Suas Qualidades de Namorado

Cerca de 135455 frases e pensamentos: Suas Qualidades de Namorado

As minhas maiores qualidades vem da minha parte mais perverça e insana!

Inserida por silasmendes

A beleza não é um conjunto de características e sim, de qualidades.

Inserida por vieiraaline

Atribuem ao diabo algumas qualidades interessantes, são elas:
Mentiroso, Falso, Prevaricador, Orgulhoso, Violento, Luxuriante - enganador.
Em quem se inspiraram essas pessoas para chegaram a essas qualidades?

Inserida por EliasAlves

Fui o julgamento de muitos e as qualidades que poucos reconheceram. Aprendi que na dúvida a melhor ação é o silêncio, o ato sua sentença. Errar não é derrota mas a escolha é o peso da decepção que carregará, com esse peso você aprende e na frente ele estará mais leve e você fortalecido.

Inserida por CeinwynSeren

Descobri que os minhas qualidades também são meus maiores defeitos é gostar demais, me entregar demais, falar demais, ser verdadeira demais. Descobri que os valores para o mundo são outros. Descobri que ser sincera e falar o que realmente sinto não faz diferença pra ninguém, e o que eu penso não influência em nada, então agora o que resta é deixar o tempo passar e ver no que vai dar, e esperar que isso passe, que o tempo me ajude a esquecer o que jamais devia ter conhecido. É deixar o que não deu certo pra traz, é pedir que com o tempo venha também o esquecimento, e alguém pra amar, alguém que mereça realmente estar ao meu lado, em todos os momentos. Tempo, só peço tempo.

Inserida por paixaosolitaria

Durante anos, insistem em matarem as nossas boas qualidades e, basta um dia apenas, para vivificarem todas as nossas falhas.

Inserida por djowdilson33

Acho que você não enxerga qualidades em mim, pois eu tenho, só que sou muito impaciente pra tentar fazer com que você me note.

Inserida por PhelpsSchneider

Nada é
perfeito , pois
então não exige
qualidades de
mim que nem
mesmo você
tem .

Inserida por MuanaUalane

Eu posso ter mil defeitos, mas de minhas qualidades, nada supera minha resiliência.

Inserida por sanague

ANÁLOGOS

"Se me reconheceres pelas minhas qualidades, saberás então quem tu és, mas se por outro lado me reconheceres pelos meus defeitos, idem... Os análogos se reconhecem"!

Inserida por Sannasc

Enquanto você tentava encontrar os meus defeitos, não teve tempo de perceber as minhas qualidades.

Inserida por HeloisaBurtet

Se preocupar com alguém, ser amável, ter carinho, ter respeito, não são qualidades. São obrigações de todos os seres humanos de bem.

Inserida por dinhobrito

Eu sou amável, fiel, gentil e tolerante, não confunda estas qualidades, com o Ser Bob@ ou Ingênu@. Por favor, acredite e receba isso como uma ameaça;não provoque você não vai gostar dos meus defeitos.

Inserida por CristinaDeutsch

Eu erro. Eu amo. Eu choro. Eu brinco. Eu sorrio. Eu tenho defeitos. Eu tenho qualidades. Eu minto. Eu não sou perfeito, aceite.

Inserida por Andress99

A magia da vida se faz no amor que nos une, nas qualidades de energias que emitimos através de pensamentos e ações, na aceitação e respeito ao próximo, reconhecendo toda a humanidade como parte de nosso mundo.

Inserida por louisefigueiredo

Por que as pessoas precisam estar apaixonadas para não enxergar os defeitos e enxergar as qualidades? Nem sempre quem amamos tem razão. Não ignore uma intuição.

Inserida por ninimaria

"É importante ter para cada defeito, duas qualidades!"

Inserida por ze20

Olhe dentro de si, procure seus defeitos, pois assim garanto que encontrará minhas qualidades.

Inserida por Bruninhosalles

Perfeição é a mistura das qualidades e defeitos na medida certa!

Inserida por Negueba

Cada pessoa tem seus altos e baixos, defeitos e qualidades, e a analise dos mesmos não os classifica como melhor ou pior e sim como unicos, no qual são a combinação perfeita a uma outra pessoa assim como uma chave a uma fechadura.

Inserida por htrbrasil