Suas Maos em meu Corpo
Oi meu lindo, bom dia pra vc (já q vai ver pela manhã), eu sei ou pelo menos eu estou tentando imaginar o quanto tá sendo difícil pra você ficar longe de todo mundo, longe da cidade onde nasceu, sei o quanto tá sendo difícil estar em um novo batalhão mas eu juro pra você que vai ficar tudo bem, por mais que pareça que não mas eu sei que vai ficar, você é o melhor namorado do mundo, você é o melhor em tudo, eu vou fazer de tudo pra ir ver você, de tudo mesmo, tudo oq eu puder e um pouco mais, você é meu mundo, meu neném, eu só te quero ter perto, sei que se fez de difícil mas é todo dengoso e eu só quero estar perto de você pra te encher de dengo e amor do jeito que você gosta de ficar, meu grudado em mim❤️ Que você tenha um bom dia, um ótimo trabalho e que Deus abençoe você hoje e sempre! Você é o homem da minha vida e eu só quero casar com você e ficar juntinha de você pra sempreee❤️
Do silêncio que habita o meu vazio
um minuto de silêncio
por todos os desejos
irrealizaveis
pelas palavras que
nunca saíram do papel
pelos sentimentos que
matarão
por serem
intensos demais
para viverem em
um peito só
por todas
as vezes que
sou vítima de mim mesmo..
A fúria a envolver meu âmago
Está tirar meu anonimato
Está a distorcer meu viver
Acabo abismado
Numa confusão das rotinas
Sinto uma confusão
Registo nas linhas uma sensação
Um aperto
Transbordando utopias
Emanuel Bruno Andrade
Ando pelos lugares
Deixando partes
Do meu amor
Receptivo pelo odor
Do olhar esculpido
Pelo sabor da diva
Que está vibrar
No balanço do encanto
Que estou a respirar
Sinto um aroma afrodisíaco
No dilema
Está disfarce do ferodema
Que também dá prazer
Levando ao pecado
Do contraste do ser
Emanuel Bruno Andrade
BARBARA GOMES DA SILVA
É que o meu mundo desabou de vez. Já alguns dias que não consigo conter o choro. A saudade bateu com tanta força que não sou capaz de levantar.
Eu só queria o seu abraço apertado e ficar dentro dele sem dizer uma só palavra, apenas abraçar…
16-06-22
Preludio
Um dia em grande Nadia ida para o Natal Sempre presente O meu estado social A orar e a servir Na reciprocidade Vem o sorrir De conhecer nova gente Com geologia e a geolga É evidente Que se abre a mente Mas não o suficiente Como o de um lar Que é reverente ao senhor E estão amar Passei por Alfama Ouço fado Cantado por um tenor Os Tuc tuc A espera de mais Uma volta As pessoas movimentam-se Como se fosse de dia É uma euforia É próprio do Natal O conta gotas Está mais vazio a cada dia Todo mundo tem um tempo Nasce quando florir no coração A semente brotada Por a palavra sagrada Do conhecimento divino E impirico Na vivências adequire-se a sapiência Encontra-se a transparência Para ser cego, surdo, e mudo, É -se silenciado, e assoitado Por um mundo em convulsões Cheio de sono Adormecido pelas transgressões Do sabor do fruto proibido Há procura de sumo Nisto e naquilo Naquele e naquela Encontro a razões Para fazer a parcela Na soma disto com aquilo Adicionando os prefixos e sufixos Dividindo as sílabas Classificando as extrofes, Contando os versos Gramaticaamente falo Do Natal É mais que palavras É uma acção De união De partilha De dar e receber É ser e querer Uns para outros Na caridade Na irmandade No perdão No amor Na compaixão Na gratidão
A busca constante do Saber tornou-se o meu martírio. Quanto mais aprendo, mais sou incompreendido, mais sou injustiçado, invejado e humilhado.
Tu
Tu és emoção
Tu és paixão
Tu és o fogo que arde e queima meu coração
Cada encontro
Cada olhada tua
Cada traço teu
Significa uma explosão
Uma expansão do meu universo
Parece que tu abres uma constelação dentro de mim cada vez que te vejo
Tu és emoção
Tu és paixão
Tu és o fogo que arde e queima meu coração.
Tu és minha maior inspiração
Para escrever as minhas canções
Tu és fascinação
Desejo encontrar meu estilo
Roupas que combinem comigo
Mostrem meu íntimo, o que tenho dentro de mim
Pelo meu jeito de vestir
Que me façam sentir bem estar
Sejam práticas de usar
Meu estilo eu irei encontrar!
A gente briga
A gente volta
Meu amor não vai embora
Preciso tanto de você aqui.
Sei que não é tarde
Pra tentar fazer melhor
Pra tentar recomeçar
Tudo diferente.
Da valor ao meu amor ele é puro como rara flor
Que não se acaba com o calor
Calor do tempo
Calor da distância
Nem no calor da dificuldade
Memórias de um temporal, Me faz lembrar o que não vivi, confia em mim!
Te surpreender pode não ser o fim.
"Quero que venha urgente para meu colo... Pois as noites à sós me fazem lembrar de vc aqui...tenho esse desejo de tocar-lhe ... E a necessidade de sentir o amor no seu corpo... Não sei a finalidade disso... Mas sei que é bom ... Como a noite de lua... E o dia cheio de luz e flores."
Lembra da primeira vez em que te vir.
Logo no início não entendi.
Meu coração saltava foi aí que percebi.
A flor mas bela está olhando para mim.
Tentei desfaça mas não consegui.
Queria eu te beijar mas desisti...
💋
Um beijo seu é o meu amor te pedindo para entrar.
Vem, beije-me a boca.
Deixa em meus lábios o gosto adocicado deste nosso amar.
💋
Levei meu sobrinho para passear comigo, há tempos ele vinha me pedindo, animado, seriamos só nós dois. Crianças abaixo de cinco anos nunca foram meus favoritos, só venho lidando com crianças de vinte dois anos ou mais.
Só que pensei ser uma boa oportunidade, saímos e eu descobri uma inveja dessa energia juvenil, a gente perde tanto quando cresce. Tudo bem, não digo perder, sacrificamos muito para conseguir zelar por nossa sobrevivência. E nesse exato momento, eu almejava um pouco dessa vitalidade que a vida me tirou. Mal me lembro da sensação de ver o mundo pela primeira vez.
Voltei meus olhos para o meu sobrinho e ele pulava, sorria, caía e levantava sem muitas preocupações na vida. Tudo o que tinha era o presente e só isso bastava. Os frutos do futuro não lhe interessavam. Essas preocupações cabiam aos seus pais, este é único período da vida em que temos o direito de entregar nossos destinos nas mãos de outros, todavia, conheço adultos que ainda insistem em fazer isso. Tolos, não sabem que depender dos outros é um luxo que não podemos nos dar. Porque a vida maltrata com socos no estômago. Quando crescemos, o presente é invadido por possíveis futuros, a maioria deles irreais.
Somando todas as invejas que senti de meu pobre sobrinho, aquela foi uma das mais marcantes. Pensar na maneira como já tive o presente e perdi fez dessa a maior perda de uma vida. Agora mesmo, enquanto meu sobrinho brinca nos brinquedos do parquinho, eu checo meu celular pela quinta vez, procurando por pessoas que definitivamente não estavam ali. Preocupando-me com compromissos que ainda virão. Já não sei como recuperar o luxo do presente e só. A vida te pede para ficar.
Então voltamos para casa. Caminhamos por entre as pessoas, ele grudado no meu braço, e me puxando para que cessasse meus passos, como se toda a sua vida dependesse disso. Meu sobrinho queria voltar, pois algo lhe roubara sua atenção, algo no mundo era digno de seu afeto. Queria pegar uma tampinha de garrafa dourada no chão.
— é só uma tampinha de garrafa. — disse eu.
— eu nunca tinha visto uma dessa cor.
E foi aí que eu me dei conta que crescer é uma grande perda e me dói saber que meu sobrinho logo será um adulto como muitos outros, lamentando a perda de quem foi um dia.
O desejo que nasce em meu coração é que o seu dia, atenda as tuas expectativas... Seja suave e realizador e te faça atingir o melhor da sua perfeição;
Que você tenha tamanha proteção, livramento e segurança e uma boa alimentação;
Desejo também ao extenso do seu final de semana, momentos positivos e que te faça enxergar com um olhar de uma criança;
Mas o que realmente desejo agora, é que você tenha a suavidade de superar todas as suas dificuldades... E que você tenha um excelente dia no imenso da pluralidade;
Bom dia!
- Relacionados
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Pôr do sol: frases curtas com ideias perfeitas para suas fotos
- Depoimentos Amo Meu Amor
- Estou cansada: frases para tirar o peso das suas costas
- Versos para meu Irmão de Sangue te Amo
- 47 frases de sucesso profissional para alcançar suas metas
