Super-herói

Cerca de 136 frases e pensamentos: Super-herói

Apesar de querer ser um "Super Herói", me torno extremamente frágil na presença do seu olhar. Como pode algo fora de mim exceder tanto poder?

Leleli Santos
2 compartilhamentos

MEU SUPER HERÓI

Um dia você chegou,
Se apresentou e se mostrou.
O tempo passou e você
Se tornou o maior de todos
Os heróis que conheci.
Criança perante a vida,
Gigante diante de seus atos tão solitários.
Ah! meu super herói
Cadê você ?
Depois que se foi, perdi a razão
E hoje vivo na solidão,
Derramo amor por onde passo,
E acrescento gestos de carinho,
A todos que cruzam meu caminho,
Na certeza que ainda vivo !

Marabene
2 compartilhamentos

Epitáfio Heróico

Durante a minha jornada
Um super-herói quis ser
A Terra do mal livrar
Inocentes defender

Ser fugaz como o Flash
Guitarrista como o Slash
Escalar como o Homem Aranha
Que o bandido sempre apanha

Liderar como Mandela
Ser o príncipe da Cinderela
Te amar, te proteger
Ser tua espera na janela

Tudo o que almejei, não concretizei
O Super-man não superei
Fiz o bem, errei, amei
Meio às adversas situações, perdoei

Erros imperdoáveis, erros banais
Erros, sobretudo meus
Na busca insucedida pela perfeição
Encontrei-me com Deus.

Guilherme Serafim
2 compartilhamentos

Todo mundo tem aqueles desejos mais insânos, aquele super herói favorito, seu lugar predileto, fruta que mais gosta, aquele filme...
Enfim , nós somos mais parecidos do que imaginamos, não adianta sair por aí dizendo eu não sou assim, porque você é sim, você pode não gostar das mesmas coisas que eu, mas você vai ter as suas preferência sim!!!
Eu acho engraçado uma pessoa vir e julgar a outra pelo que ela gosta ou deixa de gostar, a vida é assim meus caros, cada qual com o seu gosto.
Que chato seria se todos gostassem das mesmas coisas, não teria graça, não haveriam aquelas divergências bacanas de se discutir, seria uma monotonia sem fim. Eu iria gostar de você, você iria gostar de mim e seríamos felizes para sempre, Chato né?? Tem que ter aquela pitadinha azeda nas nossas vidas, é bom!
Já pensou o que seria da moda se todos seguissem um só estilo? Mas Deus foi generoso e criou o livre arbítrio para cada um seguir seus próprios caminhos, fazer suas próprias escolhas e acima de tudo ser você mesmo, e não o que os outros querem que você seja!
Eu gosto de falar sobre isso, porque é um tema em que as pessoas acho que ainda não se conscientizaram, as pessoas ficam por aí \\\"reparando\\\" em como os outros vivem suas vidas, em como se vestem, como falam, enfim, ficam cuidando mais das vidas alheias do que das suas próprias.
Acho que se perguntarmos para estas pessoas o que se passa debaixo do nariz dela, elas não saberão responder, porque estão tão preocupadas cuidando dos outros que nem tem tempo pra elas mesmas.
Eu sou assim, nasci assim, e vou morrer assim... Dane-se quem não gosta! Pago minhas contas, meus impostos, tudo direito então o resto é resto, se eu for perder tempo me preocupando com quantas pessoas não gostam de mim, ou quantas pessoas estão reparando em mim, eu perderei momentos preciosos de minha vida, fazendo o que me dá prazer, o que me faz bem que é ser feliz, ser eu mesma, viver a vida como eu gosto!
Chega né meus queridos de ficar metendo o nariz onde não são chamados, cuidar da própria vida já dá um trabalhão, e ainda ficam se sobrecarregando cuidando das vidas alheias.
Se você gosta de novela e eu gosto de ler um livro, então ótimo, vamos cada um fazer o que gostamos, e não importa se você é fútil por ter determinados gostos e eu sou considerada careta por ter gostos opostos, cada qual com a sua vida!!!
Por muito tempo, eu pensei que a minha vida fosse se tornar uma vida de verdade.Mas sempre havia um obstáculo no caminho, algo a ser ultrapassado antes de começar a viver, um trabalho não terminado, uma conta a ser paga. aí sim, a vida de verdade começaria. Por fim, cheguei à conclusão de que esses obstáculos eram a minha vida de verdade. Essa perspectiva tem me ajudado a ver que não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho! Assim, aproveite todos os momentos que você tem. E aproveite-os mais se você tem alguém especial para compartilhar, especial o suficiente para passar seu tempo; e lembre-se que o tempo não espera ninguém.
Lembre-se: felicidade é uma viagem, não um destino.
Então vamos lá, chega de cuidar das vidas dos outros, vai viver a sua meus caros, porque quando vocês forem se dar conta a sua vida já era, e você não fez NADA, a não ser cuidar das vidas ALHEIAS!!!

Lidi Dimbarre
2 compartilhamentos

Fraqueza

Não sou tão forte como pareço ser
não sou de ferro
muito menos super-herói
tenho fraquezas
me engano facil
tenho sonhos distentes
quem me vê não diz o que passa em meu coração
quem me conhece na verdade não me conhece
o que sou na verdade?
Alguém distante,
que se esconde em um mundo
aonde não é totalmente real...

Paulo Bento de Siqueira
2 compartilhamentos

Não esqueça que você não super herói ... é simplesmente um ser humano!

Flávia Barros
2 compartilhamentos

Nós somos o que pensamos, só não pense que você é um super-herói e não tente voar.

Charles Henrique
2 compartilhamentos

Ele tem aquele jeito de Super-herói, que você sabe que sempre vai está por perto quando precisar. É como sempre que você estiver em apuros, ele aparecerá dizendo “Não se preocupa, irei te proteger!”

Luiza Rocha
Inserida por LuizahSR
1 compartilhamento

As religiões ensinam a amar a Deus,um super herói com super poderes e invisível, na esperança que as pessoas amem a elas próprias. Pois só assim podem amar os outros..

Vitor Christo
Inserida por vchristo
1 compartilhamento

Eu quero ter o poder de te ver
eu quero ser um super herói e poder ter o poder de ver teus lábios rubros ao encontro do meu.

Eu queria tanto ter o seu jeito de ser e te ver ainda que por breve poder te acolher em meus braços
cansada e pronta para me olhar sem ninguém
e
nenhuma criptonita
adiar o dia em que definitivamente completarei o meu olhar sobre o seu.

Roberto Auad
Inserida por robertoauad
1 compartilhamento

Deixa eu ser tua menina, pra você ser sempre meu super-heroí!

Jamiille Reis
Inserida por Jamiille
1 compartilhamento

Seu Super Heroi

Gostaria de ser o Flash: Pois sempre CORRERIA para estar ao seu lado ...
Gostaria de ser o Acquamam : So para NADAR em seus Pensamentos ...
Gostaria de ser o Batmam : para ficar a noite toda VOANDO bem pertinho de vc ...

Mas Tenho Certeza que posso ser um Super AMIGO,Super NAMORADO e
Principalmente um SUPER HOMEM ... Com poderes de Correr quando vc precisar
de um ombro amigo para desabafar . De Nadar quando a maré subir e
vc precisar de resgate, de Voar com você em seus ou em nossos sonhos...

Gostaria de ser
Seu Super Heroi

Leonardo Amorim
Inserida por leoaMor1N
1 compartilhamento

Nós somos o que pensamos só não pense que você é um
super-herói e não tente voar.
A vida da todas as oportunidades mais tem que saber a que está em seu alcance...

