Sucesso na Vida
Querer ter sucesso na vida profissional e não saber se relacionar com as pessoas é o mesmo que querer tocar um instrumento sem saber fazer nenhuma nota.
Não existe vitória, ou sucesso que não seja mérito de muitos, tudo na vida faz parte de um movimento universal. Ninguém atingi ou atingiu grandes feitos sozinho, todas as grandes conquistas são a soma das pequenas coisas, daquelas coisinhas tão simples e pequeninas, que passam despercebidas, e a junção dessas coisas, dá vida as grandes obras e descobertas.
Aut: Sandra Lima.
Não quero um sucesso passageiro, nem viver a vida aproveitando paixões...
Quero apenas o brilho de Deus sobre a minha vida, e aproveitar o Amor DEle que jamais acabará ...
Pois perto do meu Senhor é que tenho todo o sucesso de minha vida...
É uma utopia alguém apresentar uma vida onde tudo é alegria, sucesso e prazer. O tempo ensina a ver que o dinheiro compra muita coisa, mas não compra tudo. Compra momentos, verdades, vaidade e pessoas. Ou seja, nada concreto. Muito do que temos de experiência de vida, coisas significativas, foram vividas quase que sem nada disso. Quando as pessoas sabem que a gente não tem nada além do nosso sorriso, força de vontade e lealdade, e elas mesmo assim respeitam sabendo de tudo isso, é onde a gente percebe o real valor da vida. A gente não precisa estar no meio de gente rica, casas cheias de aparatos tecnológicos, carrões, lanchas, etc. Precisamos, mesmo, é que nos enxerguem além do que os olhos podem ver. Sem vaidade, fugacidade e sem interesses financeiros ou por comodidade. Sem mais.
A vida é o reflexo de nossas atitudes, e espelho de nossas almas, portanto sorria, pois o sucesso é apenas vertente de nossas escolhas.
Quanto menos gente souberem da sua vida, melhor será para o seu próprio sucesso;
E quanto mais pessoas sentirem falta da sua espontaneidade melhor será para seu ego!
Para quem está tentando ter um grande sucesso na vida, precisa aprender a lidar com as fases.. No começo é fundamental sustentar a escassez para conseguir sobreviver até o momento da fartura.
Não existe sucesso na vida e nos negócios sem as “PONTES” que interligam as boas relações e as inteligências das pessoas!
Os livros de auto ajuda prometem uma vida de felicidade e sucesso, como se fosse possível universalizar os desejos. Seguir essas fórmulas prontas é como se atar a fila guiada por um cego da pintura de Bruegel. Cego de que ? De si mesmo.
Estamos todos na fila, quando chegar sua vez você está preparado (a)?
Sucesso
Fracasso
Vida
Morte
Vitória
Derrota...
"Uma vida de sucesso não é moldada pelas águas calmas, estas não têm o poder de nos definir. É nas correntezas que desafiamos que desperta-nos a verdadeira essência, revelando quem realmente somos."
- Marcello de Souza
(@marcellodesouza_oficial)
Tenha uma busca que seja sua na vida, um ator protagonista da própria fé em trilhar com o sucesso individual, sem usar os figurinos dos outros nos palcos coletivos mundanos, a vontade sendo algo perene nos traz conhecimento de melhorar nos mais e descobrir com facilidade discernir nossos desejos as provas de buscas verdadeiras nas respostas espirituais do coração, sacuda o alicerce do ser saindo da esfera mental dos prazeres nas buscas de auto enganar se com à covardia em apenas ser mais um nas lutas coletivas, tornando se uma vítima das aparências à parte de um rebanho sem propósitos reais dos fatos de consumação vital, identifique dentro de si à vida do verdadeiro eu, desprendendo se dos modismos, das religiões, dos partidarismo, das ideologias perdidas, observando melhor as inversões de valores de concordância absurda a que vivemos com imposição ditatoriais seguindo propostas prontas e elaboradas por outros que com uma luz artificial conduz à sombra essa massa de fantoches manipulados sem identidade própria, apaga se dessa luz ofuscante que irradia o mal tomando as posições do bem que te pertence, agregando o nada nas suas escolhas de uma existência protagonista e promissora de carreira solo, tendo sabedoria que não estás sozinho nas decisões tomadas junto à comunhão com o equilíbrio saudável do criador que acende em você à luz da verdade, que te mostra como viver sem seguir os líderes dos momentos, das ilusões coletivas que em vez de fortalecer nos, torna nos presas fáceis de sermos enganados e manipulados, se ligue em sua frequência, em suas próprias composições músicas, ouvindo seu interior cantalas com lindas melodias que te conduzem na harmonia de viver, tornando o discernimento mais fácil e objetivo nos acertos com as leis espirituais de uma vida consciente nas próprias escolhas, aclarando seu íntimo, sua intuição natural, tornando se de fato um ser humano de verdade.
"O segredo do sucesso
O sucesso é uma questão de escolha que temos na vida.
Uma combinaçãoperfeita e poderosa de sintonia, de força, de persistência, de criatividade, de inspiração, de foco e uma dose intensa e radiante de trabalho e de amor. Pessoas de sucesso escutam sua voz interior e do Altíssimo, e fazem acontecer..".
- Relacionados
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Frases de sucesso que vão te inspirar a crescer
- Não Preciso de Amigos
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
