Suas Qualidades de Namorado

Cerca de 134453 frases e pensamentos: Suas Qualidades de Namorado

⁠Quando os seus valores, as suas
convicções estão sendo
ameaçadas, não pense em ceder.
Diga adeus. Não negocie, deseje
boa sorte.

Inserida por Jucier153

A Estruturação de um legado é baseada nas recompensas agregadas a ti, conforme suas capacidades e obras que serão deixadas; não, levadas.
Quais obras você tem feito? Como serão lembradas? Vá fazer sua parte.

Inserida por Wagner_Dom

⁠A confiança que os indivíduos depositam em suas crenças depende principalmente da qualidade da narrativa que podem contar acerca do que veem, mesmo se veem pouco.

Daniel Kahneman
Rápido e devagar: duas formas de pensar. Rio de Janeiro: Objetiva, 2012.
Inserida por pensador

⁠Uma cama elástica sem as suas
molas, é apenas um objeto, um
produto insignificante. Moral da
história: se você tem objetivos para
alcançar; dê a sua mola.

Inserida por Jucier153

⁠Outone-se! Faça como na natureza. Permita que os ventos outonais leve embora suas folhas velhas para que outras novas possam ocupar o seu lugar. É preciso se permitir recomeços e a gente só recomeça quando entende a importância de desapegar do que nada mais nos acrescenta.

Inserida por ednafrigato

⁠5) Busque quitar suas dividas, e priorize as de juros maior;

Inserida por sergiolopescan

Ao fim do dia , não receba o próximo, descarregando suas frustrações diárias. Respire ,aguarde o momento certo.

Inserida por Ktxeira

Uma internet deu voz a IDIOTAS, que usam suas estupidez para quererem como INFLUÊNCER'S, fazerem o maior número de IDIOTER'S possível.Esses não tendo inteligencia para usar os recursos de um SMARTPHONE, que só é útil mesmo para quem são SMARTPEOPLE, esses então preferem os modelos simples iguais suas mentalides também.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Erga sua cabeça

Afinal, você deu seu melhor

Tenha consciência de quem você é e das suas verdadeiras intenções.

Ficar ou partir, ambos são aprendizados e reconhecer seu valor é obrigação sua.

Inserida por Nadarobo

⁠Montanhas são como pernas de seres intraterrestres.
Suas pedras, dedos, que em uma boa topada com os dedos dos pés, nasceu a ciência para explicar que um ser inanimado tem o poder de causar dor a si mesmo, e, depois, aos outros, mas não sofrimento.
Assim nasce a ciência, em uma topada na pedra.
Por isso tão condizente, o amor ao futebol.
Só não entendo para que tanta sofrência.

⁠✍️O mundo é a grande "ESCOLA DEMOCRÁTICA" da vida, onde suas escolhas moldam seu DESTINO.
🔮🕉️♾️♾️♾️💕🌹❤️

Inserida por luiza_andrade

⁠"Planeje o amanhã e revise os erros do ontem sem gastar muita energia! Canalize suas energias! Só se vive no hoje! Hoje é presente, porque o presente é hoje!"

Inserida por carloshenriqueH-CH2

O deus omnipotentes omnipresença omnibenevolência e omniciência, ele não protegeu duas das suas criaturas num EDEM contra 1 cobra ou serpente falante, o seu primeiro e mais fiel idólatra, contra um irmão invejoso, ele vai hoje fazer com mais de 8.000.000.000 bilhões de pessoas pecadoras e ruins até os ossos fingindo construir uma stairway to Haven ao mesmo tempo que fazem a pavimentação de uma Highway to hell e fazem isso por terem medo de algo que suas inteligencia são incapazes de questionar para saberem se o que lhes disseram era verdade ou mentiras, mostrando ainda o grau ou nível de sua evolução mental. #deusesnaoexistem

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Tão bela quanto a lua e suas fases, és ela.
Às vezes crescente em tudo, outras minguante e desnuda.
Às vezes cheia de amor e ternura, outras minguante na dor.
Horas reluzente, outras velada com suas sombras.
Mas nunca deixa de ser ela, intuitiva, linda e bela.

Inserida por mileneabreu

⁠"A identidade de um homem revela-se com peculiar ênfase nas suas lembranças, quando ele olha para trás e se vê nas próprias pegadas, as quais lhe dão a perspectiva do caminho percorrido. Este, por mais acidentado e permeado de mudanças que tenha sido, é uno, ou, noutras palavras, possui a unidade das coisas irrepetíveis, jazentes na memória.

Envelhecer bem é tornar-se capaz de contemplar a própria identidade. Infelizmente, isto não é para muitos, visto que, em todos os tempos, a maioria dos homens se afoga na superfície duma vida medíocre. Acresça-se o seguinte, ainda neste contexto: envelhecer bem é estar em paz com o passado, aceitando-lhe os sofrimentos e as alegrias, os erros e os acertos, as boas e as más escolhas, algo impossível para quem se recusa a vê-lo e, nele, ver-se.

Em contrapartida, envelhecer mal é estar em litígio com os vestígios do passado, sinal de que o medo ou a covardia de olhar para a própria história venceu. Trata-se duma vitória funestamente enganosa, com certeza, porque ninguém aborta um remorso, nem mesmo os covardes. Não adianta, pois, a pessoa mentir com a imaginação para apaziguar-se com lembranças falsas: a dor virá, e será tanto maior quanto mais adiada tiver sido.

Só dá testemunho da própria identidade quem amadurece, e só amadurece quem tem a coragem de amar. É a maturidade esse estado psíquico acidentalmente cronológico que dá sentido a uma vida humana.

Quem não se liberta na plenitude duma vocação realizada, conhece-se muito pouco, quase nada. Não consegue enxergar as suas impressões digitais anímicas, e, portanto, mal tem o vislumbre da própria identidade. Vive de saudades sabotadas, pois precisa inventar o passado para suportar o presente e, então, amoldar tudo a um futuro amesquinhado.

O passado renegado é uma herança maldita. Por isso, é livre quem aceita estes ossos lascados que pulsam de dor".

Inserida por CarlaGP

⁠Algumas pessoas
não querem muito:
apenas que as ouçam
com atenção,
que complete
as suas frases
eentendam
o seu silêncio.

Inserida por luizguglielmetti

⁠Pobre homem! Achar que pode vencer a Deus e contaminar Suas leis.

Inserida por Danivaldo

⁠Nossas Fases

Somos fases. Cada qual com seu alinhamento. Suas inconstantes. Seus reflexos. Iluminamos quando encaramos nosso sol interno e refletimos além da nossa intensidade. Só assim conseguimos observar nosso planeta. Criamos nosso momento enquanto crescemos ou precisamos nos encolher. São as fases da vida. Todas com o seu momento sanfona.

Quando renovamos passamos a ser invisíveis aos olhos observadores. Enquanto estamos no nosso momento de transição, continuamos o nosso movimento em torno de nosso planeta. Quando estamos plenos conseguimos nos ver por completo. Nosso momento se torna intenso e quando alinhadas, acontecem os eclipses.

Quando minguamos nos tornamos intermediários. Diminuímos gradativamente e nem por isto deixamos de lado nosso lado apogeu.
Nossos movimentos se transformam e se alinham em torno do nosso próprio eixo.

Inserida por Rita1602

⁠O tempo não espera ninguém, tome suas decisões ou tomarão por você !

Inserida por GilbertoGarcia

só poderá entrar na minha choupana quem sacudir suas sandálias e permanecer com a leveza dos seus pés descalços⁠

Inserida por RandersonFigueiredo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp