Suas Maos em meu Corpo
meu corpo a quer e um desejo enlouquecedor e algo sombrio sabe aqueles dias que você acorda e não quer mas viver pois é eu acordo assim a muito tempo meu único pensamentos é esse - eu não quero ter uma morte dolorida.
A menina esta no 9 ano quem compra o absorvente dela é a mãe e ela post no FACE: GATO MEU CORPO PRECISA DO SEU, depois não sabe por que Jesus morreu na cruz. Parei pulei a Pascoa.
"O silêncio que invade meu corpo fazendo tudo parar a minha volta, sinto o coração bater tão rápido que em certos momentos entra em completa sintonia com o motor que eleva a adrenalina a ponto de dar a vida pela vitória, buscando a cada segundo uma forma de vencer quaisquer obstáculo que venha aparecer frente a mim..nunca esquecendo da humildade e a determinação, ideais que formam a minha ideologia."
Ainda que me julguem pelos meus erros
E consigam fazer que meu corpo fraqueje
Não farão que eu me curve as dificuldades;
Teu cheiro percorre as minhas entranhas e exala por todo o meu corpo como se me pertencesse, como se fosse eu a dona do teu cheiro !
Sonho em ter os teus lábios nos meus
Tua língua entrelaçada, livre a passear em meu corpo...
E você se rendendo aos meus desejos impulsivos
Particularmente diga que sou a tua louca paixão;
Que com toda experiência que possuo te conquistarei
Te direcionando ao desejo intimo um do outro;
É como se meu corpo tivesse tomado a forma do seu,
como se precisasse de você pra estar completo.
Como se a minha cama já não se adaptasse a essa metade incompleta
que eu sou sem você. Como se eu não fosse mais uma,
mas, meia.
Como se eu fosse passar horas e horas tentando achar um jeito
confortável pra dormir, que disfarce a sua ausência.
Sabe, nenhum travesseiro te substitui.
O seu cheiro, quase posso sentí-lo de tão real que é a
sua presença dentro de mim.. E isso me corta o coração.
É muito mais que contar os dias pra te ver.. É contar
os dias pra passar o resto da vida contigo. Pra grudar
em você e não soltar mais.. Nunca mais te perder de vista.
É uma necessidade tão inexplicável. É mais forte que qualquer
palavra que eu usar pra tentar descrever. É incrível.
Quase tão incrível quanto você.
Hoje estou rico , amanhã estou pobre
Hoje meu corpo está quente , amanhá pode estar frio
Hoje meu coração por você bate a 100
amanhã bate a 1.000
A minha alma rejuvenesce a cada escrita, mesmo que meu corpo envelheça com o tempo. Ao deslizar os meus dedos pelas teclas, viajo sem sair do lugar.
—Lua Kalt (deliberar).
Desfruto das tuas lágrimas que me são oferecidas,que me lavam o meu corpo,que me purificam o sabor que me refrescam de sentimentos puros.
Aqui no meu canto sinto o meu tronco,agasalho-me
Ver não vejo
Escutar não escuto
Sofrimento que absorvo e o sinto na pele,porque todos choramos,todos sofremos em silencio naqueles momentos só nossos,íntimos,esperando sempre o nosso outro eu,a nossa outra alma,o nosso próprio abraço.
Já tive dias de sol,outros de tempestade,outros ainda de felicidade da qual ainda mantenho sempre as raízes bem junto a mim,das quais espero rebentos para que um dia se possam erguer a meu lado,e estas lágrimas que sejam passageiras,que sejam únicas,que o sinta bem na pele para poder isso sim crescer e me tornar em alguém único.
Sinto em mim um amor,que me e dado por quem passa,que me admira,que me fotografa,deixei-me fotografar hoje assim não se nota o meu choro por mim ate ao meu pé,assim se disfarça totalmente o meu diário de uma flor,da qual um dia me irão colher para fazer a alegria e a felicidade de alguém.talvez acabe num arranjo de mesa,ou então para ser oferta a uma mulher,ou mais ainda para um sentir saudade de alguém que partiu mas de certeza irei encher o olhar de quem me usou para transmitir o pequeno gesto de amor que está faltando hoje em dia nos humanos.
Assim me chamo Flor
Assim te Fotografei hoje para recordar para sempre
Assim estarei sempre no teu coração Paleka
(Adonis Silva)2020)
Sonhei esta noite que do meu corpo brotavam flores. Que aos pouco, lentamente, um a um muitos laços verdes eram alçados obre mim envolvendo-me e imobilizando-me.
Sentia-me como se estivesse dentro de um casulo.
O solo úmido e frio encontrou-se com as minhas costas e por entre esta terra comecei a ser absorvida muito rapidamente até chegar as minhas raízes
Meu corpo pode estar preso a esse mundo, mas minha imaginação não. Com ela posso tudo, absolutamente tudo. E a ela me agarro com a firmeza de um náufrago, pois sei que só dessa forma salvo-me dos rigores de uma vida seca de magia, de olhares desprovidos de encanto, da mediocridade de um mundo sem poesia, da escassez da sensibilidade e da mornidão dos sentimentos. Aprendi que é sublime desenhar com palavras, que com elas é possível demonstrar o que sinto, sobretudo, o que imagino, e não necessariamente o que vejo.
Amor em meus olhos
vida em meu corpo
paixão em minha alma
doce desejo de amar em meus lábios
O que fazemos com os pensamentos?
Vão......e vem.....sem controle ou destino
Vida que segue,amor que aparece,sentimento que cresce
ADRENALINA
Acelera meu coração
Teu abraço invadi a alma
Sentires em meu corpo sentires
Tensões e desejos
Magia envolvente, quente
O calor do amor em nós
Melodia que define uma nota
Perfeita emoção.
MINHA RIMA
Você para mim é uma flor perfumada
É o perfume em meu corpo
O arrepio no pescoço
É minha boca sendo beijada
É o calor e o suor
É abraço apertado
É emoção e paixão, amor apaixonado
É magia e alegria
Felicidade de verdade
Em rimas de poesia
Sem você não vivo mais nem um segundo.
Me perco em tudo
Viro um mundo de terra sem nada
Sal grossoooo
Kkkkk
Preciso de vc
Pra lavar meu corpo, banhar minh'alma
Limpar minhas cicatrizes
Amaciar meu coração
Kbom kkkk
É amaciando que se consegue fazer, o fluxo fluir...
Colocar o motor em marcha lenta,
Para depois
Correr, com segurança, para conquistar a paz,
Felicidade e amor...
Obrigado meu Deus
Pela saúde, pela vida e por todas as superações...
Por tudo lhe sou grato
E que a cada dia possamos, juntos com os amigos, desbravar essa KKK MISSÃO que é levar luz, confiança e fé para todos que precisam caminhar... Que estão paralisados...
Vai amaciando para que nunca nos falte uma pedra para dissolver, dinamitar e por ela, nos apaixonar... Porque é pelos nossos caquinhos recolhidos e reagrupados, que ficamos mais fortes, resistentes e confiantes... E é essa fé na vida que desejo para todos vcs.
Amém 🙌 SALVE
- Relacionados
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Pôr do sol: frases curtas com ideias perfeitas para suas fotos
- Depoimentos Amo Meu Amor
- Estou cansada: frases para tirar o peso das suas costas
- Versos para meu Irmão de Sangue te Amo
- 47 frases de sucesso profissional para alcançar suas metas
