Sucesso na Vida

Cerca de 248469 frases e pensamentos: Sucesso na Vida

Dispenso a pena e o papel que uso para compor meus poemas quando posso escrevê-los em sua pele com os toques de minhas mãos e os beijos de minha boca em seu corpo, fazendo de seu gemido a melodia certa para cada acorde extraído de você em sintonia perfeita com as rimas de prazer que te dou... que me dás....

Inserida por OPoetaDaVida

Seu sucesso no pico vai depender do que você aprendeu quando estava no vale.

"De todas virtudes da vida escolha uma só: a humildade, pois é o vector seguro para o sucesso". Bom dia

Sucesso é atingir as metas definidas, amar o que faz e viver uma vida com propósito!

Para ter sucesso na vida, é preciso colocar Deus acima de todas as coisas.

Para encontrar o sucesso, procure no fundo do seu ser. Sucesso não é reconhecimento público. Reconhecimento público é vaidade. Sucesso de verdade é autorreconhecimento, satisfação pessoal e contentamento com a própria vida.

Não é irônico o fato de que o caminho para o sucesso é feito de derrotas?

O seu caráter é mais valioso que o seu sucesso pessoal e profissional.

'O seu sucesso pode ser através do seu fracasso de hoje,a sua vitória vem da sua persistencia no acumúlo de derrotas,a sua honra ninguém te tira,desejo que tenha força e ânimo para atingir seus objetivos"

A Vida vai tentar convencê-lo a se tornar outra pessoa para ter sucesso ... não morda a isca. É tudo uma ilusão!

Dizem:O êxito tem muitos país , mas o fracasso é órfão, o fracasso ensina mais que o sucesso, pois a reflexão elimina erros.

Quem si alto corrigir seus erros tem uma linha para o Sucesso

Para recebermos boas vibrações, ter sucesso e ser grata por tudo de bom que está por vir, é só deixar o caminho livre, abra os braços e sorria!

Quer alcançar o sucesso na sua vida? Viva sendo feliz.

Na vida temos o direito a escolha de nossos caminhos, porém alguns deles podem nos levar ao sucesso e ao fracasso, talvez o caminho mais fácil aquela reta, no final seja uma ribanceira e leve ao fim, e o caminho com curvas sendo mais difícil seja o do sucesso

sucesso não esta relacionado quantas pessoas você alcança, e sim quanta diferença você faz na vida dela.

Uma pessoa de sucesso não é exclusivamente aquela que possui altos níveis de conhecimento, de estratégias, de criatividade e de condições financeiras, mas principalmente, é aquela que faz mais do que o suficiente, faz o melhor e o possível com o que tem disponível, não espera por milagres e possui a capacidade de suportar e transpor, com flexibilidade e determinação, as adversidades e os contratempos, sem sequer pensar em desistir de seus objetivos ou ser derrotada pelo desânimo e pela preguiça.

Esta sim, mesmo diante do fracasso, sempre será uma vencedora. Fracassados esperam por oportunidades, e na maioria das vezes, são derrotados por essa esperança. Vencedores levantam do sofá, correm atrás, as criam diariamente e fazem acontecer! Tem muita gente de sucesso que nasceu sem condições, assim como tem muita gente fracassada que nasceu em berço de ouro. Sucesso não tem a ver com condição social, mas sim com determinação e disposição!

SENSIBILIDADE !!

Na vida, você pode ser menos ou mais. Ter mais sucesso ou menos. Entender isso ou aquilo. Sofrer muito ou pouco. Enxergar bem ou pouco. A chave e a diferença, reside, principalmente, em SENSIBILIDADE. Para perceber movimentos, adequar-se a situações, enxergar pessoas, entender manobras, estimular a criatividade, encontrar saídas. Sentir é algo que foi dado para todas as pessoas mas algumas desprezam, poucas entendem e muitas desconhecem. Sentir é usar inteligência com intuição para buscar as experiências adquiridas no momento certo e para experimentar a vida com entendimento amplo. Vejo amigos batendo cabeça, fazendo besteira, teimando em situações, gritando para a vida ou, simplesmente, vivendo um dia após o outro. O que falta na maioria das pessoas é SENSIBILIDADE. E, não, isso não significa ser mole, fraco ou tonto. Significa explorar uma capacidade que nos foi dada mas poucos exploram e muitos não conhecem.

As pessoas pensam que é difícil ter sucesso na vida, elas estão certas. Porém, o sucesso pode ser impossível para quem não usufruí do hábito de aprendizado.

Só duvide de minha capacidade, quando dando meu melhor, não alcance o sucesso!