Super-herói

Cerca de 152 frases e pensamentos: Super-herói

Quando estiver dirigindo e de repente começar a observar-se e achar que você é um super-herói da direção, tome cuidado, pois você pode estar aprendendo sobre os atributos contrários às suas habilidades de condutor.

Alison Aparecido Ferreira
Inserida por ALISON2

Ser um super herói não significa Necessariamente ter poderes, mas ser um significa proteger e salvar,  mas acima de tudo dar esperança quando as pessoas acham que tudo está perdido. Há dias bons como de costume onde não há necessidade de ter esperança, mas também há dias de escuridão e é neles que você vai descobrir o quão forte você é. Se você se sente sozinho, perdido ou talvez não veja mais saída, pense nas pessoas que te ajudaram a chegar onde você está,  nas pessoas que foram suas heroínas,  no que elas sacrificaram para te ajudar, não deixe o que elas fizeram com você ser em vão. Seja a próxima esperança na vida de alguém,  ou melhor seja o Herói dela,  pois é nos dias da escuridão que elas vão precisar de você. Afinal quem mais será a esperança delas?  Então se levante, por você,  pelas pessoas que precisam de você e pelas pessoas que fizeram você ser quem é hoje e pelo legado que elas deixaram na sua vida, seja um herói.

Nícollas Lee
Inserida por nicollaslee

E ainda não acreditam em super herói, uffa que mulher deliciosa.

Claudeth Camões
Inserida por TerraSerrana

Super herói: Jesus Cristo
Todos queremos um super herói ,que venha_nos ,abrigue_nos e tire_nos
a dor e o medo de : viver, no viver , em viver; cure nossos machucados
preencha_nos de amor ,esvazie nosso vazio ,inunde_nos por inteiro
com aquilo que dizemos ser cheios que é o amor ,portanto já o
temos o suficiente pará dar a quem queira ,mas como nunca
estamos satisfeito e sempre queremos mais e mais ,e por estar
ocupados demais em querer ,esquecemos de dar o que temos
em excesso .
Todo super herói é alguém que tem como seu super poder :
_não esperar que o outro faça,
_nunca "lava" suas mãos,
_suporta suas dores com sabedoria,
_ama sem a troca do amor,
_divide com um estranho o pouco que tem.
Todos querem um Superman , por procurarem pelo externo ,
e procuraram alguém como o Superman que possa voar e
elevar_nos cada vez mais; ele o Superman quando tira sua
fantasia é como cada um de nós ,com suas dores ,desilusões ,
amores e chora ,vemos então que trata_se do Clark Kent e ele
o Clark Kent olhou pra dentro de si mesmo e encontrou seu
próprio super herói ,que é sua força de vontade e sua vontade
de amar ,por que sem ela de nada valeria seus poderes; todos
somos super heróis é só pararmos de se negar ; podemos
olhar pra dentro de nós e ver contido em nós mesmo ,
aquele que todos consideram como o maior de todos os
super heróis ,se olhar pra dentro de si encontrará uma das
maiores força e ao abrir a porta de si mesmo verás que
muitos e muitos entrarão em seu coração e descobrirá que
também você é um super herói , assim como Jesus Cristo.

adailtonjc
Inserida por AdailtonJc

O que faz um super-herói ser o que é, na verdade, não são seus super poderes, mas sim, saber lidar com suas capacidades, afinal eles são únicos, e semelhantes a eles , também somos únicos no palco de nossa existência. Podemos não ser "super Herói" , mas com Deus podemos voar e os céus alcançar , afinal os pensamentos dEle são maiores que os nossos pensamentos.

Érico Teixeira
Inserida por EricoTeixeira

Agora a pouco eu estava pensando, parece um filme com final ruim eu tive a presença do meu pai a vida inteira, tantas coisas fizemos juntos... Houve momentos de briga de raiva, mais sempre prevaleceu o amor o companheiro de todas as horas o super homem que poderia me salvar de qualquer perigo meu pai era invencível... E no final eu fui escolhido pra o vê-lo morre ali na minha frente sufocado roxo um bando de pessoas (médicos e enfermeiras) falando ao seu redor e eu não conseguia ouvi -los e de repente como num sopro ele se foi, eu não sabia pra onde correr me senti criança impotente querendo me esconder da morte , ela havia vencido meu super-homem... Sai daquele corredor e vi a imagem de cristo na cruz e no seu braço um crucifixo que alguém havia ali colocado talvez alguma graça havia sido alcançado era poderoso!!! pedi licença enrolei em minha mão direita e disse senhor que seja feita a sua vontade! meu herói não merecia mais sofrer, esse crucifixo coloquei hoje em sua mão antes de sepultar meu pai, meu super pai.

adriano ribeiro
2 compartilhamentos

Não somos super heróis. A partir do momento que enxergarmos nossa vida como a NOSSA VIDA, nunca mais precisaremos provar nada para ninguém.

