Sou uma Pessoa Apaixonada

Cerca de 42540 frases e pensamentos: Sou uma Pessoa Apaixonada

⁠Indireta é ser criança achando que é adulto,
Mostrando para todos algo que somente uma pessoa precisaria saber...
"É a ilusão de um alívio da alma que grita por não saber aonde ir"

Gregory lucchesi

Inserida por GregoryLucchesi

⁠⁠Você é a pessoa mais importante da sua vida. Insista em você !

Inserida por estoupaulacarolina

⁠Não tem cabimento né ... ter que tentar se caber na vida de outra pessoa que nem tem lugar pra você.... se encontre ! Se respeite ! Se ame mais !!!!!!

Inserida por bebelia2000

⁠Fale. Não pela outra pessoa mas por você : para você se autoperdoar, para você aceitar o que você não pode mudar, para você tirar do seu coração o que está te afligindo. Verbalizar o que você sente também é ato de amor próprio : externar seus sentimentos os põe para fora ao invés de permanecerem dentro de você para outrora te adoecer.

Inserida por estoupaulacarolina

⁠Jesus não é algo para você apenas cré e estudar, mas uma pessoa para você se apaixonar!

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Não julgue a pessoa de primeira; basta observar calado alguém conversando por 5 minutos e a índole dele se revelará a você.

Inserida por artigos_diversos

⁠Hoje eu quis estar apenas com uma pessoa: meus pensamentos, pois sei que deles há aceitação de tudo como todo, neles não se faz a discórdia e muito menos a maledicência, em meus pensamentos me encontro com a paz da qual preciso, porquê Deus se faz presente, eles meus pensamentos me apontam de que não posso viver no ontem nem no amanhã, apenas posso viver hoje, e isto me motiva, me dá felicidade e me faz ser um homem de boa vontade para amar, ser útil aos demais trabalhando e sendo caridoso, porquê minha vida se reluz no hoje.

Inserida por Adailtonjcs

⁠A pessoa que não aceita que a vida é um presente, perde a dádiva de viver!

Inserida por Uytan05

⁠Você se privará do controle quando você der o poder a pessoa de decidir quando voltar pra sua vida!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠A pior coisa que pode acontecer a uma pessoa é ela ser bem-sucedida em algo que não é propósito de Deus para sua vida.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Se uma pessoa não lhe trata como você merece , ela também não merece o mínimo que seja da tua atenção, da tua consideração, do teu tempo e da tua reciprocidade. Seja seletiva... em prioridades !

Inserida por bebelia2000

⁠A minha ansiedade é causada por apenas uma única pessoa, e tudo que envolve ele ataca muito meu corpo, as minhas inseguranças, tudo que imaginar. Ele foi ridículo comigo, um verdadeiro babaca, eu me odeio por ter sentimentos por ele, sei que não deveria ter, mas tenho, e eu não consigo controlar isso na vida, infelizmente.

Inserida por tururususu

⁠PRECONCEITO EMBURECE!
Todos preferimos ter raiva ou pena da pessoa que vive a um passo de desanimar ou desistir, ao invés de tentar compreendê-la e apoiá-la.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

Estar desanimado ou preocupado com algo, não te faz uma pessoa tóxica. As emoções negativas fazem parte da natureza humana. Você não é obrigado a ser feliz o tempo todo. Aliás, tome cuidado com essa positividade tóxica. Entenda os seus sentimentos e respeite a sua própria luta.⁠

Inserida por droplets

⁠Não há como querer entender a história de outra pessoa, se não estamos disposto em primeiro lugar entender a nossa história !

Inserida por Jeferson-Zahorcak

⁠⁠⁠Porque será que eu te amo tanto?
Será que chegou minha vez?
Será que encontrei a pessoa certa?
Só sei que nada sei!
Apenas que feliz eu serei!

Inserida por Marcosmates

⁠Tudo na vida à 3 versões de histórias, a sua versão, a versão da outra pessoa e a versão verdadeira.
Você conta a sua versão e a outra pessoa conta a versão dela, isso significa que vocês não querem revelar a versão verdadeira da história.

A versão verdadeira da história fica muito mais bonita para o caráter.

Inserida por jhennimarques

-E bom liderar⁠.
-Depende, se você for uma pessoa ambiciosa, só se importara com si mesmo, mas, se for humilde, irá se importar mais com o teu próximo, do que a ti mesmo.

Inserida por yasmim_valentim_1

⁠Como assim é passado esqueça já foi ,bola pra frente logo você conhece outra pessoa,o que passou passou etc etc.
Quem me dera se fosse simples assim ontem minha mãe comprou um pacote de pão de cachorro quente era só um pacote de pão pqp quando bati o olho lembrei o quanto ela gostava de cachorro quente de nós comprando os ingredientes e fazendo do nosso jeitinho, as músicas as propagandas os filmes tudo absolutamente tudo trás lembranças não é que eu não queira virar a página mas o universo não colabora tudo remete a nós talvez seja minha mente que associa as coisas mas é absurdamente incrível de um simples pão a uma super produção de um outdoor a um panfleto de uma piada a um post aleatório o mundo ainda gira em torno de tudo isso não me culpe por não seguir em frente é involuntário simplesmente acontece se soubesse que o amor é assim não teria desejado tal sentimento se soubesse que a saudade é assim não gostaria de senti-la jamais ,se soubesse que sofrer é assim não desejaria tal sentimento nem mesmo a um "inimigo" Esse mês de agosto está começando é o mês dela do dia especial dela não sei como vou lhe dar com os dias que estão por vir espero que Deus me dê sabedoria e paz no coração para superar esse mês faço planos como se tudo ainda fosse como antes penso no presente penso na surpresa penso nos votos de aniversário simplesmente penso, dias bons estão por vir em pensamento desejo tudo absolutamente tudo .Que Deus tenha planejado a ela seja cumprido que haja felicidade saúde paz de espírito que Deus guie cada passo por ela dado que Deus abençoe e ilumine o caminho por ela seguido que Deus esteja sempre presente eu não estarei presente esse ano mas meu coração estará contigo no seu dia especial aliás sempre esteve e sempre estará .

Inserida por Alvies07

A "PSICOPATIA ACEITÁVEL "

Pra mim, uma pessoa que mente, com a mesma naturalidade de quem dá um bom-dia, e sem motivo razoável para mentir, é capaz de qualquer coisa.

Inserida por ElizeuSilva

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp