Suas Maos em meu Corpo
Lágrimas silenciosas correm no meu rosto enquanto teu silêncio grita na minha alma.
Você meu mundo...
Eu pouco, eu nada, nem migalha.
1992
AMOR DA MINHA VIDA
Três coisas na vida jamais me tirarão:
O meu amor a Deus
O meu amor aos meus filhos
O meu amor à poesia
O resto
Podem-me despojar de tudo
É-me indiferente...
Soneto : lamento
Com tudo meu amor eu lamento
Nosso amor foi pouco é não intenso
Aguentei o tempo necessário em detrimento
Do meu sonho, um desejo fervoroso
Não guardei nenhum ressentimento
Um breve amor, que um dia tentei
Não tenho mais você no pensamento
Minha alma esta leve, eu aceitei
As vezes o desejo de encontrar
A pessoa certa, dá tudo errado
No entanto, tudo é um aprendizado
Tentar Quantas vezes for possível
Para um sonhador com fervor
Com coragem e desejo de um grande amor
@zeni.poeta
Mesmo que o meu país continue em guerra com o seu, lembre-se de que eu não sou seu inimigo.
Eu me perdi
Eu me perdi não consigo voltar mais...me perdi do que eu já fui,me perdi do meu maior sonho e assim acabei me perdendo de sonhar, porque os sonhos só iriam me frustar.
Me perdi no meio das lágrimas,de toda dor que o mundo enxerga...me pediram para ser forte,levantar a cabeça e seguir adiante,sem terem um pouco de noção o quão difícil foi chegar até aqui,escutando as críticas e os mimimi.
Eu não escolhi está a aqui,mas eu me perdi de tal forma que não sei mais como voltar,para todos os lados que olho só vejo escuridão,essa escuridão me leva as lágrimas e aqui eu fico presa,dentro de mim,dentro do meu.
Como não bastasse eu me perder,eu tenho que enfrentar a vida,que continua dolorosamente,me visto do meu melhor sorriso,para não ter que explicar tamanha tristeza, não sou heroína,mas é assim me visto de uma armadura para sobreviver aos dias.
Por fora vc pode contemplar um sorriso,por dentro estou toda despedaçada,tentando juntar o que resta para continuar na batalha;ainda escuto que sou fraca, tô fazendo drama, tô me fazendo de vítima,te convido a vesti a minha armadura e vim viver no meu lugar,com todos os medos,com todas as dores.
Moral:
Parem de julgar a dor que vc desconhece,parem de julgar as pessoas pela aparência,a armadura que vestimos e o sapato que calçamos para disfarçar toda dor dói, dói muito.
Tenham empatia porque o dia de amanhã está longe do nosso alcance.
#Depressaonaoefrescura
#Depressaomata
Isso é um desabafo.
Minhas intenções
Te ofereço essa rosa,
Na intenção de ser o seu jardim.
Te ofereço o meu coração,
Na intenção de ser o seu amor.
Te ofereço esse poema,
Na intenção que sejas minha poesia.
Te ofereço o meu horizonte.
Na intenção que faças parte do meu mundo...
Como jardineiro,
Semeei e á colhi....
O seu odor está nela.
Deixe-me agora,
Provar de ti...
Autor:Ricardo Melo
O Poeta que Voa
Não se preocupe, tenho meu atrevimento como companhia nos riscos que assumo, e não sou imprudente, não costumo deixar uma baleia fora dos meus cálculos quando caminho para sua goela.
Eu; agradeço aquele meu amigo, que me acompanha dias a fim, e ainda que eu esteja despercebido, está comigo, me orientando e mostrando-me o caminho. O amigo, que mais gosto de ouvir, pois, este me acalma. Minha própria consciência de mim mesmo, que diz ao meu “eu” para recuar — como em uma intuição e de imediato aponta-me o erro. Meu amigo é minha consciência, minha moral, que a priore está aqui não para impedir que eu erre, mas que ilumina a ideia do meu propósito inerente a vida diante dos encontros que o meu ser tem com o mundo.
Certa vez meu pai me disse. A mulher e criança não se faz promessa, se não tiver a intenção de cumprir!
Entenda o poder das palavras.
Meu peito dói ao ponto de eu querer parar respirar...eu não entendo, é como se estivesse toneladas de coisa em cima de mim.
Quando me lembro de sua grandeza eu me rendo a sua vontade, senhor meu Deus. Obrigado Pai por cada minuto,por cada dia. Me farei sempre em mente e coração agradecido pela vida que me permite ter. " senhor eu creio,mas aumenta-i minha fé "
R,
Você já sabe, meu coração balançou desde o primeiro momento em que te viu. Me apaixonei desde o primeiro olhar, desde a primeira conversa. Seu beijo me marcou, virou minha vida de cabeça pra baixo e eu descobri que não era feliz sem você. Virei sua, sem chance de fugir.
Sinto saudades o tempo todo, do seu cheiro, da sua barba, da sua boca...
E agora meu mundo está em pedaços sem você. Meu corpo pede por você e não sei como responder.
E me mata saber que essa distancia só aumenta, que não posso ver seu sorriso, ouvir sua risada e que ELA tem tudo o que eu preciso.
Só não posso prometer que vou te esquecer, acho que nada nesse mundo pode fazer com que eu te esqueça. Então, se um dia você quiser isso, só me diga e darei um jeito de fingir que te esqueci.
Enquanto isso eu te espero e vou te esperar o tempo que precisar.
Deixo aqui essa mensagem e enquanto ela existir você saberá que eu te amo.
Com todo meu coração
L.
Quando meu olhar encontrar o seu olhar
Não precisarei dizer nada, você apenas sentirá
Quando minha boca encontrar a sua, o fogo do deseja se acenderá
Mas quando o meu coração encontrar o teu, será o maior dos encontros
Porque será os meus sentimentos mais profundos, encontrando a felicidade mais perfeita.....
Você.
DE AMOR
Sinto falta do teu sorriso
Que iluminava o meu dia
Sinto falta do teu abraço
Que me aquecia a alma
Sinto falta do teu beijo
Que me fazia sentir vivo
Quero reviver os momentos
Que marcaram a nossa história
Quero relembrar as canções
Que embalaram o nosso amor
Quero recuperar as esperanças
Que perdemos na despedida
Mas sei que o tempo não volta
E que o destino nos separou
Mas sei que a vida continua
E que o mundo não parou
Mas sei que o amor não morre
E que o coração não esquece
DÃO ERRADO
Eu te amei com toda a força
Que havia em meu coração
Mas você não soube valorizar
E me deixou na solidão
Agora eu vivo sem sentido
Sem rumo e sem direção
Só penso em tudo que perdemos
E em nossa triste separação
Não sei como seguir em frente
Sem você ao meu lado
Sinto que tudo deu errado
E que o amor foi um pecado
Você foi a minha vida
E também a minha morte
Você foi a minha alegria
E também a minha sorte
Mas agora tudo acabou
E eu não tenho mais esperança
Só me resta a lembrança
De um amor que se apagou
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber- Relacionados
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Pôr do sol: frases curtas com ideias perfeitas para suas fotos
- Depoimentos Amo Meu Amor
- Estou cansada: frases para tirar o peso das suas costas
- Versos para meu Irmão de Sangue te Amo
- 47 frases de sucesso profissional para alcançar suas metas