Suficiente
O fracasso te mostra aonde não ir, mas não tem substância suficiente para te ensinar o que é preciso fazer para chegar.
Quem quer faz acontecer, desde que esteja bem para isso. Nem sempre o querer é suficiente para o acontecer. A disposição e a intenção devem estar entre querer e acontecer. São partes de um todo. Então, quem quer, tem disposição e intenção pode fazer acontecer. Mas veja bem, poder não quer dizer que vai.
As vezes você não se acha o melhor ou o suficiente. Mas você é o melhor para algumas pessoas e aqueles que não te considera o melhor, não são dignos de estar na sua presença.
Reconhecer Jesus como único e suficiente Salvador é a decisão mais importante e acertada de todas as que teremos que fazer nesta vida. Essa decisão determinará onde passaremos a eternidade. Em comunhão plena com Deus ou afastados eternamente de Deus.
O sangue de Cristo tem valor suficiente para redimir o mundo inteiro, mas seu poder é aplicado apenas aos que creem.
Porque eu sou assim? Não importa o que aconteça, eu nunca vou me sentir suficiente.
Não consigo acreditar que alguém possa querer de verdade ficar comigo, não adianta não consigo confiar, sempre tem alguém melhor, sempre
Indecisão é apenas um sintoma de uma mente incerta. Pensar sobre isso não é suficiente; a cura está na harmonia da reflexão e com a ação decidida.
A graça de Deus não garante vida eterna sem santificação. O que ela garante é a força suficiente para a santificação.
"FAZEMOS O QUE GOSTAMOS DE FAZER; mas muitas vezes o que gostamos não é suficiente. O ideal é fazer tudo que é necessário fazer e quando o subconsciente dizer não faça, trave uma batalha até vencer"
A vida meu bem, é um instante, onde tudo pode mudar. Segundos é o suficiente para mudar uma história. Agora te pergunto, você está fazendo um bom uso dos segundos que lhe foi dado?
A Luz que brilha naquela humilde manjedoura é forte o suficiente para iluminar o nosso caminho até o fim dos nossos dias.
A glória da Bíblia é que ela é suficiente para cada época e suficiente para cada pessoa.
Arminianismo Brasil
Será possível, será suficiente que a nossa coragem possa enfrentar essa autodestruição?
Eu posso responder apenas por respostas contingentes, porque se eu fizesse uma resposta necessária, eu cairia apenas numa fé e não estaria me colocando numa posição filosófica. É possível que sim e é possível que não.
Mas entre essas duas possibilidades, nós podemos escolher a daqueles que creem que é possível que sim. E então nós podemos também nos comprometer em atuar dentro dessa possibilidade.
Se malograrmos, ficará, pelo menos, dentro de nós, a satisfação de havermos cumprido o nosso dever e de termos realizado uma possibilidade nossa.
E se amanhã houver outro ser inteligente que possa saber da nossa história, poderá olhar para aqueles que amaram a coragem e que tiveram o gesto heroico de lutar contra a própria autodestruição com respeito por esses homens.
Nós podemos nos engajar deste lado, já que estamos numa época em que todos querem se engajar. Então vamos nos engajar, mas para o lado construtivo, para o lado do bem, para o lado que lance uma nova esperança, que creia em valores superiores e que não proclame de antemão a sua derrota, porque então ela é uma dupla derrota; é a derrota daqueles que nem sequer combateram, daqueles que nem foram para o campo de batalha enfrentar o seu inimigo.
