Suas Qualidades de Namorado

Cerca de 136415 frases e pensamentos: Suas Qualidades de Namorado

⁠Segurança...

"Quem é forte, até mesmo no turbilhão das suas emoções; confirma o que diz. Mas, o fraco de personalidade não cumpre com suas palavras nem na serenidade das suas emoções".

Pense nisso...
O amigo Valdemar Fontoura

Inserida por ValdemarFontoura

O fracasso e o sucesso estão correlacionados, mais é você que decide em suas decisões para que lado tende a pender.⁠

Inserida por rudimar_almeida

⁠Amar com meu coração, me tens em suas mãos. Por favor, tenha piedade e apenas me ame, não me machuque.

Inserida por joaoantonio23

⁠Normalmente os falsos mestres enganam as pessoas explorando as suas emoções, pois quase ninguém questiona um líder que gera comoções nas pessoas.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Pare de focar em suas dificuldades como obstáculos e comece a enxergar como oportunidade de preparação para você crescer na vida💪

Inserida por josimar_lourenco

⁠⁠Quando vejo muitas pessoas torcendo pro fracasso dos outros,sentem inveja ou vive criticando suas ideologias e fazem pouco pelo próximo.
Vejo como nossa sociedade é pura hipocrisia.

Inserida por Plattinno

⁠Proteja-se de suas próprias armadilhas.

Inserida por Mario-Magalhaes

Quando despertar de suas ilusões, perceberá a verdadeira força que tens dentro de ti.

Inserida por Wilian_Lazarotto

⁠As pessoas se vingam da justiça de Deus, em um inocente; mais eles aman a Deus, como aman suas vidas, é não como esté inocente e justo.

Inserida por salex_martins

Tu queres que as pessoas respeitem a ti, as suas peculiaridades, mas és homofóbico, gordofóbico, racista, e entre outros tantos fóbicos...
A natureza humana tem imperfeições e a nossa consciência ajuda a encontrá-las e lapidá-las para ter um equilíbrio sobre as capacidades e qualidades da nossa natureza. Olha a ti mesmono espelho, pese, some e subtraía a si próprio!

Inserida por MirlaSantos

O pior erro nos momentos ruins
É desistir ou deixar de fazer suas coisas pela influência negativa dos outros.

Inserida por Plattinno

Que as suas aventuras aproximem vocês, mesmo quando levam vocês para longe de casa.

Inserida por pensador

VOCÊ FAZ SUAS ESCOLHAS
Certa vez uma menina implorava à mãe, para ir brincar no parque. Sua mãe dizia que não. Mas, de tanto a filha insistir, ela disse: Você só irá se você molhar a roseira que está quase seca e eu não posso ir molhar agora.
Sem pestanejar a garotinha respondeu que SIM. Que molhava. E assim, a mãe consentiu com sua saída.

Ansiosa pela brincadeira, a garotinha saiu correndo e foi para o parque, com o pensamento de molhar a roseira quando voltasse da "folia".
O dia estava quente e a roseira, com a intensidade da temperatura alta, foi secando até que a única rosa que tinha, definitivamente morreu.
No final da tarde, já anoitecendo, a garotinha voltou, entrou em casa feliz por ter se divertido, falou com todos, jantou, tomou banho e dormiu bem tranquila.
Na manhã do dia seguinte, quando a mãe foi ao jardim e percebeu que a roseira não havia sido regada, que estava seca e completamente morta.
Do jardim, gritou pela filha. Assustada, a garotinha lembrou que não tinha molhado a roseira que sua mãe tanto adorava. Saltou da cama desesperada para tentar fazer o que havia prometido à sua mãe no dia anterior.
Porém, ao chegar de pijamas no jardim, encontrar sua mãe e ver a roseira seca, implorou mentalmente para que ela pudesse viver novamente. Mas, isso já não era possível.

Chateada, a mãe disse: Está de castigo! Vá para o seu quarto e fique lá até que eu ordene. Você permitiu que roseira que eu mais adorava morresse. Pensou apenas em você, nas suas vontades e brincadeiras. Não levou em consideração tudo que faço por você. Entre! Ordenou.

Virando-se para adentrar na casa, triste e chorando, ela foi para o seu quarto e por lá ficou. Sua mãe, magoada, levou dias para poder perdoá-la. Pois, o que para muitos poderia ser apenas uma rosa. Para ela havia um valor sentimental.

Moral da história: Na vida você sempre faz escolhas. Em algumas, tudo correrá bem e ninguém será magoado. Noutras, você se sairá bem e magoará alguém. Já em outras, é você que sairá magoado.
Lembre-se: Você faz as suas escolhas e, sempre, será responsável por elas.
Que você faça boas escolhas.

Inserida por mariopires

⁠O modo como um homem lida com a suas raízes nos diz muito sobre como ele irá produzir seus frutos

Inserida por neto_curvina

⁠Quem cria não tem direito de reinar, é o mestre, e ele tem consciência de que os servos fazem suas próprias regras, a intriga é constante.

Inserida por Adolfin007

⁠O eclipse...
Que ama o luar...?
Que amor mais lindo...
O mar tem suas ondas feitas pelos ventos que refletem o desejo encantado do luar...
A vida encantada pelos sonhos da realidade...
O beijo mais perfeito sob o manto sagrado do luar.
Tão poucos instante desvendam imensidão de nossas vidas...

Inserida por celsonadilo

⁠Use seu axé para o bem, porque
Todos estão enfrentando suas próprias batalhas.
Lembra que o melhor caminho é o de dentro, então
Não delegue e
Aproveite o agora!

Inserida por priaugustta

⁠Não Desperdice a Amizade De Hoje, Não Se Torne Um Inimigo Amanhã, Chegará Um Tempo Que Suas Mãos Levantarão Pedindo Socorro, Mas a Sociedade Da Amizade Estará Fechada, Ajudando Uns Aos Outros.

Inserida por DanielZFernandes

⁠Eu pertenço a um lugar
Este lugar se chama universo
Lugar onde aprendi a amar

Amar o céu
Suas cores intensas
Tão fortes e belas
Me dá um frio na barriga
Ah, tão bom
Tenho a sensação da esperança
Esperança de viver
Pois irei querer vê-la novamente no dia seguinte

Amar as estrelas
Seu intenso brilho alegram minhas noites
Só de lembrar que irei vê-las esta noite
Fico inteiramente arrepiado

Amar a lua
Tão linda
A sensação intensa que ela me dá
Me faz ter insônias
Pois quero vê-la a noite inteira
Todas as fases
Todos os momentos

Eu pertenço a alguém
Alguém que me fez amar

Eu me questiono
Todos os dias
Como ele consegue?
Me dar a sensação como se eu estivesse no céu
Olhando para as estrelas
E acompanhando todas as fases da Lua

É aí que eu percebo
Que este alguém
É o universo
De tanto amor
Ele se presenteou a mim
E me disse o seu nome
Se chama Ícaro

Por isso te escrevo este IMENSO verso
Você...meu universo (Ícaro)

Inserida por ThiagoLeite

⁠Você pedir para parar de falar.
Minhas palavras não são mais suas e nem vão em direção a você.
De tanto pediu para sorrir.
Meu sorriso não é para você.
Foram tantos nãos que hoje eu só sei dizer não.
Para você!

Inserida por amanda_pereira_5