Superação e Conquista
Ponha seus sonhos nas mãos de Deus e vá dormir. Quando a gente faz por merecer, Ele se encarrega de realizar todos!
Não dramatize sua vida. Não caia ao primeiro obstáculo. Seja resiliente e totalmente confiante na capacidade de mudança. Zona de conforto nem sempre é pra todos, tenha essa verdade na sua vida. Terão dias em que teremos que correr atrás e haverá outros dias em que a tranquilidade e felicidade serão plenas. É um jogo, um vai-e-vem, uma montanha-russa. Temos armas e temos escudos para cada ocasião, basta saber onde estão e saber usa-los bem. Cultive a fé diante dos problemas, mostre força diante das mudanças, lute a batalha de hoje, encare a guerra de hoje e mesmo se não as tiver vencido, fique feliz por ter ao menos tentado. A primeira coisa a ser vencida é a preguiça da mente. Mude o pensamento, é o que mais forte temos em nós. Mente, corpo e coração trabalhando juntos se tornam invencíveis e só precisamos de um bom motivo para uni-los. Acredite: Todas as batalhas são pequenas diante da força que criamos quando queremos vencê-las!
Valorize quem te ama enquanto ela está do seu lado, não espere para valoriza-la depois que ela parti, as oportunidades de fazer-lá feliz é agora, amanhã poder ser a chance de outra pessoa a conquista-lá todos os dias pra mostrar o quanto ela é importante.
Pare de me enganar então
O doce imitação de ilusão
Sua grande confecção de perfeição
Siga seu sonho, corra contra o tempo
Viva seu momento
sem pensar nos seus lamentos
Saia do meu mundo
Viva sua realidade
sem medo que a perfeição acabe
Desabe no mundo moribundo
Se infeccione na soberba da morte
Se reconforte na saida do norte
Não ligue, Não brigue
Não instigue, Não intrigue
Viva seu momento pegando cada fragmento
Esqueça os aborrecimento
Superaqueça, enlouqueça, enriqueça
Mas nunca esqueça
A vida é algo que nunca abaixa a cabeça.
-LWomega
Comece o seu dia com Deus. Deixe a luz que vem do céu bater em seu rosto. Ela te aquecerá. Não existe maneira melhor de viver. Peça fé, sabedoria e a força necessária para aproveitar ou superar cada momento de hoje. Cuide de viver seus dias felizes em generosidade e gratidão. Nos dias tristes, entenda que do outro lado da dor, existe sempre algo bom. Saiba glorificar cada vitória e aprenda algo em cada derrota. Semeie hoje, colha amanhã. Tudo vem ao seu tempo, tenha paciência. Digo com toda certeza que para nós o tempo passa, mas para Deus o tempo é só o espaço entre pedirmos e merecermos. Ele que faz cada momento, Ele que faz cada dia de nossa história, bom ou não, é Ele quem sabe o que é melhor para nós! Deixe a luz de Deus bater em ti.
Quem ganhar o meu coração, pode se perder no embalo, e ter a certeza do seu próprio reflexo, incessantemente (...).
25/04/2018
BOM DIA
Que venha repleto de alegria, amor e paz!
E que tudo que almejamos se realize neste novo dia.
Temos compromissos e laços de afinidade com àqueles que nos rodeiam,
e todo o bem do mundo não se farta para agraciá-los e vê-los bem.
Temos objetivos a serem alcançados e conquistados,
dos quais não podemos perder de vista
nem permitir que nos escapem pelos vãos dos dedos
por falta de preparo em obtê-los.
Esta preparação exige sacrifícios e dedicação constante.
O alvo não deve afastar-se do nosso campo de visão,
nem ser abandonado pelo desânimo ou cansaço.
A sede de vencer é sempre maior e dá força para seguir,
como num elo de amor e luz .
Sendo assim,
a alma recebe e acolhe a inspiração para seguir na fé,
o próprio destino e rumo,
que com certeza conquistará o fruto dos objetivos.
"Vamos em frente o dia nos abraça e acolhe em amor e paz!
Levanto, olho a rua, olho o céu e tenho a certeza de que Deus é magnífico, pois enquanto todos dormem, Ele nos guarda e protege e quando todos acordam, Ele guia, abençoa, renova e ilumina o mundo. Deus é tudo!
A Temperança exige grande esforço e capacidade: Esforço para se desfazer de ilusões e Capacidade para trocar esperanças por planos.
Sem Sabedoria, Força torna-se uma violência improdutiva; Honra, uma falsificação da vaidade; e Coragem, uma impetuosidade infantil.
Aprendi com os Ipês...
Eles têm tanto a nos ensinar. Para florescer, eles precisam perder todas as suas folhas, secam, atravessam o frio e a falta de chuvas, passam por condições extremas, enfrentam o inverno bravamente e quando todos pensam que eles estão quase morrendo, eles desabrocham suas flores lindas, mostrando que estão mais vivos que nunca, dizendo que temos sempre que ter esperanças e fé. Assim como os ipês, na vida de cada um há sempre aquele período que não é nada fácil. Enfrentamos os nossos inversos e secas, suportamos os anseios, as incertezas, os medos e sofrimentos e quando estamos quase perdendo as forças, quando perdemos nossas folhas e flores, chega Deus e nos banha com aquele raio de sol que abre um caminho de luz até o nosso coração, fortalecendo nossas raízes e despertando-nos novamente para a vida, indicando que chegou o tempo de florescer novamente. Somos como vaso novo nas mãos do Oleiro. Aprendi isso vendo os Ipês: A beleza da vida, precisa muitas vezes passar por dias desertos, noites frias, tardes solitárias e doses cinza de desgosto e tristeza, para então desabrochar a alma e deixar o coração florir em vivas cores de alegrias, graças e amor. A espera por florescer, compensa qualquer desafio. Cada flor consola qualquer dor. Somos esse testemunho, somos essa semente, somos aqueles que prosperam e geram bons frutos ao final de cada passagem, pois a fé é certeza de que a chuva de bênçãos sempre vem para nos fazer avivar, florar e colorir a vida com as riquezas, belezas e triunfos com que nosso Deus nos presenteia.
As conquistas devem ser destacadas e não esquecidas. Assim, sempre terá em que se apoiar nas frustrações.
Não sejamos pessoas interesseiras, mas sim interessantes... E garanto que acabará cobranças, surgirá a confiança, e se formará o amor... Bens vão e voltam, caráter permanece, paixão é ilusão, amor é para sempre.
Consiga uma bolsa de ombro, coloque suas conquistas dentro dela, carregue-a por onde for e não vá esquecê-la em qualquer lugar.
Nunca admita servir para tapar os buracos da vida de outras pessoas. Não espere que preenchendo os vazios deixados, você terá o lugar merecido. Nunca se encolha pra caber nos espaços de alguém. Não seja o tapete, não seja a cortina, não seja a vidraça a levar pedradas. Uma pipa a dançar em um furacão: É isso que são as pessoas que não sabem onde devem ficar. Qual a necessidade de fingir ou aceitar um falso afeto? Gentileza gera gentileza, tudo mundo sabe disso. Se não recebe nada, não dê alguma coisa em troca. E não se arrependa de assim o fazer. Ninguém é obrigado a agradar a todos o tempo inteiro. Aquele que só diz sim e concorda com tudo, quase sempre é falsidade, máscaras ou medo que sai de sua boca. Encobrir as respostas verdadeiras, na maioria das vezes, é submissão.
Não obrigue relacionamentos, não force o tempo, não force momentos. Não é preciso concordar com tudo. Não busque atender sempre as expectativas do mundo. Muita expectativa gera maior probabilidade de frustração. Faz mal pro coração. Nenhuma pessoa deve ser forçada a amar o que não ama, a suportar o que a faz chorar, a percorrer caminhos errados, a estar onde não é desejado, a ficar onde não quer ficar. Ninguém pode ser forçado a sorrir ou ser simpático. Quem se ama não se obriga a nada. Faz tudo o que faz por vontade. Não se sacrifique por quem só espera o seu sacrifício acontecer e nunca faz nada por você. Siga em frente, com orgulho. De bem consigo. Precisamos valer muito mais para nós mesmos. Abra os olhos, comece a ver.
Deixe de se preocupar à toa. Perder sono por bobagens. Chorar por besteiras. Se amargurar e deixar o coração apertado e sofrendo por coisas e pessoas que já não lhe fazem bem. A gente é tão pequeno por dentro. Não acumule o que te fará transbordar de tristezas. Não há espaço para isso dentro de nós. Sabe o seu coração? Pequeno daquele jeito? Ele suporta tanta coisa, mas não merece ser depósito de lamentos. Use a grandiosidade de seu ser e se encha de sentimentos do bem, que engrandecem e trazem luz e amor.
A gente é fraco, frágil, quebrável, pra que se dividir com a dor? Esqueça essas dores, esse cinza, esse choro. Se pinte de todas as cores, vivas, de vida, você vale ouro. Seja uma balança onde o lado vencedor é sempre o da alegria. Não se desgaste, não se desmereça, não retribua apatia. Se permita escoar as mágoas, mentiras e desilusões e troque tudo por novos sorrisos, novos abraços, novas paixões. Cuide de você! Vai viver! Mostre pra todos que uma lágrima nunca terá a capacidade de esconder sua força, sua beleza, sua essência, seu poder!
Abençoada seja nossa noite! Abençoada seja a paz de nossa casa! Abençoadas sejam nossas famílias e amigos! Abençoada seja nossa vida. A palavra positiva quando dita e repetida, toma força e produz efeitos. A fé quando bem dirigida nos aproxima das bênçãos. As mãos unidas nos trazem Deus. Os joelhos dobrados nos levam ao céu! Ore, peça, receba e agradeça! Deus está sempre esperando o seu "muito obrigado" e o seu "boa noite", não se esqueça!
- Relacionados
- Frases sobre superação que vão te motivar a seguir em frente
- Superação: frases para refletir sobre este ato de coragem
- Frases sobre a Conquista das Mulheres
- Poemas de Conquista
- Versinhos de Conquista
- Pensamentos de superação para refletir, mudar e recomeçar
- Agradecimento por uma conquista
