Subestima a minha Inteligencia
Choro vendo suas fotos, enquanto tento apagar seu rosto da minha cabeça e esse sentimento do meu coração.
O Senhor é a minha rocha, a minha fortaleza e o meu libertador; o meu Deus, o meu rochedo, em quem me refúgio; o meu escudo, a força da minha salvação, e o meu alto refúgio.
Se acha que estou sendo insistente e agressivo.
Espere a minha morte e vejam os que estão por vir depois de mim.
Será épico!
Tentaram comprar a minha vida
Com maravilhas que o pecado oferece
Mas eu escolho andar com meu Deus
Porque a minha salvação não tem preço algum.
Tentaram calar a minha boca
Com mentiras que santanas gosta de falar
Mas eu escolho, louvar ao meu Senhor
Porque o meu louvor não alegre santanas
Não adianta tentarem me comprar ou me calar
Porque eu não tenho preço algum
e minha voz foi Deus que me deu.
"Em minha vida nada foi por acaso, em tudo havia um propósito, e não discernia, hoje, diante da paternidade enxergo com clareza o alcance relacional do amor na Paternidade Divina, que me faz ser aquilo que não pude ter ... e serei ... e com todo meu ser me renderei ...e construirei ... esse amor paterno de alcance eterno.
minha culpa !.......
Sabendo que as mulheres estão sempre
certas e que eu não resistiria em aprontar,
quando criança ,plantei muitas árvores ,
para me manter a salvo de levar um sermão,
inocentemente as plantei sem saber
que no futuro elas seriam minha salvação ,
e dentre as diversas salvações ofertadas
por uma árvore ,é a que posso subir a
mais de 10 metros e ficar a salvo ,porém
quando desço ,sempre tenho que assumir
perante a mulher,que mais uma vez é
minha culpa,
O Coringa tem a sua historia e eu vou fazer a minha historia a minha insana historia eu era um garoto normal ,um erro no mundo até assistir gothan uma serie de tv ,mais dai endiante começou aparecer umas pessoas loucas em gothan um cara chamado Jerome Valeska esse nome bizarramente ridiculo deixavam pessoas loucas com suas palavras e quem estevesse assistindo e se sentisse um lixo como eu me sentia viraria um louco e obedeceria o seu chefe q era o jerome e a frase q ele sempre dizia era <br>
--O que vcs chamam de insanidade é só mais uma prisão em suas mentes ,ela-os impede de ver pequenas peçinhas de maquinas absolutamente gigantes ,Acordem!!!<br>
Essa frase pode n fzer sentido para vc mais pra mim faz todo o sentido e ela foi quem me ajudou a ser quem eu sou hj ,um louco q na cabeça nada é real nem a dor q eu pensei um dia estar sentindo 💔
ECLIPSE SAGITÁRIO
Onírico: eis minha força motriz
em cada palmo de crina
só em beleza me embalo
Cavalgo céu a dentro
e sendo arqueiro - de impulso adestrado -
atiço eclipse
sol y lua
em
Sagitário
Inúmeras vezes fui infeliz confiando em pessoas que não merecia, hoje busco minha felicidade não confiando nem em mim mesmo
Procuro aproveitar cada momento da minha existência na busca de ser uma pessoa melhor; não em comparação aos que me cercam, mas em relação ao meu eu de ontem!
MINHA DONA E SRA DOS VENTOS
POESIA
Sou ser, em formas de letras,
Outras,
Palavras quase exatas.
Sou ser, sobre elementos e termos.
Expressivo entre tuas linhas de inspiração.
Sou ser, diante de teus olhos,
Outras,
Pela á tua áurea que me á.
E num pensamento equidistante,
Sobre ás tuas criações,
Apenas sou,á lógica.
Tu me ditas á teoria,
Tu me enlaças em teus escritos,
Meu ser te descreve,
Como á razão do próprio existir.
Iluminai-me á tua luz,
Dona dos ventos,
Pois nada me á,
Além do que o já está.
Do que me guia,
Do que me leva.
Sou ser, movido á força do teu imaginário,
Ou do tempo que vaga á outro tempo.
Entre á luz de cada luz que me reascendei-a.
Pois trago em mim,
Um mundo viajante,
Outro,
Sonhador, porém,
Amante da vida e dos contos que esse ser poético que á em mim, te expressa.
Minha dona e senhora dos ventos.
Aprendi a fazer do meu choro em silêncio, uma hemodialise da minha alma.
Meu sorriso é largo, mas até àqueles que sorriem, escondem frustrações jamais reveladas; e na dor, é que se levanta.
No silêncio do meu quarto, e ao pulsar do coração eu pude perceber, que quanto mais pessoas à minha volta tiver, mais sozinho e vazio eu estarei.
Preste atenção no que meu olhar te diz.Por que minha boca nunca será capaz de dizer essas palavras em voz alta.
TENTATIVA
Se você encontrar a minha garrafa por ai
anexo, o meu pedido de socorro...
Venha até há mim!
Venha até há mim, enquanto há tempo!
Enquanto vivo,
enquanto respiro e estou vivo...
