Superar

Cerca de 2948 frases e pensamentos: Superar

A Minha Paciência Supera Sua Expectativa. Nada Que O Tempo De Um Geitinho Brasileiro.

Inserida por AndreDemetrius

Quando dois impossíveis se contrapõem, Vencer e Desistir, um deles inevitavelmente desiste de ser impossível.

Inserida por felix-tuyama

⁠Acontece que o nosso amor nunca foi real. Não posso dizer que acabou, porque, na verdade, ele jamais existiu entre nós. A verdade é que não fomos feitos um para o outro. Confesso que não sei como me sentir em relação a isso, mas talvez algum dia eu descubra.

É estranho perder algo que nunca tive. É estranho desejar você assim. É estranho senti-lo como uma parte de mim que não foi e que nunca será minha. Como lidar com o fim de algo que nem sequer começou? Reconheço o quão estranho tudo isso é.

Com o tempo, quem sabe, eu consiga apagá-lo da minha vida. Talvez um dia eu consiga desviar minha atenção de você. Talvez eu encontre um novo caminho, diferente do seu. Pode ser que meu coração aprenda a bater em um ritmo mais calmo, caso um dia eu esbarre em você. E, talvez, só talvez, eu consiga superar tudo isso sem sentir meu peito arder de tanta dor.

Inserida por ollyescritos

A glória do menino de ontem é saber que o homem de hoje superou suas frustrações.

Inserida por danmelga

⁠Se não houver vento favorável, reme mesmo contra a maré.
Somente assim você vencerá o medo e vai superar este momento difícil.

Inserida por isaiasribeiro

⁠Quando nossa vida descansa na confiança em Deus, não há muralha que nos detenha, nem batalha que nos vença… Porque o cuidado d’Ele sempre chega antes de qualquer afronta.

Inserida por JaniceRocha

Estive no limite dezenas de vezes, e superei como se fosse de aço...é que meu espírito custa crer que tem um corpo, e até um pouco de humanidade em minhas veias.

Inserida por PedrinaAbreu

O melhor mestre é aquele que foi superado pelo seu pupilo.

Inserida por emaildomagno

⁠Pare de pensar que aqui não é o seu mundo. Ora, se Deus te colocou aqui, é porque é o seu lugar. Trate de vencer na sua missão terrena, e Deus se encarregará de sustentá-lo sempre que precisar.

Inserida por walaguia

⁠Cair é se transfornar em algo que o fará levantar para mais alto, do que já foi antes de cair!

Inserida por TchescoMarcondes

⁠Obstáculos?
Seja igual a água, se junte aos poucos e em silêncio ao ponto de transbordar e assim superar a si mesmo.

Inserida por TchescoMarcondes

⁠Há muitas debilidades que pode ser superadas, com a humildade e a paciência.

Inserida por Luizdavi

⁠A vida algumas vezes bate forte, precisamos aprender a permanecer de pé depois da pancada.

Inserida por Leonardofn7

⁠Porque tem gente que a gente não supera — a gente aprende a conviver com a ausência. Como quem mora com um fantasma que já virou parte da mobília.
Saudade é isso: dançar sozinho com as lembranças.
Com o peito apertado e o coração bêbado de passado.

Inserida por ekoelho

⁠Aquele que reconhece o erro e pede perdão aprendeu,

Aquele que perdoa dominou o ressentimento,

Aquele que esquece vive em paz.

Inserida por Diogovianaloureiro

"⁠Não quero riqueza, não quero fama, quero ser reconhecia.
Reconhecida por quem sou e pelo que faço"

D.moretti

Inserida por DAIANEMORETTI

Não importa o que você faça, não importa o que você conquiste, não importa onde você esteja, nem mesmo importa quem você é: A vida um dia poderá parar de fazer sentido pra você, e o fim chega a ser desejado, mas infelizmente, ou felizmente (de fato nao sei) a vida não acaba depois do nosso 'fim' então CUIDE-SE, ou conviva com esse vazio aí que eu sei que você sente, mas não desconte em quem consegue VIVER, muito menos feche o livro antes da hora.
É difícil, mas é o correto.

Eu, conversando comigo mesmo.

Inserida por alan_marques

⁠Não se deve desprezar a dança, só por ter errado um passo.

Inserida por alan_marques

Supere suas próprias expectativas, pois ninguém tem a obrigação de fazer isso por você.

Inserida por samirfranca83

A cada dia é mais comum nos decepcionarmos. Cabe a nós aprendermos e crescermos ou chorarmos e deprimirmos. No máximo transformo o que me fere em literatura, em dor me recuso.

Inserida por ProfessorEdson