Suficiente
Amar por vezes não é suficiente,
é preciso saber que se ama...
O amado precisa ouvir
que o amor existe...
Por um instante eu pensei que fosse o suficiente para alguém, e a verdade era que esse alguém não era o suficiente pra mim. Então, nem sempre o problema sou eu.
Você a ama? O suficiente para permanecer ao lado dela para sempre, mesmo que ele seja utópico? O suficiente para não se importar com os defeitos dela? O suficiente para faze-lá se sentir única e especial todos os dias em que estiverem juntos ou separados fisicamente? Meu caro, se não for para ama-lá com tudo o que ela tem e com tudo aquilo que ao seu pensar ainda falta, então não gaste suas palavras, não a engane. Não diga aquilo que você nunca sentiu. Porque da mesma forma que brincamos com os outros, um dia podemos acabar sendo o brinquedo.
Talvez ele até se importasse, mais não sabia demonstrar o suficiente a ponto de me fazer acreditar. Então de que adiantou? Nada. As pessoas vão te machucar, vão pedir desculpas e ainda vão ter a idiotice de achar que desculpar é esquecer.
A felicidade está a todo momento do nosso lado e uma simples atitude é o suficiente para desencadeara.
Quanto é suficiente?
Quanto esforço, quanto amor, quanta perseverança?
Será que existe medida?
Na verdade acho que a vida nos pede, nos exige sempre mais, mais e mais... Não há medida, não há limite... Há apenas o desejo infinito de mais e mais... Mas não da vida em si, mas do homem em nunca se satisfazer...
Milhares de vezes você tentou se convencer de que era forte o suficiente para suportar tudo sozinho, e milhares de vezes você viu o quão difícil ou impossível isso era, por mais que não tenha admitido.
Querido, as vezes você pode até conseguir se virar sozinho, mas você não está mais sozinho.
A noite estava fria, mas não tive a oportunidade de sentir. O abraço dele estava quente o suficiente. O calor dos nossos corpos havia se misturado, como num movimento involuntário, até mesmo quem sabe, contra a nossa vontade.
Fazia meses que eu não me sentia tão bem, tão leve, tão em paz. Eu não sabia se tinha encontrado o que indiretamente eu procurava, eu apenas não sinto mais necessidade de buscar nada, eu poderia ficar sob custódia dos braços dele por uma ou duas eternidades.
Minha cama era pequena, e eu não consigo entender como cabia tanto amor nela. Mas também já não importava mais. Nossos corpos estavam totalmente entrelaçados, e eu queria cada vez estar mais perto dele.
Não é só pelo calor que aqueceu meu coração, é pelo carinho, é pelo afeto que de fato me afetou. Vontade de entrar no mundo dele, e apresentar o meu. Vontade de viver tudo junto e de não planejar nada. Vontade de por em prática o que meu corpo pede em silêncio. Beijar, abraçar e amar até esgotar.
Apenas uma lágrima é suficiente para demostrar todo sentimento que sinto por vc,pq por mas pequena que ela seja, foi criada por um enorme amor.
Queria ter feito coisas boas...
...Mas disseram uma vez que não era bom o suficiente...
... E era a única coisa que sabia fazer...
Nenhum motivo é bom ou certo o suficiente, que justifique ficar longe das pessoas que você considera mais importantes na sua vida.
O mundo não será grande o suficiente,
o céu não terá espaço para fugas.
O universo não conterá a grande fúria
daquele sentimento que uma vez já existiu.
RELACIONAMENTOS - Para se assumir um relacionamento é preciso ter coragem suficiente pra abandonar aquela bela estrada que você planejou construir, toda pavimentada, com acostamentos largos e canteiros de flores nas encostas. E a partir dali, abrir uma nova, cujos acabamentos nem sejam tão importantes, mas cuja direção seja definida a dois!