,
Me tornando mais forte
E a água que cai fortalece cada vez mais as minhas raízes
Isso alimenta a minha alma que contra toda e qualquer adversidade resiste
Enquanto isso, sinto um pouco o que é ser jovem
Bebo um pouco da fonte da juventude
Antes que o trem das onze a leve para a estação mais próxima
E a luz serena e pueril que brilha no meu olhar se mude
Dê um lugar a um olhar solitário, enrugado e triste
Obrigado por estar na minha vida 💖, obrigado por tudo que faz e representa para mim. Não acho palavras, mas meu 💓 bate por causa de você.
Ao caminhar do dia pensamentos me vem em mente, a minha história vira um tormento, ao mesmo tempo um aprendizado, a dor me faz querer desistir, mas a vontade de vencer me faz progredir, querer parar e surtar eu digo eu quero !. Mas o meu ponto de vista do q eu quero ser, me leva além de td oq vc pode crer, viver da infância a maturidade vendo oq não quer ver , vivendo oq não quer viver, e msm assim seguindo com receio do q eu já fui e do q eu sou mas nunca desistindo daquilo q eu posso ser. Pq tenho em minha mente algo grandioso, incomparável, imensurável e eu sei q vai ser inabalável pq td oq eu anseio está em todos os meus pensamentos, por mais q seja um tormento, td oq eu vivi. Mas a vida é uma etapa e fases. Se sua família não deu a origem boa de te dar uma criação boa, faz vc msm msm a sua criação e a sua história, pq msm a vida não colaborando pra vc ser uma pessoa bem sucedida, tenha em mente q por mais q seja difícil vc vai ser smp capaz de fazer aquilo q vc foi feito pra fazer. Superar tudo aquilo q um dia te levou a nd e de todo um nada pode ser tornar um tudo, basta vc querer.
como uma tempestade
a minha vida anda como uma tempestade
os pingos d'água são as lagrimas que escorrem pelo meu rosto
os trovões são como pedidos de socorro
os raios são os problemas que eu não sei de onde vem e quando vão vir
o vento forte são o meu jeito de achar que tudo vai ficar bem se eu só me forçar a ir pra frente
afinal quando verei o sol de novo?
O supérfluo tem sido destruido da minha vida restando assim o importante e necessário para cada etapa dessa pequena parte que chamo de eu.
não tenho pressa nem exigências, tenho gratidão por tudo que já ocorreu em minha vida e estarei de coração aberto até que o melhor de mim se manifeste em amor, apenas amor.
Querido diário, sou eu de novo. Quando comecei a namorar o Bernardo, eu achei que ele seria a minha luz no fim do túnel, mas não , hoje eu percebi que eu sou a minha própria luz no fim do túnel . Quando eu terminei com o Bernardo pela primeira vez eu me senti bem, pois eu não o amava, e, eu acho que nem ele me amava. Mas dessa vez eu o amo, e, eu acho que ele também me amo, mas eu entendo que ele queira um tempo. Mesmo que a gente tenha brigado só uma vez, eu sinto que ele odeia brigar, e isso porque ele me ama , mas realmente eu também preciso desse tempo, vou tirar esse tempo pra me conhecer, me cuidar e pensar em mim, pois quando eu estava com o Bernardo, eu só pesava nele , sério só nele. Parei de pensar em mim e isso é péssimo, por um momento parei de me amar para amar ele, e, acho que ele sentiu isso , por isso quis dar um tempo. Fiquei triste óbvio, mas no fundo eu precisava disso. De um tempo pra mim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Feliz Aniversário para Minha Amiga Irmã
- Frases para Minha Irmã
- Minha Irmã Querida
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Minha felicidade: frases e reflexões para inspirar o seu dia
- Indiretas para quem fala da minha vida