Subestima a minha Inteligencia
Devo ter entrado em um novo estado espiritual, aquele que minha própria presença me deixa saturado de tanta hipocrisia.
FLAVIO LIMA LIMA
“Cristo não tinha duvida do poder divino dele?na minha opinião ele sabia desde a infância,tanto do poder divino, tão quão que iria morrer na cruz, ele falou 4 vezes aos discípulos a forma que morreria.medo não fazia parte da vida do dicionario de cristo,ele era extremamente seguro e lucido,ele correu o risco de morrer por prostitutas que não conhecia.”
MINHA PÁTRIA, MINHA NAÇÃO:
Sim, hoje vou comemorar o dia de nossa Pátria amada, idolatrada e participarei de um desfile Cívico, acompanharei as crianças, alunos, jovens que são a esperança de um futuro melhor, farei isso porque aqui nasci, aqui tenho raízes, aqui tenho história, vou comemorar a liberdade, a mesma que me confere o direito de mandar esta cambada de bandidos que estão lesando a nossa nação, todos para o raio que os parta, a mesma liberdade que me confere o direito em reivindicar justiça e prisão para os mesmos, pois o Brasil é maior que tudo isso, não há partido que mereça a nossa atenção, não há político que mereça a nossa defesa e a nossa exaltação... A nossa Pátria precisa de nós, ela pede socorro, ela sou eu, ela é você.
Fazendo uma leitura do tempo vivido em minha vida;
Percebi que uma das melhores coisas que fiz,
foi ter tido serenidade em certos momentos
e uma das piores, foi o oposto, a precipitação
em minhas atitudes.
você segurou minha mão e perguntou se eu estava nervosa.
eu estava, muito nervosa.
se dependesse de mim acho que não aconteceria, mas.. aconteceu.
você disse não lembrar de nada eu sorri tentando engolir isso, foi tão especial pra mim e insignificante para você. desde o momento em que nos soltamos eu fiquei pensando no que fazer, eu não conseguia dizer nada, expressar nada.
eu só sei que fiquei vermelha.
você disse para eu te falar como eu me senti com foi..
eu não sei, não foi como imaginei.
(como imaginei? era estranho não ligue.)
não sou capaz de opinar se foi bom ou ruim eu nunca tinha feito isso antes, não tem como eu explicar.
e se talvez nós tentássemos de novo? daria certo?
tantas bocas que você já beijou, por que você não me diz se foi bom?
foi no prédio dela.
dela, ela merece?
você faria isso comigo?
se nós terminássemos você ficaria com alguém no nosso lugar?
você não teria dó.
isso é uma das ultimas coisas que você vai ter.
eu sei que nosso primeiro beijo foi bom porque foi com você.
"Nunca deixo que ninguém rouba
as asas de minha imaginação,
Porque meus sonhos pertence a mim.
Eu imaginei cada um deles,
São desejos de meu coração,
Pertencentes a minha alma.
Fazem parte de minha identidade,
São meus pensamentos ocultos,
Meus segredos invioláveis,
Minha passagem para a felicidade tão sonhada,
O meu porto seguro onde encontro abrigo
pra toda minha solidão."
-Roseane Rodrigues
..........................A chuva.....................................
Houve um tempo em minha vida que parecia
Que a chuva não iria mais embora.
Então fiquei ali a contemplar aquelas gotas de desanimo e tristeza.
Porém,havia algo em mim que dizia que ela ia passar.
Passou um dia,outro e outro,passaram-se vários dias até que, quando eu havia me acostumado Com aquela chuva,ela cessou de repente.
E veio um vento lá do céu e me colocou outra vez a contemplar a luz do sol e revigorar minhas forças para a caminhada seguinte.
Então me levantei e dia após dia estou seguindo enquanto a chuva não vem e ainda que ela venha, outra vez,hei de seguir porque ela,como tantas outras coisas,também passará.
“Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.” Ec 3.1
Prefiro o riso ao choro, nenhum resolve os meus problemas, porém o riso alegra a vida, minha e dos outros, portanto, opto por ele.
A eternidade é um cálice vamos beber sob deleite da minha vida. Iremos viver para o além vamos caminhar sendo o primeiro amor servo de nossa paixão.
Aonde arde o teor do coração que sangra...
continuamente devorando o sentido da paixão.
1- foi quando me tirou para dançar
Na primeira música sentir o teu transpirar
Seus braços em minha cintura não me deixa escapar
Me envolvendo no tarraxa me fazendo imaginar
2- e na segunda música Não Podia evitar
Colei seu rosto no meu e me deixei levar
Suspirando em teu ouvido te fazendo alucinar
3- e na terceira música puro atrevimento
Tarraxa mais um pouco o clima fica tenso
Me kuia bué Assim eu não aguento
Teu olhar atravessou minha janela como um raios de sol, fui iluminada, de onde você busca este poder ,sua força ,me faz reconstruir ,eu aqui machucada, vc vem e me cura .te amo
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp