Sucesso na Vida
A super exposição de sucesso midiático nas inúmeras redes sociais pela internet hoje em dia, cobra de cada um, cada vez mais algumas relações intimas obscuras feitas por interesses imorais, pequenos, ora meramente financeiros e com todo sigilo.
Aquele que observa o sucesso alheio com olhar de cobiça é porque não consegue construir sua vida com seus próprios recursos.
Nem mesmo os que torcem pelo nosso sucesso devem ser considerados únicos motivadores para alcançarmos nossos objetivos. Então pra quê se preocupar com os que torcem pelo seu fracasso?
A única opinião verdadeiramente
importante e definitiva é a de Deus.
Se Ele aprova, prossiga.
"O seu sucesso na vida amorosa, social, pessoal e profissional, advém da relação com a sua mãe.
Então, honre-a, respeite -a, obedeça -a e se conseguir ame-a...
Essa escola VOCÊ ESCOLHEU em atendimento às suas prementes necessidades; nela está a grade do seu aprendizado.
E aprender dói, mas gratifica!"
Haredita Angel
22.03.14
O segredo do sucesso é 50% material e 50% espiritual.
O segredo da vida é 99% espiritual e 1% material.
“ O sucesso gera tramas e teias que podem nos enroscar, preste atenção pelas experiências que já vivenciou ou presenciou, acredite, nada nos garante que será sempre fácil desatar nós. ”
"Que a vida seja mais que fotos em redes sociais, que o sucesso seja mais que apenas um bom salário, que a vida seja a felicidade compartilhada com os que querem está conosco, principalmente nos momentos difíceis"
O sucesso é uma imagem mental que nasce em forma de desejo e se transforma em realidade por meio de esforço, disciplina e dedicação.
Um brinde ao sucesso de nossos projetos e aos desafios que superamos todos os dias, porque sem eles a vida seria bem menos interessante e divertida.
O sucesso começa no coração e depois se expande para a vida, pois sucesso é o conjunto de coisas que você faz com amor. Se você souber cultivar o amor, vai alcançar um sucesso que nunca, jamais, poderia ter imaginado para si!
Para se ter sucesso em qualquer área da sua vida é preciso que a vontade de conseguir,
seja maior que o medo do fracasso!
As palavras sucesso e recomeço estão tao ligadas que eu poderia facilmente confundi-las em uma das minhas caminhadas rumo aos meus objetivos.
- Relacionados
- Frases sobre Responsabilidade
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