Juliana Dias

Super-Heróis

Preciso de novas amizades, novos amigos e velhos momentos de alegria.
É tristemente incrivel como a gente se torna menos humano quando crescemos.
Dos melhores amigos que tive até hoje, das amizades mais divertidas, dos momentos mais marcantes e das doces lembranças,
praticamente todas estão por de trás de meus ombros, é preciso olhar para o passado para resgatar tais momentos.
A risada era mais solta, as brincadeiras mais intuitivas e animadas, o valor da presença dos amigos era mais reconhecida, a gente se sentia mais leve e despreocupado ao lado dos 'amiguinhos', até as brigas eram divertidas de certo ponto, brigavamos por pouco e por menos ainda já estavamos de bem novamente. A noite chegava tão de pressa, os 'findis' eram tão curtos e marcantes, os amigos sabiam da nossa vida, conheciam nossa familia, conversavam mais com a gente e nós com eles, dividiamos nossas vidas, tudo era motivo de risos e deboches até.

Me pergunto, por que deixamos de ser assim, de ser mais verdadeiros, parece que o tempo vai passando e nos moldando para sermos infelizes, chatos, orgulhosos, mesquinhos e idiotas, sim, idiotas. Deve ser porque com o passar dos anos, aprendemos o que é traição, o que a mentira, a inveja e o orgulho causam. Deve ser porque queremos ser adultos o quanto antes, aprendemos que o melhor é ser o melhor, melhor que o outro em tudo. Temos que ser adultos, responsáveis e pior que tudo, achamos que somos indepentendes de pais, da familia, dos amigos e de Deus.

Quando crianças, brincamos de super-heróis, sem medo, sem vergonha, inventamos falas, situações onde o super-herói entra em cena e salva a todos. Onde existe apenas otimismo e a certeza de que o nosso super-herói irá vencer de qualquer forma. Quando crescemos queremos ser o super-herói, achamos que somos invencíveis, que vamos dominar o mundo, que chorar é para os fracos, que se alguém falar atravessado temos que dar umas 'porradas'. Por sermos super-heróis, todos devem implorar atenção e nos dar toda a sua atenção, que sempre somos mais fortes, mais lindos, mais 'pegadores', mais bem sucedidos, o mais, mais, mais... em tudo o tempo todo.

Temos mesmo que matar a criança dentro de nós? Temos mesmo que deixar que tudo seja superficial? Pare agora, relembre e responda. Quantos amigos você tinha quando era criança? Com quantas outras crianças você brincava, se divertida? Quantas lembranças você tem desta época, e de pessoas que talves você nunca mais tenha visto? E hoje? Quem esta ao seu lado quando você precisa? E quando é para ir em uma festa? Quantos estão lá? Quantos lhe trairam a confiança? Quantos lhe juraram amizade eterna e, hoje passam por você e não olham em seu rosto?

Não dividimos mais nossas histórias, nem com amigos, nem com a familia e nem com Deus. Não damos mais valor as pessoas, e sim ao que elas tem. Não falamos mais que gostamos, não nos deixamos ser conquistados. Nos achamos super-heróis, nos achamos melhores, e o que isto importa quando o mundo desaba aos seus pés? Quanto custa um abraço? Onde compra-se um sorisso? Onde moram os amigos? Para que serve o amor?

Onde está aquela criança sonhadora que não tinha vergonha de abraçar o amigo, que não estava nem ai para o que pensavam dela, de suas brincadeiras? Onde esta aquela criança que se reunia com as outras para inventar o que fazer, dando a minha para o tamanho da casa ou a roupa que seus amigos vestiam? Afinal, onde esta aquela criança que você era? Quem é você agora? Seus dias precisam daquela criança, para serem mais azuis.

Márcio Serafim
2 compartilhamentos

Existem super-heróis sem super poderes, heróis que salvam, heróis que lutam por vidas, heróis que nem sempre conhecem quem irão salvar, mais que doam, esses sim são verdadeiros heróis.