Venha pelo sul, pelo norte...
Venha antes da morte!
Se você encontrar uma garrafa por ai
com meus escritos, leia-os,
leia os meus ditos e sinta o que tenho
p'ra lhes dizer...
Você me abandonou, acabou com a
minha água, e destruiu meu verde
e toda vida que eu sonhei p'ra você.
Com os feitos que você me enfeitou...
Estou sem margens sem leitos,
Estou zonzo sem ozônio nem oxigênio,
assim, não serei pleno, não serei pleno,
com o termino do seu amor.
Se você encontrar os meus escritos por ai...
Corra, corra! Corra, não morra...
Volte a zelar-me enquanto é tempo
pois o meu tempo esta se transformando numa zorra.
Antonio Montes
Sim, eu estou desistindo de nós dois. Na verdade , estou desistindo da minha esperança de ainda haver um "nós". Porque, como se pode amar por um só, Acho que não estou desistindo, mas sim entrando na realidade. Afinal, você nunca foi meu mesmo! muitas vezes eu fingi estar bem, mesmo não estando, só pra poder aproveitar cada minuto ao teu lado. porque, afinal , não te vejo muito. E eu faria de tudo pra poder te ver todas as manhãs.E acho que eu só tenho inveja de quem tem o privilégio de te ver todos os dias. Estou desistindo de ficar me iludindo, pensando que você está sentindo minha falta. Estou desistindo de criar um mundo em minha cabeça, onde todas as cenas mais românticas e lindas que poderiam acontecer acontecem, mas infelizmente só na minha mente, porque você acha que romantismo é coisa do passado, e tem vergonha de expressar o que "sente". E é assim a nossa relação, apenas um pensamento meu que infelizmente nunca vai se realizar. E toda vez que me perguntarem de você, vou abrir um sorriso no rosto e dizer que não estamos mais juntos, e fingir que eu já superei, que esta tudo bem. Mas sempre que eu ouço o seu nome meu coração se despedaça. Se despedaça porque eu sei que seu nome não vai sair da minha cabeça. E ele não vai passar de "a pessoa que eu sempre quis". E sim. Isso vai doer muito, e eu sei que vão ter dias que eu pense em te mandar um "oi", sei que vou ter recaídas cada vez que eu ouvir a música que eu cantava pra você. E sei também que toda vez que você ouvir essa música, não vai pensar em nós dois. Porque eu não te marquei o tanto quanto você me marcou. Todo mundo me diz que isso é passageiro, que eu vou achar alguém muito melhor e que "nada que o tempo não cure". E eu realmente espero que isso seja verdade. Espero que isso aconteça. Mas como eu posso acreditar nisso, se toda vez que eu te vejo meu coração dispara? Na verdade... não estou desistindo de nós dois, você desistiu. Eu queria te contar.
Queria te contar o que eu senti todas as vezes que nos vimos.
Queria te contar a felicidade que o brilho dos seus olhos me trazia.
O que eu sentia cada vez que via seu sorriso, lindo e escancarado.
Queria te contar a segurança que me trazia estar do seu lado.
Os arrepios que sentia cada vez que você se aproximava mais e mais de mim.
Às vezes que você me beijou e o mundo inteiro a nossa volta sumiu, ficando só nós dois ali.
Queria te contar também das vezes que senti ciúmes.
Das vezes em que brigamos e você fizemos de tudo pra consertar "nós".
Da tristeza que me dava sempre que me dizia que éramos apenas melhores amigos. Nada mais.
A dor de te ver online e não estar falando com você.
A falta que seu boa noite fazia nos dias que não nos falamos.
A felicidade que eu senti quando você me contava tudo da sua vida.
Das vezes que as coisas esquentaram e a gente enlouquecia juntos.
Queria te contar, além de tudo, como me sentia quando você me ajudava com os meus problemas que ninguém conhece como você.
Sendo que o meu maior problema era não conseguir "te contar".
Que saudade desses olhos que parecem enxergar através de mim, que conseguem ver o mais puro de minha alma;que saudade desse sorriso lindo e bobo que me faz perder o ar a cada vez que surge em seu rosto, saudade dos abraços que me fazem sentir em casa, como se ali sempre tivesse sido o meu lar, saudades das palavras não ditas e dos momentos inesquecíveis; saudades das brincadeiras e carinhos; enfim saudade de tudo que se relaciona a você.
O que é esse medo que me dá ao recordar suas palavras ao dizer que iria "pensar" depois dos meus erros? O que é esse medo que me consome ao ter plena consciência que tudo pode ter um fim por uma infantilidade minha?
Queria saber o que se passa em sua mente ao ouvir meu nome.
-Gsparentoni
Mas que "futuro da nação"?
O mundo todo é minha pátria
Cansei de separação!
Que história é essa de patriotismo?
A Terra inteira é uma família
Isto não é radicalismo!
Moralidade e legislação?
Seres conscientes não precisam de leis
Isto sim, é revolução!
E este ideal de liberdade?
Independência é questão de consciência
Só o amor liberta a humanidade!
Valéria Centenaro ©
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp