Subestima a minha Inteligencia
À QUEM VIER
A minha próxima mulher, se alguma houver, embora envaidecido e grato pelo carinho que recebo pelo meu trabalho, eu gostaria de por ela ser amado, como homem! Todas as companheiras que tive até agora, conheceram-me pelo que eu fazta, se não pelos meus escritos, pelos programas de rádio que eu apresentava! Elas então chegavam na minha vida, me cercando de carinhos e mimos, como nunca houvera visto outro homem receber ! Mas passávamos no tempo e o desencanto chegava e com ele a inevitável mudança, que acabava por apressar o fim dos relacionamentos! Por isso, meus poemas tem um que de lamento, de eterna busca! Eu apesar dos meus sugestivos 69, ainda tenho esperança e não por eles, de que em algum canto dessa terceira dimensão, está a minha espera, a mulher que me busque, mime e acarinhe, ciente de que a sua frente, está um homem em toda a plenitude da palavra!
odair flores
Te vejo com carinho, te trato com respeito, pois mui grande em mim, é por você a minha admiração, não escondo de mim, o desejo em te encontrar, descobrir em sua pele o toque do paraiso.
Sonho com o momento de sentir o perfume das rosas silvestre que emanam dos seus cabelos sedosos.
Sei que valerá a pena cada sonho vivido em meus pensamentos; pois minhas intenções nunca foram ou será, para te deixar constrangida ou envergonhada, na verdade, quero que se sinta amada de uma maneira única, de forma singular, nem todos os dias lhe desejarei "bom dia", "boa tarde" ou "boa noite", mais acredite que sempre desejarei a sua felicidade acompanhada da sua amizade
Quando você chegou em minha vida,
havia pouca coisa:
uns trapos de esperança,
uns sonhos que não deram certo
e você trouxe tanta luz
que não coube dentro do peito:
invadiu toda a alma.
OLHOS DE MEL, OLHOS DE MEL…
Seu olhar ilumina minha vida,
sua beleza chega ao céu…
Esse tom de moreno jambo…
Faz minha mente vagar ao léu.
OLHOS DE MEL, OLHOS DE MEL…
Doce sabor do pecado…
Magia é o beijo teu!
Estou deveras apaixonado…
Por esse alegre sorriso seu!
OLHOS DE MEL, OLHOS DE MEL…
Tu sabes que eu sinto agora…
Um amor fora de moda,
Que clama toda hora…
Para que venhas sem demora.
OLHOS DE MEL, OLHOS DE MEL…
Se apenas atentares,
A dor desse peito meu…
Tu voarás para perto de mim
Serás minha e eu serei seu.
OLHOS DE MEL, OLHOS DE MEL…
Queria ter asas de anjo…
Para voar ao teu encontro,
Só aí poderia desfrutar…
Do calor do teu corpo e te amar!
OLHOS DE MEL, OLHOS DE MEL…
Ao te olhar fico perplexo,
A boca treme e fico possesso…
O coração gela a pele arrepia,
Sem você em meu caminho, o que farei da minha vida?
AH… OLHOS DE MEL!
Quero escutar você falar do futuro e sonhar com minha imagem nele. Quero que você ignore a improbabilidade da nossa jornada e fale da casa que teremos no campo. Quero que você a descreva em detalhes, que fale do jardim que construiremos, e dos cachorros que compraremos. E que faça tudo isso enquanto passa a mão nas minhas costas e me beija o rosto. Que você me guarde na memória, mais do que nas fotos. E que, até o último dia da sua vida, você espalhe delicadamente a nossa história, para poucos ouvintes, como se ela tivesse sido a mais bela história de amor da sua vida. E que uma parte de você acredite que ela foi, de fato, a mais bela história de amor da sua vida. Quero que você nunca mais deixe de pensar em mim. Porque não importa o local, seja "Na rua, na chuva, na fazenda ou numa casinha de sapê", eu só quero envelhecer o teu lado, e demonstrar todos os dias o motivo pelo qual eu a amo tanto
Vivo constantemente anestesiando meu coração para que ele não possa sofrer tanto com a dor da minha solidão.
Fecho meus olhos e abra minha alma quando digo, que nessa mulher eu confio, por essa mulher entrego meus dias, meus sonhos, meu tempo e tudo que tenho dentro de mim, eu entrego a ela. Não porque o amor seja cego, mas porque minha alma reconheceu na dela a paz que eu quero, reconheceu como um toque de Deus em mim, que só de sentir ela aqui comigo meu coração começa a pronunciar o nome dela em cada batida
"Totalmente apagado em minha cama, sinto meu espírito vagando pela noite totalmente perdido, sem direção, procurando achar o caminho certo..."
Minha luta.
Aqui mesmo que eu nasci
onde a seca cobre a serra
dos momentos que sofri
não perdi a fé na terra
e nessa luta eu aprendi
a chorar... depois sorrir
sem ter medo dessa guerra.
Declaro amor à minha esposa de diversas formas: uma delas é lançando longe de mim o ódio pelo seus erros.
Você sabe como me magoar, você sabe aonde está minha ferida, eu não sou tola por te exposto ela a ti, você sempre teve minha verdadeira face, tolo e você que deixou a sua cair uma a uma.
Já me dizia a minha tia
filho tu ganha resposabilidade
para não teres que depender
da nossa sociedade.
O teu beijo eu imaginei.
Do teu mel eu provei.
E minha imaginação floresceu.
Que teu amor é todo meu.
E teu sabor eu senti.
Que meu amor sempre foi pra tí.
Pensei que meu sonho fosse real.
Foi mágico, nunca vivi nada sensacional.
E fiz amor com você em toda constelação.
Mais lhe encontrei em meu coração.
Quando despertei não lhe vi.
Deste sonho eu nunca esqueci.
Que nosso amor é universal.
Não haverá no mundo nada igual.
Posso viajar pelo mundo ou pelos outros planetas.
Na garupa de uma bicicleta ou na calda do cometa.
Que não viverei um amor tão belo assim.
Amor que não cabe no universo, mais mora dentro de mim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp