Superação e Conquista

Cerca de 10712 frases e pensamentos: Superação e Conquista

A inteligência humana encanta e desencanta, conquista e se afasta, a vista e se cega. Só os tolos confiam e um outro coração.

Inserida por LAPYERRE

Liberdade muitos querem amor tentam conquistá-lo por paz muitos fogem mas uma coisa que todos precisam e querem é uma amizade ou alguém pra se abrir contar seus sentimentos e segredos

Inserida por marcus_levi_1

"Para a conquista do poder, em 1930, a burguesia, seguindo a ordem natural da composição política, não só se voltou para a classe trabalhadora, particularmente o proletariado, como se comprometeu na concessão de espaço e de direitos àquela classe. O curto período de liberdade, até 1935, com o afloramento das contradições da sociedade brasileira, assiste justamente à luta de classes em torno desse espaço e desses direitos" (O populismo: a confusão conceitual)

Inserida por Acirdacruzcamargo

Continue me observando!
Sua luta pelo poder VS minha conquista pelo conhecimento!
O amor é minha base! o dinheiro apenas acessório.

Inserida por KSanguinette

Transforme sonhos em objetivos e conhecerá a conquista.

Inserida por warlen_silva

Educação é conquista de quem busca, e não doação para consumo. É uma necessidade integrativa e não consumitiva.

Inserida por elanklever

O nome mais valioso não é o que você ganha, mas aquele que você conquista.

Inserida por gilbearal3

Não vem se fazer de difícil.
Vou te conquista.

Inserida por TZMC

"A inveja é o fracasso de quem nem se quer notou os detalhes ou sentiu a beleza da conquista."

Inserida por Husdkovisk

Não é com sentimentalismo, que conquista-se os objetivos que se almeja.

Inserida por JoaoMarcosbalby98

Existe um dom que cai em alguém em meio às gerações um vira rei ,gerações depois outro conquista seu sonho mais não é o dele, gerações passam e um é inteligente de mais e o tempo passa e vc não é nem um deles .

Inserida por EdsonProfeta5

De volta a estaca 0, de novo aqui eu me pego, mas se aqui estou ainda tenho o infinito pra conquistar, se eu tô no zero vou recomeçar, ano de mudanças estar por vir, então mude, zero nunca mais, lembre-se o pq de esta aqui, volte a sorrir, pessoas boas então por vir, não perca a esperança, quem busca um dia algo bom irá alcança

Inserida por _SANTKE_

"Passar madrugadas estudando é fichinha perto do tamanho da conquista!"

Inserida por ElisRayelle

Por meio do esforço e dedicação se conquista a sabedoria...

Inserida por Franciosney

A Paz é a conquista final, e somente conquistada por quem não seu curvou diante de toda adversidade q surgiu no percurso!

Inserida por junior_galak

A simplicidade fala alto.
Um pequeno afeto me conquista.

__Sophia Vargas ♥

03/01/2010

Inserida por sophiavargas

Pequenos gestos ...
.
A simplicidade fala alto.
Um pequeno afeto me conquista.
.
Voz suave ecoando paz,
um jeito meigo de olhar,
e um lindo sorriso.
Há... Isso é o paraíso.
.
Me ganhou por toda a vida!

__Sophia Vargas ♥

03/01/2010

Inserida por sophiavargas

Inércia

Vários planos
Nenhuma atitude
Vários sonhos
Nenhuma conquista
Estou no caminho?
Se estou não estou seguindo.
Por que motivo parei?
Desde quando perdi o foco?
Hoje vejo todos passarem de mim,
Mesmo aqueles que estavam lá atrás.
O que posso fazer?
Agir.
Esse é o x da questão.

Inserida por Neto108

Felicidade se conquista com lágrimas.

Inserida por AISLANDLANO

Não existe conquista sem ter oportunidade, saiba aproveitar quando ela aparece, e saiba criar quando ela se fizer ausente.

Inserida por jaqueson_graebin

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp