Suas Qualidades de Namorado

Cerca de 135425 frases e pensamentos: Suas Qualidades de Namorado

Tenha paciência com as pessoas quando diz suas verdades. Nem sempre a sua maneira de ver, perceber e entender as coisas, são do mesmo modo que elas.
Cada um se acha na razão e quer que o outro aceite o seu modo de pensar diferente. Todos tem o seu tempo, e a verdade só existe uma. Se é para ser descoberta, a hora de cada um chega no tempo certo.

"Você faz suas escolhas mas suas escolhas é quem fazem você, vivendo um dia de cada e aprendendo ser feliz, fazendo das dificuldades minha motivação, e assim aprendendo mostrar quem sou..."

Inserida por ErickSmoke

Você saberá quando lhes for inconfortante suas inverdades, quando pois, o homem do espelho sequer suportará olhar em sua face, e você não acreditará como em suas inverdades, pois ele seria seu próprio reflexo, ele te falará sem olhar em sua face de mentiras que você precisa ter vergonha de si mesmo

Inserida por MaelAzevedo

As pessoas esperam que as outras supram suas necessidades e não que completem suas lagunas. Isso é uma fatalidade no ato de relacionar-se.

Inserida por Roger_Stankevicz

O ser humano perde suas oportunidades ubíquas, em suas atitudes ubíquas .

Inserida por Artdoadorno

As suas bênçãos serão do tamanho da sua fé!
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

A Realidade dói.
Para comprovar isso, basta se imaginar fora de suas mentiras.

Inserida por leodaniel123

Mesmo o Mundo Desabando Continue com Um Belo Sorriso no Rosto,Pois Quem Faz sua História é Você não Os Outros que Te Botou Pra Baixo😉

Inserida por amannda_sophya_lakers

"Deus te deu o brilho das estrelas, o perfume das rosas, a beleza de um princesa e a coragem de uma guerreira."

Inserida por RhafaelCampos

Solidão, face e suas palavras

Solidão, sóis estáis
Solidão, lidar sozinho
Sozinho apenas escrevo,
Escondo minha face...
E coloco somente minhas palavras como forma de voz.

Inserida por kaike_machado_1

Ótica e suas turbulências

Momento difícil
Perdia a visão, o ver perspicaz
Apenas vivia com a ótica turbulenta
Eis que um acontecimento
Uma fatalidade, um acidente
Frutificou uma doação humana
Uma gratidão eterna.

Inserida por kaike_machado_1

Entregue suas preocupações ao Senhor

. O ano mal começou e os planos recheados de esperanças são em muitos casos substituídos pela preocupação com o que pode acontecer no futuro. Primordial esclarecer que as preocupações não ajudam a resolver os problemas; o mais sensato quanto não sabemos o que fazer é deixar Deus trabalhar em nossas vidas e apontar a solução. “Entregue suas preocupações ao Senhor,e ele o susterá;jamais permitirá que o justo venha a cair.”Salmos 55:22
. Pelo exercício da fé. Devemos confiar que Deus tem cuidado de nós em todo tempo e não nos abandona na bonança nem na necessidade. Confie, amem!

Inserida por FCNOBREGA

Não cause intrigas a quem vier, ensine e mostre suas pluridades

Inserida por augusto6tavares

Suas escolhas definem você!

Inserida por ElidaJeronimo

Já não dou mais 10 passos para o que nem se sabe
prefiro estar certo das coisas que não sei , do que não saber das coisas que são certas.
e no inferno ,a de visitar frequentemente.
preciso encontrar água logo , e apagar tudo isso .

Inserida por GlaucoMatheus

Ele não fez parte do meu passado,más no futuro esteve sempre presente

Inserida por dedcristina

"Em suas mãos"

O segredo do "seu" sucesso, esta em suas mãos. Não perca tempo se comparando com os outros, nem deixando-se ser comparado, eu não quero ser Xerox de ninguém. Os traços das minhas mãos são únicos, assim como os meus pensamentos também.

Inserida por tatyanenicklas

Penhore suas angustias e reforme seu interior.

Inserida por victorlobbos

"cada louco com suas manias,Eu particularmente,me relaciono muito bem com as minhas"

Inserida por FranciscoReis

"EXPONHA SUAS IDÉIAS,SEUS ANSEIOS,SEUS DESEJOS.MESMO QUE PAREÇAM IMPOSSÍVEIS,COM SEUS ERROS ORTOGRÁFICOS,EM LINHAS TORTAS,COM SENTIDOS,OU SEM SENTIDOS...MAIS SEMPRE SEGUINDO O HORIZONTE EM LINHA RETA, E COM UMA DOSE DE AUTENTICIDADE... SEMPRE HAVERÁ ALGUM SÁBIO,ESTUDIOSO. CAPAZ DE TE ENTENDER,INTERPRETAR, OU CORRIGI-LO"...HUMILDADE SEMPRE!!!

Inserida por FranciscoReis