Suas Maos em meu Corpo
Agora eu vejo tudo de um jeito diferente. Em outras cores e em relevo. Vejo cada erro meu como um possível acerto pro futuro. Vejo perfeitamente a imperfeição no rosto de cada um que erra, que chora, que se arrepende, como eu. Vejo que preciso de cada falha, e erro meu, pra grandes feitos e realizações futuras. Vejo que precisei de cada tombo pra levantar mais forte, mais feliz, mais sábia, mais esperta e até, mais mulher.
-Às vezes não queria ter medo de perder algo que amo, mas isso eu não posso evitar. O meu maior medo é de perder quem eu amo de forma mais sincera, esse amor me faz viver como nunca vivi, ele me mostra caminhos onde posso seguir sem medo de me entregar.
O meu mundo é bem melhor do teu lado e dizer isso me faz bem, eu te amo porque você fez que esse sentimento existisse no meu coração em teu favor, posso encontrar a perfeição em cada abraço, beijo e palavras...
Você não é o que eu pedi, mas você é exatamente o que eu quero. Tudo em você se encaixa em tudo que preciso cada detalhe teu foi feito pra mim, teu amor é o que me faz viver. E eu não me esqueço dos momentos tão a sós de cada passo meu contigo. Não sei se vou me acostumar sem teu olhar pra me acalmar, só você me faz sorrir nas tristezas e na dor.
Construi meu mundo ao seu redor e quero que você saiba, preciso de você como nunca precisei de ninguém antes. Quero estar do seu lado em tudo o que você fizer e se só existir uma coisa em que você possa acreditar como verdade eu vivo minha vida por você.
Não importa o que eu faça, com quem eu ande, o que eu beba, ou o que eu cante. você ainda é o meu mundo. E tudo me lembra isso a todo instante.
Melhor do que ver as estrelas, ou ate mesmo apreciar o Luar, é ver teu sorriso refletino em meu Olhar
A grande amiga
O trescalar do amor, és meu doce coração!
Eis o siso formoso - inda há de amar-vos?...
Há a brisa ardente pelos doces encantos;
Amiga, queres banhar-me a tua doce vulção.
Que as belas amigas vos beijam docemente,
O licor fecundo, como és meu doce beijo
Ao fim do teu coração, o meu doce latejo
A bela ventura sem clamor, o ar silente.
Do clangor ao doce coração, és tão serena!...
A flor singela, o doce carinho sem ar...
Vinhas o meu amor fúlgido ao doce pesar,
Amor, és um doce fulgor à vida eterna.
O teu doce coração, és minha bela virgem!
A aura perfumosa pelos doces abraços;
Eis a urze perfumosa - os lindos beijos
A hera do vosso amor ao doce vertigem.
O amor maravilhoso
O meu langor a ti vos ama sem fulgor,
Quero-te o vosso leito ao doce palor
Se tu visses amar-me o vosso amor
O dulçor há de amar o vosso encanto.
Se tu visses sentir-me o vosso amor,
A aurora do vosso coração sem vida
Vejo-te o teu ser à vida lânguida
És um doce carinho ao vosso ardor.
A feição vos sente aos teus carinhos,
Sou o poeta do teu fogo abrasador
Ama-me o vosso leito ao teu fulgor!
Quero-te a bonina do vosso beijo,
Ama-me o vosso langor mui lânguido
Se eu fosse o teu doce leito fúlgido.
Desejo me reconhecer na linha do tempo. Desejo simplificar meu ego e transparecer idéias que auxiliem na construção do novo.
“Minha cabeça às vezes me manda desistir, mas meu coração grita mais alto dizendo que ainda não chegou ao fim. Espirito Santo de Deus me ajudando. ”
E mesmo não tendo você aqui comigo, do meu lado, eu sei, dentro do meu coração, que estamos sempre juntos, porque a distância não é nada quando o amor é grande o suficiente pra unir nossos corações em apenas um.
Tô com vontade de vc aqui, do meu lado. Da tua voz, do teu cheiro, dos teus beijos, do teu abraço. Com vontade de deitar do teu lado, me aconchegar em teus braços e ficar assim, por muito tempo, como a gente costuma fazer. Não precisa nada de especial, só vc e eu. Isso é tudo que eu preciso, é perfeito pra mim. Tô com saudade de vc amoor!
E o meu irmão
sabe
muitas coisas.
Sabe, por exemplo,
que um grama de pólen
é como um grama de si mesmo,
docemente predestinado ao lodo germinal,
ao mistério daquilo que se erguerá vivo de ramos,
de frutos e de filhos, com a bela certeza das transformações,
do começo inevitável e do necessário final, porque o que é imutável
encerra o perigo do eterno, e só os deuses têm tempo para a eternidade.
- Relacionados
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Pôr do sol: frases curtas com ideias perfeitas para suas fotos
- Depoimentos Amo Meu Amor
- Estou cansada: frases para tirar o peso das suas costas
- Versos para meu Irmão de Sangue te Amo
- 47 frases de sucesso profissional para alcançar suas metas
