Sou So um Palhaco
Te amo tanto
Sou muito feliz com vc
Porem temos discutido muito
Parece que tudo o que faço te incomoda
E tenho me entristecido quase que constantemente
As vezes parece que não te faço bem
Nao gosto de pensar
Mas as vezes acho que voce seria mais feliz sem mim
Tento entender que voce pode estar passando por problemas
E tento te dar seu espaço
Mas as vezes parece que o espaço que te dou nao eh suficiente
Talvez fosse melhor que eu me distanciasse
E te deixasse VIVER
Pois acho que te atrapalho a VIVER
E parece que se VIVER ao meu lado
Não eh VIVER
Te amo suficiente pra entender isso
E te deixar VIVER
Sozinho voce busca a felicidade
E se um dia achar que pode VIVER me tendo ao seu lado
Ai nesse dia nao será voce que VIVERÁ
Mas nós VIVEREMOS
...
De tudo isso soh tenho uma certeza
Nao será facil VIVER sem voce
Vou tentar VIVER
Na esperança de que voce um dia me queira na sua VIDA!!!
Sou meiga quando nesesario,e briguei quando ache certo e para e desisti de me apaixonar por pessoas que ano merecem nem o meu respeito . E para os precimos anos so piorarei minhas atitude vo tentar ser a pessoas mais fria que vcs imaginarem cansei de so levar agora tembem vou devolver na mesma moeda
'' A vida é bela se cultivarmos belíssimos pensamentos ''
Acho que eu não sou a unica que tem atritos entre meus próprios pensamentos ou se sou a unica que tem vários planos na mente que eu acho que jamais vão se tornar realidade.
O ser humano é capaz de realizar todos os seus sonhos, basta querer.
A vida é cheia de surpresas, mas cabe a nós torna-las boas ou ruins, através dos nossos atos e do nosso modo de ver as coisas.
Certo dia, lembro de ter lido em uma caixa de papelão '' A vida é bela se cultivarmos belíssimos pensamentos''
Sorria, sempre.
Eu sei que tem dias que você acorda e que nada parece dá certo, você perde a esperança em tudo, você se desanima, pensa em desistir de tudo, de largar tudo, sumir, desaparecer.
Pensa que isso só acontece com você, não é ?
Só que não é verdade, muitos de nós desanimamos por alguma dificuldade, mas deveria ser ao contrário.
Diante de uma dificuldade, devemos mostrar que somos MAIOR.
A vida ela é cheio de obstáculos, mas ninguém disse pra você que seria fácil.
Nessa caminhada vale tudo pra ser feliz, se você estiver disposto a correr atrás da Felicidade.
É fácil dizer eu sou cristão, o que Deus esperá você ame seu próximo como a si mesmo, viva e pratique os seus ensinamentos.
SOU MAIS QUE MAMÃE PENSOU! MENOS QUE ESPEREI! VIVI ATÉ O MOMENTO O MELHOR! O PIOR NÃO VOU JAMAIS LEMBRAR
Sou uma pessoa de muita sorte!
Especialmente hoje estou prestando muita atenção nisso... tanto carinho vindo de todos os lados,tantas pessoas que demonstram tanto carinho e afeição por mim..
Deus é muito bom p mim, não mereço tanto!
Por isso eu sempre digo...sentimentos bons devem ser expressados, abraço tem que ser dado, a energia que isso traz faz um bem incrível para o nosso ser em todos os sentidos...
Me sinto prá Cima, Feliz e Abençoada!
Amo todos vcs que de alguma forma fazem parte da minha vida!
Hoje sou toda não sei da onde
Nada me cabe bem
Essa voz desafinada
Esse andar meio torto
Essa tendência a ver graça
Essa criança que me habita
Não sei nem de onde vem
Essa minha cara de gringa
Sou assim.
Assim sou.
Me deparo muitas vezes pensando no passado para que no futuro não aconteça os imprevistos que aconteceram no passado.
O Senhor me fez entender que Ele é o Maior e Unico Criador de instrumentos para sua Glória,e eu sou um deles
Eu sou boa?
Tenho bens suficientes?
Vivo a vida com desprendimento?
O que quero?
O amor é sentimento eterno?
Aprendo com as perdas?
Existe dor universal?
Meias verdades são verdades?
Mãe só muda de endereço?
Os vínculos são sólidos?
Há caminhos alternativos?
Sou arrogante?
Sou apática?
Sou fria e impessoal?
Aprendi a amar?
Dependendo de quem responde e como responde as respostas variam muito, inclusive se você responde hoje e vários meses depois refaz o questionário, nossa percepção de nós mesmos muda, depende de como nos sentimos por dentro, como está o nosso dia, como andam as coisas dentro de mim, os meus pesos nas costas, se o mundo anda simples ou complicado, se o meu coração tem mazelas, se estou de pé ou me mantenho em pé, se fui honesta no questionário ou boazinha, se tinha conhecimento do assunto ou estava preparada para a verdade.
O mundo e seus relativismos, encontrados nos combustíveis que nos alimentamos, na raiz de nossas crenças, nos ensinamentos que recebemos.
Eu sou assim, quando me sinto ofendida, queria ter respondido, queria ter dito isso ou aquilo, queria ter revidado com essas palavras não com aquelas que disse, sempre tenho respostas para tudo, para uma ofensa, para uma calúnia, para um mimimi, sustento a minha versão dos fatos, custo a desapegar que o outro não falou por mal, não quis ofender. Mas consigo desvincular de uma forma perspicaz o bom dia, do mau dia. Todo mundo erra, inclusive nós.
Para mim que tenho respostas para tudo, posso afirmar que parece que queremos ganhar o tempo todo, queremos ser ouvidas, compreendidas, aparentemente soa como necessidade de firmar uma posição, falta às vezes tempo para tentar compreender o outro, perguntar o porquê da discordância, da agressividade, da ignorância cometida, mas ao contrário, escondemos nossas perguntas e nos fechamos em rancor.
De nada serve a coragem das respostas instantâneas, dos conceitos estabelecidos, de tudo fazer sentido, mesmo que só para você. De nada adianta semear dentro de si, cada detalhe exposto em ritmo de câmera lenta. Todo ato gera consequências, garanto que ter respostas prontas traz consequências desagradáveis.
A simples terapia funcionou comigo, ajudou-me a entender meu lado complicado, a assumir o peso da prepotência, a deixar os complexos de lado sem destacá-los, a entender o que de fato é precioso e rico para mim, mas não foi fácil, senti a dor da adaptação, escolhi perder certas estruturas enraizadas na minha cabeça e finalmente entendi as razões das coisas.
Obrigado Senhor.
Senhor, sou grato por tudo que faze em minha vida,
sou grato nas pequenas coisas.
Nos detalhes descobri o valor da realidade,
olho as miudezas da minha vida,
para que eu possa fazer a diferença.
Quero sempre estar ligado a ti,
para que todos os de mim se achegar,
Veja a grandeza de tuas obras.
Nenhum obstáculo é grande,
perante a confiança que tenho em ti.
Sei que tu não faz as minhas vontade,
Mas dá tudo o que é necessário para a minha vida.
Tudo que eu guardar nas tuas mãos
eu possuirei para sempre.
Obrigado senhor Deus, muito obrigado.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
