Suas Qualidades de Namorado

Cerca de 136309 frases e pensamentos: Suas Qualidades de Namorado

Eu sou do tipo de pessoa que não se envergonha em confessar suas fraquezas, suas tristezas, suas doses de solidão...Eu sou do tipo que pessoa que não consegue esconder o que sente...Acho que fui feita de verdades e isso, por mais contraditório que pareça, me faz feliz!

Inserida por MellGlitter

A traição é uma "ferida" que demora cicatrizar, e deixa suas sequelas que podem ser levadas para toda uma vida. Isso faz com que as pessoas fiquem mais frias, desconfiadas, e com medo de se entregar, imaginando que podem ser vitimas mais uma vez, seja traição no amor ou na amizade. Para alguns a traição pode ser perdoada, para outros não, a questão é, por incrível que pareça as pessoas definem traições em "Níveis", que podem ser alocados por: com quem ? onde ? como ? e por aí vai, que determinam o perdoar ou não. Existem dois lados da moeda com relação a traição, vindo do homem e da mulher. O homem por si só possui um "orgulho" que na maioria das vezes é maior que qualquer sentimento, e mesmo que ele goste, prefere engolir a dor e não perdoar, mas não quer dizer que não existam homens que já perdoaram . As mulheres, em sua grande maioria, preferem optar pelo perdão, são mais sentimentais, fortes, e independente do tamanho do "baque" sempre acreditam no amor, e acreditam em "nova chance" e que aquilo que passou vai ser um aprendizado. O lado negativo quando acontece a traição sempre cai pro lado "feminino", a traição feita por uma mulher a coloca num ponto "negro", marcando-a, sendo-a mal vista, e com um esteriótipo de "mulher de um noite". Existem "traições" que são "procuradas", homens ou mulheres que tratam mal seus companheiros (as), não dão atenção, amor, carinho, afeto, prazer, em fim, mas não é motivo pra "trair", pessoas de boa índole, "acabam" e seguem suas vidas.

Inserida por jfreesurf

Não subestime o destino, mas tenha a coragem de fazer suas escolhas sobre o que ele vier a te apresentar!!!

Inserida por fequintaes

O problema não é ouvir as opiniões dos outros...
E sim deixar que elas influenciem as suas!

Inserida por JheSantos

Só temos uma vida, não é possível que as pessoas ganaciosas e escrupulosas usarem suas mentes fajutas pra utilizar essa única vida com pensamentos egoístas e individualistas apenas olhando a um bel prazer que futuramente causará uma discórdia maior. Gastamos grande parte da nossa única vida estudando argumentos desnecessários e que não serviram a claramente nada, mas NADA do que faremos futuramente. Depois " escolhemos " um emprego a o qual não nos satifazemos e achamos que podemos levar a vida na suposta e miséria e desgraça, enquanto a primeira pessoa com a mente ganaciosa e escrupulosa abomina seu amor ao próximo, sua solidariedade formando pessoas desgostosas do bom viver. Tsc. O inferno está aqui, ele é constituído por um demônio altamente temível, sanguináreo e frio. Ele é você mesmo.

Inserida por EduardoVasconcellos

"Guarde suas facas e suas guerras,
Guarde seu perdão e sua iniquidade,
Alimente-se do fogo e da hora que não mais existe,
Aqueça as mãos frias que doem e não mais se abrem,
Abra os olhos para a escuridão,
Feche o coração para as ilusões
que ferem a alma,
Transite fora do teu mundo e esqueça teu legado irreal,
Habite, coma, fume, procure abismos insondáveis,
Encontre os perigos, ignore os princípios,
Acabe por não saber amar,
Seja apenas indivisível.

Inserida por ricardobranco

Ele coleciona corações quebrados e se orgulha disso. Mas mal sabe que o último das suas coleções será o dele, exposto no mais alto degrau da insensibilidade de quem nunca amou, e ao tentar se despedaçou.

Inserida por GabrielaStacul

Cubra todas as suas mentiras com falsos sorrisos.Vomitaremos junto tudo depois...

Inserida por MagaiverW

Nunca deixe de correr atrás dos seus objetivos; suas conquistas lhe trarão medalhas e troféus!!!!

Inserida por linanerys

A beleza de uma pessoa, está nas suas ações.
O que você tem feito? Não responda, mas pense a respeito.

Inserida por lauramello

A participação de todos os integrantes do grupo de trabalho em suas respectivas funções é vital para que possamos atingir o sucesso coletivo.

Inserida por MarcoAurelioSantos76

Não deixe que suas ações o distancie da pessoa amada, transformando-a em uma estrela. É triste perceber que a distancia revelou toda sua beleza e a tornou impossível de ser alcançada.

Inserida por RosaNeta

Suas palavras foram sopradas com o vento.
Suas juras não servirão de nada.
Suas promessa não foram compridas pq as fez ?
Suas fotos agora só servem como lembranças na minha memória e mais nada.
Até a nossa amizade foi destruida por conta do seu egoismo.
Pensei que isso nunca ia acontecer mais aconteceu.
Suas palavras foram como uma borracha que apagou tudo que eu escrevi .
Agora sei que nunca mim amou de verdade nem mesmo,quando dizia que mim adorava,tudo não passou de uma mentira .
HOJE olhei minhas pegadas na areia e notei que já faz bastante tempo que estou caminhando sozinho nesta imensa praia que se chama vida .

Inserida por Alex25

Não tenha vergonha de suas origens!

Inserida por Poetadossonhos

A vida é como a lua, tem lá suas fases !

Inserida por 01Gabriel01

Divida as suas coisas pois Deus terá um dom eterno pra você,

Inserida por daanieel

Sabia que a vida é a soma das escolhas que um ser humano faz. Por isso que suas escolhas o tinham levado até ela. Porque ela era – e sempre seria – a sua vida.

Inserida por alesantarosa

Lutar contra os outros é pra os fracos. Os fortes lutam contra suas próprias vontades, e vencem!

Inserida por alexofotografo

Ninguém tem culpa por como nasceu, mas todos tem suas responsabilidades por o que faz a partir do primeiro dia de vida.

Inserida por tainamarinelli

Ao mudar seus pensamentos, você muda suas condições, porque acreditar em algo é aceitá-lo como verdadeiro.

Inserida por vanmarchetti