Subestima a minha Inteligencia
Nesse frio que anda fazendo, música de fundo, um bom vinho e poesia pra alegrar a alma faz minha minha vida ser de verdade.
Não é levando em consideração o que dizem que vou melhorar a minha pessoa e sim sabendo o que ouvir que vou elevar o meu ego.
(Sem título)
De repente,
Minha grande tristeza se esvaía
Eu fui tomado pelo impulso dessa tentaçao
E quando nossos lábios novamente se tocaram
Senti um choque de paixão misturando-se com meu medo
Foi um sensação, ou momento,
Que eu jamais queria que acabasse
Enquanto eu sentia seu gosto naquele beijo
Pensava na saudade que me mantinha, por tempos tão longe
Sei que logo após sentiria-me arrependido, ou até mesmo culpado
Mas o importante é que eu me sentia bem.
O tempo tapa minha porta, toma o meu topo, tira meu tesouro. Quando o tempo passa, toma o meu tento. Tento tomar meu topo, tomo tapa, topada, levo soco. Tonto caio, todo torto, quase morto. Tomo tento, faço trilha, como o vento tomo rumo, driblo o tempo, não tropeço, venho tenso, com meu medo perco Tempo.
Tento novamente, mais tenso, espero o tempo... vem o tempo, paro para ter fôlego, corro contra o tempo.
pego o tempo, abro minha porta, tomo meu topo, desconto o tapa, mas a topada ainda dói, e só o Tempo cura...
Deixe-me Viver
Cada um tem de viver sua vida
Deixe-me viver a minha
Me instrui no caminho
Que devo seguir
Deixe-eme caminhar
Sei que não quer
Que eu cometa erros
Deixe-me errar
È errando que aprenderei o certo
Talvez eu tenha errado
Mais do que acertado
Tenho certeza que foi com meus erros
Que cheguei aos meus acertos
Não é me superprotegendo que irá
De perigos me livrar
Ao contrario so vai me deixar
Vulneravél e fraca
Na primeira oportunidade
Que o perigo me encontrar
Saiba que serei derrotada
Não saberei que armas
Usar na batalha
Por que não vivi para aprender
Por isso poço-te
Deixe-me Viver!
Meus Pensamentos voam por um oceano de sonhos frustrados... Minha alma descansa sob a sombra da árvore do desespero e meu coração anseia por um AMOR verdadeiramente eterno.
- Você conseguiu me enfeitiçar, Minha vida está repleta de encantos por você, Sua maneira de sorrir, de falar, de olhar... Enfim todas as suas ações me deixaram apaixonada. O que ontem eram dúvidas, hoje são certezas Bate aquela vontade de lhe ver, ter você do meu lado, Me olhando com os olhos cheios de ternura, Transformando o mundo simples a nossa volta, Em um mundo de sonhos, em um paraíso do amor. Estar longe de você é um castigo, Estar em seus braços um presente Você possuiu meus sonhos Foi por sua causa que meus sonhos se tornaram reais. A cada amanhecer desejo mais a paz de sua doce presença E declaro que: Não somos donos do mundo, mas se fossemos, Minha ordem seria você sempre do meu lado, Me encantando com seu olhar, Me enfeitiçando com seu amor • Te Amo Mais Do Que Você Pensa, Te Amo Mais Que Tudo ... É um amor inesplicavel, incomparavel nem eu mesmo sei explicar o que sinto por você, mas pode ter certeza que é um sentimento verdadeiro ... É um amor maior que eu .... Tee Amoo Meeu Anjiinho. .-.
A minha vida é a coisa mais preciosa que possuo, é o meu maior tesouro e saber que não paguei nada por ela a torna mais preciosa ainda.
Não faço da minha vida , meras palavras.
Até por que as palavras que escrevo não conseguem expressar a grandeza dos momentos, e sua significância no meu ser.
Escrevo por que existe em mim, necessidade de expor aquilo que nunca foi dito.
Apesar das minhas forças estarem acabando, meu sentimento prevalece, a dor permanece, e minha vida se fortalece.
Declaração de amor
Tu és toda formosa, amada minha, e em ti não há mancha.
Como descrever teus erros, teus defeitos?
Se tão coisa fizesse, seria até pecado tal ato.
Uma blasfêmia. Ah, não sei, mas um grande equivoco.
Você é simplesmente fantástica.
Porque não dizer: ela canta e encanta!
Acho, ou melhor, penso que você é tão angelical.
Só pode mesmo ter caído do céu!
É, caiu do céu, mas caiu no meu coração.
Entrastes e não pode mais sair. Estás confinada a morar no meu coração pelo resto da vida.
Por que não dizer até depois da vida?
Parafina
De vez em quando
minha fé resmunga
reclamando
Inconstância súbita
me questiona
me põe em dúvida
me indaga
Mas meu pavio
não se apaga
segue aceso
e embora ileso
em chaga
Deus permita que daqui uns tempos eu possa olhar para uma foto minha destes dias e dizer-me, sem peso na consciência, que mantive viva a inquietação: essência da juventude.
Endereço
Minha casa é um recanto do mundo
a doze passos do coração.
É horta fértil, jardim fecundo,
pelos Campos do Mourão.
Minha casa é colo e cafuné,
é cheiro de mate e pão caseiro,
é força e vida, vigor e fé
que canta o sino de Engenheiro.
Minha casa é abraço apertado
onde a Gralha Azul fez ninho.
É beijo tímido, apaixonado
nos cafezais de Sertãozinho.
Minha casa é floresta que se avista
da janela velha rindo à toa.
É semente nova que o altruísta
acomoda e rega em terra boa.
Minha casa é pinheiro, é cipestre
que penumbra, em trilha oportuna,
os tapetes do ipê roxo, flor silvestre
nas calçadas de Araruna.
Minha casa tem gosto de Carneiro ao Vinho,
Sabor sagrado, segredo sangrado no sul.
É terra rubra que pinta o pé pelo caminho,
é sossego, saudade e sol. É Peabiru.
Sou guerreiro até
Quando tiver forças para lutar.
Posso até minha camisa
De sangue sujar
Mais jamais sujarei
O nome de minha nação
Que está guardada
No fundo do meu coração.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp