Sou So um Palhaco

Cerca de 464584 frases e pensamentos: Sou So um Palhaco

"O que eu fiz, não posso fazer voltar, só posso seguir em frente e reconstruir o que eu destruí"

O homem do conhecimento deve ser capaz não só de amar seus inimigos, mas também de odiar seus amigos.

Ninguém tem que buscar a si mesmo. A gente só tem que aprender a não se rejeitar. Se dar colo, aprender a receber afeto, querer afeto e saber que não virá aquela hora. A gente tá ali dentro o tempo todo, mas é preciso se olhar com olhos amorosos. Porque fazemos o que podemos diante do que sentimos. E há sempre uma forma de ser e estar além. Quando dói nada disso faz sentido. Mas um dia faz. E funciona.

A partir de hoje,
só o que for muito,
muito leve,
bonito e fácil.

O que vale é conhecer o corpo de outra pessoa tão intimamente como você só conhece o seu próprio corpo.

Peço licença ao meu ódio tão feio e tão infinito para te amar só mais uma vez

Grandes batalhas só são dadas a grandes guerreiros.

Não, eu não faço questão de muitos amigos, eu só faço questão de ter amigos verdadeiros.

A vida não é feita só de lembranças. Ela continua emocionante nas promessas diárias, nos pequenos gestos que fazem a alegria dos que caminham sempre juntos.

Só as pessoas inteligentes sabem ser boas ouvintes.

Sabe quando você pensa que é o fim de tudo só porque o relacionamento que você tanto deseja acaba, então é nesses momentos que você tem que ser forte e amadurecer, pois é a partir dessas dores que o seu coração sente, que a gente aprende a jogar aquele jogo chamado: VIDA REAL.

Hoje eu só quero você. Vem pra mim, fica comigo, não vai embora. Sexta-feira.

Isabela Freitas

Nota: Partilhado pela autora nas redes sociais

Não tenha medo de ir devagar; só tenha medo de ficar parado.

Eu só tenho medo de não ter tempo para cometer todas as loucuras que Desejo...

Preocupação não é solução. Só gera confusão. As boas idéias só aparecem nos
momentos em que estamos calmos, harmonizados.

Erro pensar que é a ciência que mata uma religião. Só pode com ela outra religião.

Monteiro Lobato
Obras completas: Literatura geral

"O amor só acontece quando alguém te encontra...
te encanta… te reencontra… te reencanta e recomeça
tudo como se fosse a primeira vez...!

Querida, no fim o amor é... o que nos faz ver a vida de outra cor e, ultimamente, você só tem visto tudo preto.

Eu não acredito mais em amor romântico, eu acredito em respeito e amizade; amor romântico traz sofrimento e sempre acaba.

Quando a gente gosta de alguém, é normal sentir saudade, mesmo que só faça, sei lá, alguns dias que a viu (que, na verdade, parecem anos). É normal ter aquela vontade de mandar mensagens e mal controlar a vontade de ouvir a voz. Talvez seja normal chorar de vez em quando, porque você sente um vazio irritante quando estão longe. É normal tentar fazer milhares de coisas só pra não ficar o tempo todo no pé da pessoa, sendo pegajosa. É normal ter medo de fazer ou dizer algo que magoe. É normal se preocupar se chega tal horário e nenhuma mensagem chegou. É normal, ou talvez nem tanto, querer avançar o tempo pra quando puderem ficar juntinhos de novo. É normal procurar qualquer assunto só pra ter um motivo pra falar, passar algum tempo relendo mensagens e pensando em coisas pra escrever, pra quem sabe, conquistar mais um pouco uma pessoa. Eu espero que seja normal se sentir insegura de vez em quando, ficar chateada consigo mesma e querer estar com a pessoa cada segundo do dia. Porque, se não for normal, vou precisar de um médico.