Bboy Der
Inserida por bboyder
1 compartilhamento

MORRE UM SUPER-HERÓI

Lembro me como se fosse hoje que a muitos anos atraz, quando eu ainda era uma criança, meus pais moravam ao lado dos meus avós paternos.
Meu pai 'Sr. Waldo' era um homem honesto, rígido e trabalhador que trazia como lema de uma boa educação o que le fora passado a anos pelo seu pai.
Minha mãe 'Dn. Teresa' mulher forte, batalhadora e acima de tudo linda, que trazia amor e paciência na criação dos 7 filhos.
Minha avó 'Dn. Creuza isso sim que era mulher forte, eu ficava fascinado quando a via trazendo aqueles feixes de lenha na cabeça, achava incrível a maneira que ela caminhava equilibrando o feixe na cabeça sem usar as mãos, sabia que se ela trazia lenha era sinal que naquele dia ou no dia seguinte seríamos agraciados com o mais delicioso dos pães que já provei,”chego a sentir o gosto dele em minha boca” ela os fazia como ninguém já tenha feito igual, era a maior festa.
Meu avô 'Sr Pedro' era um homem como meu pai: integro, trabalhador e muito honesto,eu tinha com ainda tenho fascinação por ele.
Quando eu era criança queria ser como ele, eu ficava fascinado ao vê-lo trabalhando, era homem forte que não demonstrava cansaço e que sempre trazia consigo um ar de tranquilidade alem do normal.
Eu o via como meu super herói, gostava de ficar olhando pra ele tentando
imita-lo em tudo que fazia.
Me lembro quando eu ia com minha tia levar café para ele na roça, era como se eu me transportasse para outro mundo, chequei ate a um dia ir sem minha tia foi o maior susto pra todo mundo.(rsrs)
Aos domingos sua diversão era assistir 'os trapalhões' programa humorístico que tinha na rede globo(quem tem mais de 30 anos com certeza se lembra) eu gostava de vê-lo achando graça nas piadas do personagem Mussum, era seu favorito.
Grande homem era meu avô, não passava um dia sem ir à minha casa e trazia com ele uma força que eu como criança me sentia seguro quando ele estava por perto, era maravilhoso, ele era para mim o máximo.
Teve uma época que ele trabalhava na empresa responsável pela limpeza e manutenção de canteiro praças e jardins da cidade de Contagem “a CUCO”, eu ficava horas olhando-o capinar o canteiro da avenida onde morávamos.
Mas o tempo passou hoje sou adulto mas ainda guardo no coração as doces lembranças do meu super herói que na triste sina de todos os homens se foi, deixando saudade e uma certeza de que para mim ele foi, é e sempre sera o meu:
SUPER-HERÓI

Texto em memoria de:
Pedro Mariano * 07/09/1922
+ 16/04/2007

Claudenir Reis
Inserida por klawdenyr
1 compartilhamento

Não é um super herói, as vezes ta mais pra bandido, não é nenhum príncipe, muito menos rei; Brigamos mais do que cão e gato, as vezes as palavras até machucam, mas depois um simples gesto 'apaga' tudo, não é um pai daqueles da poesia mas é meu pai apesar, a pesar e há pesar eu o amo muito.

Alcylene Matos
Inserida por alcylenematos
1 compartilhamento

Um super herói não tem super poderes, não está nas manchetes de jornais, não leva ao delírio ou alvoroço as multidões, ele salva o seu próprio mundo a cada novo amanhecer, seguindo sua jornada na direção dos seus sonhos guiado pelo seu coração.

Wilton Lazarotto
Inserida por iiiiiii
1 compartilhamento

Você achou que a vida era só festa.
Você se achou um super herói, lembre isso dói?
Ignorante com seu rompante se achou um elefante.
Justo e natural suas atitudes foi de um animal.
As mentiras que contava, achou que acreditava?
Mude este jeito de falar este jeito pensar.
lembra o que vem depois? Minha vingança nos feriu.
você sumia, desaparecia, acha isso que eu queria?
Sem motivo nem razão você feriu meu coração.
Vi você ignorar, meu sentimento, pisar no meu orgulho.
Vou lutar até alcançar a vitoria, isso sim será a gloria!

neilafds
Inserida por neilafds
1 compartilhamento

GZUIS meu Super Herói favorito!

Dionatam Damiani
Inserida por damianiunesc
1 compartilhamento

Para ser um super-Heroi voce nao precisa ter super poderes , voce so precisar ser igual meu pai !

Marcello Jr
Inserida por C3LL0
1 compartilhamento

Sou poeta falido
Com vários risos
Vida de poeta
Não é ser super-herói
Sempre solitário dançando com a solidão
Mas eu não vou salvar o mundo.
O mundo que ira me salvar
Ou enlouquecer talvez.
Poeta não escreve, Seus dedos que tem vida própria
Sua imaginação decola.
Longe dessa realidade tão doentia.
Escrevendo sobre flores e amores.
Sem dores.
Me enforco com minhas palavras
e me engasgo com meu silencio.
Quando eu crescer, não quero ser poeta.
Não quero viver tantas dores.
Não quero conviver com meus dissabores.
Não pretendo dança a valsa com a solidão.
O verdadeiro poeta é aquele que escolhe
Se só, por opção.

Viviane vieira
Inserida por vivianevieira
1 compartilhamento