Daniel Lima Urbasten

Há muito tempo eles cuidaram de bonecas e brincaram de super-heróis. Agora é sua vez de ser o super-herói e cuidar deles. ’ Tá ai uma frase de resposabilidade para que possamos pensaar mais m nosso passado, aonde varias pessoas morreram para cuidar de nós, bonecos, dando uma de heroi, agora é hora de agradecer e ajudar aos mais velhos

LEONARDO
Inserida por rafael1

Obstaculos estão ai para serem superados, qndo as coisas apertarem chame seus super herois , vai me dizer q vc nunca teve um ??? Ou qm sabe aquele amiguinho imaginário q sempre te ajudou a se esconder da sua mãe até qndo era só o seu rosto q estava tapado! O q nós da força é ter algum lugar ou alguém q recarregue as nossa energias ... é aquele cantinho da sua casa que é só seu, aquele mundinho da sua imaginação que poucos conhecem, aquele ombro daquela amiga q ta sempre por perto ou mesmo daquela q esta bem longe mas no primeiro grito corre pro seu lado é o colinho de mãe o amor do maridão que mesmo não dizendo uma palavra ta ali derrubado como vc mas se mantem firme para que vc ainda veja ele como seu porto seguro. Os problemas existem , mas para se tornarem solução e se mesmo com todos na sua volta vc pensar em fraquejar olhe pra o céu ... vc não vai ver nada ... mas ele esta por lá e com certeza pronto tbm pra te ajudar!!!!

Tainá Santos
Inserida por tainallm

Quando amamos alguém é como
se passássemos de simples mortais para súper-hérois
onde o céu fora o limite dos sonhos .

Pâmella Ferracini
Inserida por PamellaFerracini

Sobrevivemos como super herois em quadrinhos, com uma diferença, os personagens sempre estão mudando.

Kaab Al Qadir
Inserida por cesarjihad

Agora tudo é lindo,
Super heróis sorrindo com suas mascarás
Vilões fictícios, aliás, vilões verdadeiros
Herdeiros da logomarca. Grande marca,
Mas conhecida como cicatriz.
Quando o canal sair do ar
O clima vai melhorar até pro nariz.
O bloco vai ferver a milhares
Os vingadores vão fugir pelas saídas auxiliares.
Artistas colaboradores fugirão da TV a cores,
Evitaram tomar as dores do patrão e do povão.
Assistir de cima do muro é mais seguro.
Até porque não corre o risco, as cicatrizes,
As varizes, as rebeldisses.
Comercias marginais, incentivadores
Conduzem ao sucesso dos dólares.
Destroem seus lares, com prazeres precoces
Do qual vocês não saberão quem é o vilão
O mocinho e o bandido.
Traído, isso que deveria sentir
Mas sorri.

Aldo Teixeira
Inserida por AldoTeixeira

Se tem uma coisa que aprendi com os super heróis, é que todos tem uma fraqueza.

Desconhecido
Inserida por LarissaSS

Em meio a mil super-heróis
Eu estou desconfiado.
Sem escudo permaneço,
Sou mais um desempregado.
Os pés preso a corrente
Dos mil vícios da cidade.
Passarelas, viadutos,
Escondendo a verdade.
Do oitavo andar se jogam
A procura da resposta,
O mercado de trabalho
Não aceita outra proposta,
Triste sina.

Eu falo sério!

Praticante do stress,
Na esperança um "senhor",
Garante lugar no céu
Negociando com o pastor.
Lagrimas já nem se escorrem
Temem o medo de nascer,
Na poluição do mundo,
No que possa acontecer,
Temos medo!

Eu falo sério!

Automóveis atrasados
Levam vidas inocentes
E nos planos funerários
Não cobriram acidentes.
Tão ingenuo!
AVC, HIV e os PS brasileiros,
Leitos, super lotação
Não é turismo de estrangeiro.
Nada disso importa se vai bem a seleção.
A vida de gado segue
Sem ter prosperação!
Leptospirose e corrupção
Vem da mesma infestação.

Eu falo muito sério!

Aldo Teixeira
Inserida por AldoTeixeira

Quem faz heróis e super-heróis com capacidades sobre-humanas são os seres que se acham humanos. Quem fez os homens e a eles não se parecem em alma (mente), mas em espírito (pensamento puro) não julga seus filhos, mas os ama acima de qualquer regra de quadrinhos de heróis. Deus é mais que um SUPER-HERÓI. Deus é o mais alto grau de AMOR e não se compara nem um pouco ao amor que dizemos ter.

Douglas Melo
Inserida por douglasmeloideias

“Se tem uma coisa que aprendi com os super heróis, é que todos tem uma fraqueza.”

Chahid F. Cassimo
Inserida por CHAHID

Olhando pra uma ficção percebemos que os Super Heróis são como nós em muitos aspectos, pois eles choram, sentem dor, ás vezes pensam em parar, eles lutam pra viver o amor, mas eles também nem sempre sabem amar!

EstéfaneFariasFerreira
Inserida por EstefaneFerreira

Onde estão os super-heróis que todos nós acreditávamos quando éramos crianças?
Onde estão todos aqueles sonhos que todos nós tínhamos quando éramos crianças?
Crescemos, sonhando com um mundo que não existe!? E se existisse, faria alguma diferença?
Eu acho que não muita, pois, os sonhos são outros, mas as pessoas são as mesmas.

Elvis Souza
Inserida por ElvisSouza