Subestima a minha Inteligencia
" Há nuvens lá em cima,nuvens escuras
Anjos negros estão a subir
Minha alma querem levar,mas nao vão conseguir
Estou Firme,Estou segura
Aqui em baixo com essa minha vida dura
Caminhando sozinha hei de ir
mas se quiseres
me acompanhar pode vir
Sei que nao há como fugir
todos queremos mas nao há como
Temos que ser forte e controlar a dor
do Abandono, Escrevo aqui agora, para
que no futuro nao me esqueça
Você não sai da minha cabeça."
No dia em que minha opinião sobre alguém não condizer com a verdade, se preparem o fim do mundo estará chegando.
Que tal fazermos assim, você não fala nada sobre minhas mentiras e eu fecho a minha boca a respeito das suas verdades?
Enquanto o homem da minha vida não aparece, eu vou me contentando com esses deliciosos que insistem em cruzar o meu caminho.
Quando eu tomo a decisão de me desligar do mundo virtual, lembro que as pessoas na minha vida social, não são capazes o suficiente para me ocupar, então acabo indo eu para meu computador.
Aprendi com minha professora de Psicanalise Conceição Vita que "O importante sempre repete e se não repete é pq não era importante"!
Costumava pedir à Deus que retirasse os obstáculos da minha vida. Contudo, eram tantos que apareciam, que resolvi mudar a minha maneira de pensar. Hoje eu peço que ele me faça forte o suficiente para que possa ultrapassá-los e seguir em frente.
O Meu Deus Ele é Justo!!!
Meu Deus é Bom e Ruim... E agradeço por Ele ser Assim em Minha Vida á Ele está entregue a Minha Vida!!!
Tenho duas coisas extremamente importantes: a primeira é minha vida, a segunda é as pessoas que estão envolvidas nela.
A ÚNICA EXCEÇÃO DA MINHA LUTA,
Luto pela tal força que involuntariamente me move,
Que não queria, mas como é presente, (ainda) não posso dá-lo
Aliás , também, por que não conheço ninguém que a queira.
Pode ser também que eu não conheça ninguém,
Ou pode ser que ninguém me conheça.
Uma massa negra rabiscando e fazendo seus próprios textos.
Dizer que já esta bom,
Não tenho mais nada,
Eles tomaram tudo, inclusive aquele despertador que ás vezes, lá pelas 4 hrs me fazia acordar. ‘’ a lua esta linda, hoje é dia 18 ela esta cheia e eu fico sem sono ‘’
Pesadelos da minha vida desaparecem quando durmo, amnésia.
Hoje preciso mais do que um sonho, talvez, uma realidade inventada...
Todo dia ficarei, mas rica dividindo um pouco da minha riqueza, dividas a tua também.. o amor minha única e grande riqueza.
Quanto tempo mais vai demora
Pra minha alegria volta
Para o meu coraçao alivia
Para minha Vida renasce
Para o meu dia amanhece
Quanto dias mais vou espera
Para ver o seu corpo chega
Para poder te abraça
Quanto tempo mais é preciso
Para te mostra que sem vc nao vivo
Que sem vc eu reflito
Nos meus pensamentos mais antigos
Que por vc eu atinjo o ponto mais alto
O maximo dos meus sentimentos
Que explodem por ti aqui dentro
Quanto tempo mais vou demora
Para dizer que me apaixonei por vc
Que passa do simples Amar
Escrever é a minha forma de chutar o balde. É a minha forma de mandar tudo pra o inferno e não perder a compostura.
Acho que as coisas que escrevo não fazem sentido pra muitas pessoas. Mas a minha existência no mundo nunca fez muito sentido, pelo menos pra mim não.
João e seu pai
Acho que não sei quem sou,
não sei fala minha biografia:
Pai, o que fez, vamos lá
tudo bem?
Não vamos nós matar,
não é um tempo perdido.
comigo ou apenas com o
resto do mundo..!
Acho que não esqueço de ter
medo, não sei porque ser uma sombra!!
Uma armadilha, obrigada.
Você ão conhece meu pai e suas
palavras intensa-mordasis,
nunca é facíl de entender
não tenho ninguém, é preciso amar!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp