Suas Maos em meu Corpo
Tem dias que me jogo no chão para chorar. O chão faz o meu choro ser mais desesperado, mais triste e mais frio.
"Um amigo meu fez um comentário interessante certa vez: 'A justiça traz benefícios a longo prazo, disse ele, ' e o pecado traz benefícios a curto prazo. Em outras palavras, com o pecado obtemos recompensa imediata acompanhada de um preço a ser pago a longo prazo; com a justiça obtemos um custo imediato acompanhado de benefícios a longo prazo"
Repensando meu lugar no mundo concluo:
Estamos todos no mesmo barco,então vou ser gentil e fazer o bem,e vai seguir comigo só os que querem me fazer melhor,os que nada acrescentam,estou dispensando.
Por vezes sinto falta do meu pai
Sempre valente e determinado
Um dia, também eu serei lembrado
O saudosismo vem e depois vai
As folhas platinadas vão caindo
Na gélida manhã do terno outono
Que me arrefece a alma e dá sono
E as minhas memórias vou sentindo
Espero a morte bêbado, com meu cigarro barato, para encarar ela olho a olho e não mostrar fraqueza ao desconhecido.
Amores iguais
Por ti o meu amor a tudo supera.
Não sei se o teu o mesmo faz.
Se não o fizer, importância não
há, continuarei na espera que
isso aconteça.
Melhor para mim que eu te ame,
mesmo só, a esse amor me dou.
Mais correto será, se um dia o teu
amor ao meu se assemelhar.
Amando igual, mais acertado viveremos,
nivelando amores, não existirão dores,
as alegrias maiores serão.
E o coração terá a paz de viver entre
o encanto de querer e sentir o infinito
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista
Membro Honorário da A.L.B/S.J.do Rio Preto
Membro Honorário da A.L.B/Votuporanga
Membro da U.B.E
Esse ano foi estranho, sai de alfenas e parei de tomar banho.
Vim atrás do meu amigo Abadá, o mestre que diz eu nunca encapá!
Neste ritmo louco, papai eu vou ser, afinal não é só de frozen que o homem deve viver.
Pois assim estranho eu vou vivendo, e as minas do Tinder continuam me querendo.
Ontem o Double Deck me mandou um abraço, porém eu e ela agora temos um laço.
Meus amigos me chamam de namorão, estranho sentimento que vivo com emoção.
Venho aqui confessar que a vida de solteiro tive de largar, pois a partir de agora a Shell decidiu me patrocinar.
A parte triste é que uma carta a punho terei de enviar, sempre na esperança do tinder para de me boletar.
Abraços Papai
Apoio Aka Storage + Askov + Gemadas For Life
Você não percebe mais cada noite, cada dia todas as manhas, todas as tarde meu pensamento esta em volta dos seus sonhos mesmo que pareça loucura eu te amo!
Discurso do meu aniversário de 80 anos
Queridos, durante a vida pude sentir muitas sensações. Pude me fazer muitas perguntas, das quais ainda hoje não descobri a resposta certa. Mas qual a resposta certa?
As vezes queremos conhecer e viajar para todos os lugares do mundo, e não viajamos para dentro para conhecer o NOSSO MUNDO. Lembro que ouvia meus pais dizerem que um dia eu sentiria falta daquelas cobranças, daquelas falas, da presença. Ame seus pais pois quando essas vozes se calarem, você sentirá muita falta de tudo isso.
Passei todo esse tempo mudando o mundo das pessoas a minha volta, dos quais hoje os tenho como amigos. Ame seus amigos pois eles serão a sua família. Cuide da sua família que você construiu... seus filhos, sua mulher, essa linda companheira de viagem que você escolheu para a viagem chamada VIDA. Honre e cuide da sua família, uma parte importante do seu legado.
Construa um mundo que você se orgulhe de viver, pois é você que escolhe como vai ser seu futuro. Sim, você pode escolher seu futuro. Não será fácil. Será muito difícil. Por isso você apresentará a todos esses problemas uma forma de ressignifica-los e transforma-los em uma vida melhor.
Viva intensamente, aproveite e reconheça suas habilidades, agradeça pelo seu potencial.
VIVA, VIVA, VIVA como se amanhã você fosse fazer seus 80 anos.
Se ame agora como eu te amo no futuro.
Com carinho.
Eu
E eu vou me preocupar
Por quê?
Se o Céu é meu carrossel
e a Lua a minha escada.
A Deus só Agradeço.
Ah!..Não me falta Nada !
Minha Linda e Amada Imildi,
Há 822 dias, meu celular não é mais o mesmo!
Que importância tem um celular?
Essa pergunta poderia render milhões de respostas ou uma resposta com milhões de páginas.
Eu quero compartilhar com você a importância que o meu Smartphone tem pra mim, mais especificamente a função que ele passou a ter após uma data específica!
O meu smartphone sempre teve o mesmo nível de importância que tem para qualquer pessoa. É fato que gosto muito de tecnologia mas mesmo assim, nada havia no uso do meu celular que o diferenciasse do uso de milhões de pessoas.
Porém, um dia, tudo isso mudou. A partir de uma data específica, eu nunca mais me relacionaria da mesma forma com o meu smartphone.
Ele passou a ser pra mim, aquilo que um taque de oxigênio é para um mergulhador.
Ou oque o paraquedas é para um paraquedista e também o que um colete a prova de balas é para um policial em meio a um tiroteio. Além disso tudo, passou a ser também um refúgio, uma imagem colorida em meio a um mundo cinza e monocromático.
Meu celular se tornou tão importante que eu não aguentava ficar sem bateria, não podia mais deixá-lo em qualquer lugar, simplesmente não podia mais viver sem ele.
Pelo menos era isso que parecia, mas eu estava ERRADO!
A importância que ele tinha, não estava nele mas no simples fato dele me conectar a você. Eu te amo! Feliz Natal!
P.S:
22/09/2015, 11h54 da manhã é o dia em que meu celular atingiu um novo patamar!
Toda vez antes
De dormir fico
Imaginando
Como encontrar
A felicidade
É todos meu pensamentos
Me levam a você;
Meu bem, o tempo passou
Há tempos éramos crianças inocentes
Ontem mesmo, adolescentes
Hoje queremos ser amados na mesma intensidade que amamos, sofremos
E sofrer é crescer, saber lidar com o desgosto
Viver mesmo que sem gosto
Pois a vida é feita para viver
Com o coração partido, quebrado
Sem forças
Sem o sol brilhando feliz
Sem o calor dos seus abraços
Sem seus beijos que me calam
Sem ter você para mim
Mas, tudo um dia tem fim
A solidão se vai
O sofrimento passa
Viver começa a ter graça
Pois um novo amor chegou, enfim.
Quando é pra ser é, certo? E quando não é pra ser também não é, meu bem. Pode correr, chorar, babar, subir monte e descer. Orar, rezar, chamar Deus no telefone, telegrama e pombo correio. Quando não é pra ser, apenas não vai ser - e eu nem preciso desejar que dê errado.
É meu pai, que saudade.
Mais um ano se passa e a SAUDADE continua a inabalável.
Nem piora e nem melhora.
Quero te entregar a tua estrela que deixas-te cair, nas pressas...
A mesma continua a brilhar aqui, comigo!
Para você que está me lendo,
um beijo no coração, e o meu
MUITO OBRIGADO pelo carinho
de sua amizade...
Osculos e amplexos,
Marcial
BOAS FESTAS CRIANÇAS
Marcial Salaverry
Quando, no começo do ano, em tom de brincadeira desejava às minhas amizades UM BOM RESTINHO DE ANO, invariavelmente respondiam que o ano apenas estava começando, e costumava retrucar dizendo: Pisca-se um olho e está acabando... E foi o que aconteceu... Estes pouco mais de 360 dias escoaram-se com uma rapidez inaudita.
Tento olhar para trás para fazer um balanço, e vejo que 2 de janeiro, parece que foi ontem. Foi quando procurei fazer um balanço de 2016, e fazia meus projetos para 2017. Cá entre nós, esses planejamentos geralmente são o maior furo n’água, pois precisamos ir vivendo o dia a dia para ver o que pode acontecer, já que sempre ocorrem acidentes de percurso. Sempre surge o querido amigo Imponderável da Silva, metendo o bedelho no assunto, e modificando projetos.
Quase consegui cumprir o que havia programado para fazer neste ano. Pelo menos algo foi feito. Consegui manter quase todas as amizades que já tinha (algumas foram chamadas para outras missões). Consegui muitas e boas amizades novas. Consegui escrever um bocado de coisas. Consegui ficar sendo um pouco mais conhecido na Internet, graças à divulgação de meus escritos por obras e artes de algumas amizades muito especiais, que sempre me presenteiam com maravilhosas formatações, e igualmente não posso deixar de falar dos amigos e amigas que, numa prova de amizade, estão sempre repassando meus escritos, ou que publicam em seus sites.
Não gosto de citar nomes em meus agradecimentos, pois existe o risco de esquecer alguém, o que sempre poderá provocar algum ressentimento. Devemos sempre ser justos com todos aqueles que nos ajudaram, que nos contemplaram com sua amizade, que nos prestaram colaboração durante o ano.
E foram muitas essas pessoas amigas. Graças à ajuda inestimável do meu querido Amigão, foram muitas mesmo. Sinceramente iria ficar um tempão só pra escrever todos os nomes, mas todas essas amizades queridas estão bem guardadas no melhor dos arquivos, que é meu coração, e todas as amizades que tem um cantinho para que eu possa permanecer em seu coração, sabe que está igualmente no meu...
Algumas mais estreitamente, outras menos, mas todas elas me dedicando algo muito importante, que é o seu afeto, sua atenção, seu tempo, e certamente cada uma dessas pessoas sabe exatamente o grau de reconhecimento e de gratidão que lhes dedico pela colaboração inestimável que me prestaram, pelo carinho e pela amizade que me dedicaram. Claro que sem elas pouco poderia ter feito.
E a todas em geral, e a cada uma em particular, quero oferecer um grande e carinhoso beijo no lugar mais adequado para a ocasião, ou seja, é no coração de cada uma delas, que deposito esse meu beijo de agradecimento.
Poetas que comigo duetaram, amigos e amigas que emprestaram seu talento para formatar lindamente meus escritos, amigas e amigos que através da leitura e divulgação dos textos, e de palavras de apoio, conseguiram empurrar-me para frente, não me deixando desistir de tudo, e olhe que estive perto disso.
Aliás, é por essas pessoas que ainda estou aqui na Internet, e que pretendo continuar mais algum tempo, para desespero de outras que gostariam de me ver pelas costas. Poucas, mas existem. Mas simplesmente as ignoro. Prefiro dedicar-lhes meu silêncio.
Prefiro escrever para as amizades. Para quem aprecia meus escritos. A essas pessoas é que dedico meus agradecimentos, que logicamente são extensivos àqueles que não apreciam, pois sempre me estimulam a procurar sempre melhorar.
Minhas crianças queridas, sempre estarei conectado espiritualmente com todos. Quando vocês sentirem um abraço etéreo, saibam que sou eu, lhes desejando todas as felicidades no mundo, neste Natal e neste Ano Novo, que vai começar, e logo estará terminando...
Espero que em 2018 possamos continuar com nossa amizade, com nosso carinho.
Crianças, queiram-me bem que não custa nada.
QUE ESTE NATAL LHE TRAGA FELICIDADE E BEM ESTAR, E QUE 2018 RESERVE A TODOS NÓS O QUE DE MELHOR MERECERMOS. UM GRANDE BEIJO NO CORAÇÃO DE TODOS VOCÊS.
"Todos os Judas que vieram pra TRAIR-ME. Deus só permitiu que viesse pra CUMPRIR o meu propósito que Deus tem comigo."
—By Coelhinha
Papai do céu estar sempre ao meu lado em todas as viagens; e se, um dia eu não voltar é porque desta vez eu segui viaje ao lado dele.
"Deixo no mundo palavras que tocam meu coração pois é seu desabafo mais sincero de sentimentos lançados com as melódias das palavras, com o intuito de que toquem outros corações."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Pôr do sol: frases curtas com ideias perfeitas para suas fotos
- Depoimentos Amo Meu Amor
- Estou cansada: frases para tirar o peso das suas costas
- Versos para meu Irmão de Sangue te Amo
- 47 frases de sucesso profissional para alcançar suas metas