Suportar e a Lei da minha Raca
A voz de choro dela me deixa louca. Eu não consigo suportar tudo isso. E ela me pergunta qual é o problema... Mas eu não sei o que falar... Eu fico sem fala. Sem pensamento. E eu só consigo ouvi-la chorar atrás de mim. Lágrimas vazam de mim nesse instante. É só o que consigo fazer no momento...
A alegria de saber que você está bem é o suficiente para
suportar a distãncia, a saudade e o tempo longe de você!
"Você me deu a paz de seus momentos
Me deu razão pra suportar a dor
Até esta lembrança em pesadelos
Mas esqueceu de me dar o seu amor
Me fez ser poeta em seu reino
Me fez ser possuida como quiz
Mas esqueceu do meu maior desejo
Esqueceu de me fazer feliz"...
Se foi e não sei se vai voltar, não sei agora como irei passar e ter que suportar tanta coisa sabendo que não terei mais a quem contar os meus problemas, que muitas vezes, eu inventei problemas só para poder te falar tudo. Tudo foi tão estranho, eu sabia o fim mas escolhi de novo e de novo e de novo colocar a minha cara a tapa.
Todos nós temos a capacidade de suportar o fim, mesmo que ele seja tragicamente a pior coisa de nossas vidas. Todos nós temos uma válvula de escape.
O final é natural, mesmo que agente não queira, ele pode acontecer.
Chorar? Inevitável.
Machucar-se? Nesse momento parece meio impossível.
Procuro estar cada dia mais estruturado pois eu conquisto de verdade apenas o que posso suportar, nada a mais, nada a menos
Desistir é para os fracos? Nunca! Desistir é para os fortes, Só o fortes pode suportar a dor de perder algo que ame. “Prefere sofrer a se da à chance de ser feliz”
A verdade de suportar tanta, mais tanta dor de saudade de meu coração, é que lembro que dentre poucos os homens eu vivi com você o maior dos amores. O amor que não tem fim, verdadeiro, real, puro amor. Amado e ser amado! Isto é o que verdadeiramente me suporta, que seca a chaga, que para o sangramento... Eu encontrei meu verdadeiro, único e eterno amor no meio daquela grande multidão!
O que te custas suportar o que lhe parece insuportável, se tantos suportam o que nem mesmo consideram insuportável? Simplesmente pela alegria de viver.
Será que conseguiremos suportar tanta rebeldia?!
Será que nosso Amor é suficientemente forte para enfrentar obstáculos, imperfeições, tristezas, desesperos, mal humor, falatórias; situações que somos postos dia-a-dia?!
Será que Somos capazes de construir um castelo dentro de nós para impedir que os inimigos perençam em nossa mente, nosso corpo, nosso espirito, nosso Amor?!
Ou será que somos um casal como qualquer outro que vivi de brigas, de segredinhos, de intrigas idiotas, de frustações sem precisão, de desentendimentos e sem noção alguma do que Amar?!
“Aquele que não está em condições de suportar a melancolia da insuficiência de uma ciência sociológica do homem deve voltar as costas a esta disciplina; pois o dogmatismo sociológico é pior do que a inexistência da sociologia.”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Feliz Aniversário para Minha Amiga Irmã
- Frases para Minha Irmã
- Minha Irmã Querida
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Minha felicidade: frases e reflexões para inspirar o seu dia
- Indiretas para quem fala da minha vida