Suportar e a Lei da minha Raca
Ventilador tu que me ventilas,
Vem e tira minha dor.
Ventilador tu que me ventilas,
Já sinto quão fúnebre é o seu amor.
Ventilador tu que me ventilas,
Já reparei em tua dor.
Ventilador tu que me ventilas,
Talvez nosso amor seja sentindo a mesma dor.
Alegria de Poeta
Minha alegria de ser poeta
é de estar sempre em sintonia
De poder repassar em cada texto
um compreendimento, uma boa energia
De poder levar ao coração
a tranquilidade que ele necessita
De fazêr o leitor enxergar
a simplicidade que existe na vida
De mostrar do mais leigo ao gênio
que não a barreiras de compreenssão
Que na poesia tudo se resume
ao conhecimento do coração
De mostrar do mais rico ao mais pobre
que não há preço para o amor
Que na poesia a maior pobreza
vem daquele que jamais amou
É dizer ao mais alto e o mais baixo
e falar com o mais gordo e o mais magro
É alcançar todas as etnias e nações
todas as classes e religiões
É poder fazer a diferença nesse mundo tão hostil
é poder me tornar exemplo, ao futuro do meu Brasil
Hoje a minha bússola é: arrepiou a minha pele e fez minha alma sonhar?
Que o mundo inteiro fique contra, que o mundo inteiro me chame de louca. Eu procuro manter a felicidade por perto. Porque pior que tomar uma decisão errada é não tomar nenhuma e se manter ali, infeliz.
O dia em que eu for perseguido por causa da minha teoria,á de saber que o meus pensamentos estão contrariando os deles.
Podem até roubar minha coroa,mas nunca vão ter minha majestade, a nobreza de um homem está no caráter.
Mesmo quando distante te tenho em meu peito, morando em minha mente, vivendo em meu coração. Já não foco nas certezas, nem vou me frustrar com as incertezas, pois tenho o privilégio de poucos de receber o teu carinho, que se torna a cada dia o que preciso como ar para respirar. Te adoro tanto que não sei expressar, mas não desisto e sei que um dia conseguirei cativar todo o carinho em seu peito, mente e coração, ganhando esse lindo sorriso que me tirou da triste e ilusão. <3. :3 Deusa dos meus sonhos.
A felicidade realmente existe?
Eu diria que não! Ou será que sim? Não sei... Talvez!
Na minha humilde opinião, o conceito de "felicidade" é apenas um mito que a sociedade criou para que as pessoas simplesmente se sintam "infelizes"... Achou confuso?
Então, vejamos a felicidade como um "rótulo" que define sensações de bem-estar, quais geralmente estão vinculadas há momentos, objetos, posicionamento, beleza e estética, bens materiais ou até mesmo companhias, quais a grande maioria das pessoas não têm acesso, e por não ter acesso à tudo isso, as pessoas acabam por se sentirem infelizes.
Agora, sabendo que a felicidade nada mais é que um simples "rótulo" para alguns momentos de bem-estar, podemos então, desobedecer todas essas regras e padrões que a sociedade estabeleceu, e passar a "rotular" como felicidade todos os nossos momentos de bem-estar, por mais simples que tais momentos sejam.
Agindo dessa forma, será que a felicidade deixaria de ser apenas um mito e passaria a ser realidade na vida de todos nós? Assim a felicidade passaria a existir? Ou o correto é afirmar que assim seria possível ser feliz?
Enquanto alguns dizem que a felicidade é possível ser feliz, outros afirmam que o mundo não pode ser feliz.
E agora? Quem está certo?
Eu prefiro não concordar, nem mesmo discordar. Muito pelo contrário... Eu acho que o importante é o principal, o resto é secundário.
Na minha humilde opinião, o principal é simplesmente ser feliz!
Respiro fundo...
Conto de 1 até 1.000...
Ainda assim, não dá para acreditar que minha pequena está fazendo 17 aninhos. Ah, minha pequena... Quem dera eu poder te proteger por toda vida, saber seus pensamentos e o que te preocupa. Poder te dar tudo que precisas. De uma coisa eu sei, minha pequena, amor nunca te faltou e nunca faltará. Estarei sempre a postos, disposta a te ajudar no que for possível. Te amo tanto e agradeço a Deus por ter me dado o privilégio de ser sua mãe. Oro todos os dias pelo seu futuro, para você continuar sendo essa menina de coração puro e tão humano. Oro a Deus para me dar tempo suficiente para te ensinar a viver nesse mundo, mesmo sabendo que só vivendo que se aprende. Parabéns minha princesa linda ♥ Mamãe ama tanto você! Não preciso dizer que te desejo tudo que há de melhor nessa vida, não é? Mas meu desejo maior é que sejas feliz em tuas escolhas ao longo da tua caminhada. Amo você!
- Abri meu projeto ao homem que eu imaginava ser um grande amigo, devido a minha falta de atitude ele confundiu as coisas para o lado ruim, e tive que abandona-lo pelo caminho.
"Estou achando minha mulher muito feia!" Trata dela melhor! Não vivam somente de macarrão branco.(03.01.18)
Conhecer você fez minha vida valer a pena. Você preencheu o vazio de minha alma e trouxe felicidade ao meu coração. Não importa onde ou quando você esteja...Irei te amar ate o fim de minha existência!
Abro minha mente como uma flor de lótus que floresce para o conhecimento. Um bom servo és um homem
muito honrado e porem solitário.
Os meus sonhos a minha fé e a vontade de Amar são as únicas “coisas” que fazem com que ainda tenha forças para viver. Só assim tenho a liberdade de ter paz e amor!
Que engraçado hoje mesmo, sem querer pensar, pensei em algo que nunca mais tinha pensado na minha infância, os garotos do bairro,carro de chapa e do pneu estragado. Pensei em mim quando sonhava de um dia estar aqui. Na nossa casa, no nosso lar e fazer-te feliz. Pensei na mãe que dizia que um dia ia conseguir, que a felicidade estava para vir e sem querer pensar este poema terminei.
No meu coração nasceu o mais forte dos amores. Na minha vida, floreceu o mais belo dos jardins.
Você é minha felicidade pra toda eternidade.
- Relacionados
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Frases para Minha Irmã
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Minha felicidade: frases e reflexões para inspirar o seu dia
- Indiretas para quem fala da minha vida
- Texto para o amor da minha vida
- Sua Inveja faz a minha Fama
