Suas Qualidades de Namorado

Cerca de 136397 frases e pensamentos: Suas Qualidades de Namorado

Sempre há de se encontrar uma forma de fazer os nossos idosos, veteranos, sentirem que suas lutas e os seus sonhos realmente valeram a pena!

Inserida por Dercileychaves

Se não tem nada de bom a dizer, feche a boca. Quem está interessado nas suas verdades? Todos tem a sua. Aliás, o que é a Verdade? Nem Cristo respondeu isso e você acha que a tem? Meio diferente é a Mentira: a maioria acredita mais nela que sua Verdade inerente. É mais facil e cômodo, pois a Verdade traz uma consciência de si mesmo que a maioria tenta escapar. Ninguém pode fugir do que é. Podem até sofrer por isso, mas as coisas são como são. A Verdade é a coisa mais obscura e bem guardada desde que o mundo é mundo, pois o teatro é bem melhor. As pessoas acreditam na história por ser apenas isso mesmo, uma história, mas não define o ser humano como ele é de verdade. Você está se dando bem com a sua Verdade ou apenas está mostrando aquilo que socialmente é aceito? Você compactua consigo mesmo ou compactua com a massa, que mesmo tendo seus segredos mais íntimos inescrutáveis, prefere sempre mostrar a sua face de Lua brilhante, enquanto que seu íntimo é sombrio e sem luz? Pense.

Inserida por swamipaatrashankara

Deixe me ver suas janelas de um mundo distante
Falo dos teus olhos que são diamantes
Pedra rara distante de ter
Mas nem se compara a alegria de ver

Inserida por dsales

"O pior iludido e aquele que acredita nas suas próprias mentiras."

Inserida por Maharafujihashi

Deixe que as pessoas respondam dentro delas e encontrem por elas as respostas para suas dúvidas. Apenas estimule seu
coração e sua razão na descoberta de seu potencial.

Inserida por FagnerGouveia

O preconceito em geral é o mais comum e o mais problemático em suas consequências.

Inserida por mestrearievlis

O Amor é a Mãe de Tudo, Construirá sua Personalidade e Direcionará suas Atitudes

Inserida por GregMaster

Muitos não possuem diplomas, mas suas
palavras são sábias;
São grandes ouvintes de problemas alheios.
Quando solicitados, generosos compartilham
e compadecem-se com o sofrimento do próximo,
conseguem dizer a palavra certa no momento exato,
são verdadeiros psicólogos a serviço de Deus.

Inserida por JorgeTolim

"Hoje suas palavras encontram a casa vazia. Não moro mais na nossa saudade, nem espero que você toque a campainha. Estou visitando um afeto tão bonito - dentro de mim - e resolvi não voltar tão cedo para aquele lugar cheio de ausências. Transformei nossa distância em estrada. E estou caminhando, feliz da vida. Não adianta correr, seus passos não me alcançam mais."

Inserida por almaexposta

Voe, voe alto e não deixe que cortem suas asas, deixe para trás quem não faz nada por você, aquelas pessoas que quando você tem um pouco de alegria não se alegram com você, seja namorado (a) amigo (a) ou um familiar. A vida é feita de mudanças e as vezes mudar dói eu sei, toda mudança nos tira da nossa zona de conforto, nos faz dar o passo que a gente tinha medo dar, mas quando nos permitimos dar esse passo parece que um novo mundo se abre para nós e um horizonte infinito de oportunidades se abre, e o vento começa soprar ao nosso favor.
Se lliberte, se reinvente, se transforme, permita se mudar, e você vai se surpreender com quem realmente você é, uma pessoa única, exclusiva e especial.

Inserida por Carlosknust10

COLHENDO MILAGRES

"Quem sempre PLANTA na fé e FERTILIZA suas sementes no Espirito. Colhe os FRUTOS do sobrenatural de Deus." Aleluyass
‪#‎Forte‬
‪#‎OrandoTodoTempoEmEspirito‬
‪#‎VidaNoEspirito‬
‪#‎HoraAposHora‬ ‪#‎EntendeQuemViveDoSobrenaturalDeDeus‬

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Se no decorrer da vida, todas suas decisões são tomadas por você, você trará o que é bom. Mais se deixar "Deus resolver" tomando o comando de tudo, Ele te trará o melhor."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

O Verdadeiro caráter de um homem, é forjado no decorrer de suas lutas pela vida!

Inserida por Rentes

A vida é feita de decisões; se o medo de decidir impedir você de fazer suas escolhas, você ficará preso em uma duvida cheio de ânsia e angustia crescente e depressiva.

Sua única opção é ir alem da mente (lógica e razão) onde o caminho é escuro e só pode ver por onde se está indo quando se acende o candeeiro da Fé

Inserida por renerbrito

Enquanto Shakespeare escrevia com toda soberania e certeza sobre os homens e suas paixões o Brasil estava sendo descoberto.

Inserida por brunocidadao

Os seres humanos vive de suas crendices,que de suas crendices ha vesse fé salvaria seus rebanhos de sonhos e da pura realidade que expira sem pudor e sem piedade.

Inserida por LAPYERRE

Nunca tente transformar suas obrigações em conquistas,

Inserida por JefersonGuerreiro

Examine sempre o teor inconsciente das suas palavras que possa atingir e machucar alguém , pois algum dia você pode engolir elas ... !

Inserida por jeanlamounier

Seja humilde em suas orações, e DEUS, será grandioso em suas bênçãos em sua vida.

Inserida por ClaudioMartins

Ingridy foi muito bom receber a tua atenção
Suas palavras me colocaram para cima
Agradeço querida amiga de coração
Aprecie essas belas rimas

Pelo amor de Deus converse comigo novamente
Juntamente com a sua prima larissa
Suas palavras são comoventes
Ontem tive o prazer de ver uma cena lindíssima

Algo bastante diferente
Três jovens conversando
Elas são dedicadas e inteligentes
O Assunto era emocionante

Falava sobre um Deus poderoso
Que pode tudo mudar
Um pai bondoso e misericordioso.
Jesus veio ao mundo para nos salvar

Nunca é tarde para se reconciliar
O Senhor em breve buscará a sua igreja
Temos que orar e vigiar
O Espírito Santo está conosco nesta peleja,

Ingridy, fiquei muito feliz por sua prima larissa
Uma alma tem imenso valor
Uma vida não pode passar despercebida
Peço a vocês duas que evangelizem por favor

As pessoas me humilham sempre
Me sinto inútil e insigniciante
Estou solitário neste momento
eu queria ser importante

As vezes temos que deixar algo acontecer naturalmente
Insistir demais se torna irritante
Mas eu aprendi a ser persistente
Estou inspirado neste instante

Costumo arriscar para para fazer novas amizades
Saiba que o povo gosta de me ignorar
Jamais quero deixar de lutar pelo que me trás felicidades
Mesmo que alguém venha me decepcionar

Já falei coisas bonitas para várias garotas
Algumas poucas vezes fui sincero
Costumo elogiar as moças
Sou cheio de mistérios

Ingridy leve o que eu lhe digo a sério
Falo para ti o que sinto de verdade
Talvez minha nota seja zero
Já fui indelicado e covarde

Creio que o Pai Celestial mudará minha história
Quero deixar de ser intrometido
mas não quero ficar sozinho toda hora
Já cansei de ser esquecido

Inserida por SidneyAlves