Sou So um Palhaco

Cerca de 469807 frases e pensamentos: Sou So um Palhaco

Deus pode em 30 segundos fazer tudo aquilo que em 30 anos eu não pude fazer... Sou uma pessoa limitada. Sou falha. Não tenho as respostas para todas as dúvidas.
Mas a minha fé permite que eu possa vencer todas as batalhas que me são postas. No momento certo, na hora certa, sei que aquilo que Deus determinou antes de eu nascer vai acontecer.

Inserida por LiriaReginaCosta

Sou o tipo de pessoa que usa a música pra tudo!
Comemorar uma conquista, curar uma tristeza, amar, estudar, trabalhar...
A todo momento a música é minha companhia.
Gente, música é tudo!

Inserida por anasoares_

Não sou o abecedário que tem a capacidade de construir enunciados infindáveis e ou imensuráveis, mas só pararei de pintar as folhas com a musicalidade das rimas, se do abecedário extrair-se a combinação das letras ETROM.

Quem Sou Eu? Sei que sou A Garota Que Vai buscar a Felicidade...
Que estes dias não sejam apenas mais
U m que se passa mais que seja novas
Experiências vividas e aprendidas para sermos
Melhores a cada dia, pois
Sou eu que escolho como será
O meu dia de hoje e por isso sei que a minha
Única coisa e maneira de viver que desejo muito é ser
Especial para alguém mais este é
Um dia que vou aprendendo a viver neste mundo mais que busco a felicidade...

Inserida por FlaviaDamasceno

"Sei que não sou escutado, sei que minhas palavras magoam, sei que o meu corpo está no mais cruel temporal, sou como pássaro que não voou, sou como uma alma que o mundo não amparou, sou como a história que os livros não contaram, sou como a morte de todas as vidas, sou como à vida que venceu todas as mortes".

Inserida por LEONARDORUAS

“Amo todas as loucuras sanas, a insanidade me da inspiração para ser o que sou não conseguiria viver.
com a ausência do ápice da minha mais eterna Invariável e de minha múltipla personalidade.”

Inserida por GabrielldeCastro

Sou pensadora;
Sim, sou pensadora porque penso...
Certo ou errado; mas, penso!

Inserida por DinhaBaena

sou radicalmente contra o MEDO (contudo respeito os homens mais sábios desta época que ensinam que o medo também é bom) e digo,sinta quaisquer tipos de medo que sejam,porém nunca tenha medo de ser quem voce é de fato!

Inserida por AndreAlexandre

Não temo quebrantos, porque eu sou guerreira, desperto pronta para a guerra...Luto e venço !

Inserida por fernandapascalle

Não admito nem que a minha mãe palpite sobre a minha fé e muito menos minhas escolhas...eu sou dona de mim.

Inserida por fernandapascalle

Não sou aquilo que sai na fotografia.

Inserida por fabioi

Sou o que sou se não fosse assim não seria eu.
Então as recalcadas podem falar mas nunca vão conseguir eu virar.

Inserida por LimaOliveiraSabrina

Sanidade perdida

Eu sou a parte de sanidade
Que faltou na sua vida,
E agora está faltando na minha,
E é destampada sua parte de culpa
Que um dia esqueci minha alma,
Hoje você simplesmente diz:
Que colecionava um beijo,
Para cada vez que te vi.

Inserida por VilmarBecker

Intensamente vivo, intenso sei que sou, intensidade faz o meu ser, viver a vida pra valer! 8 ou 80, é ou não é. Amar sem se preocupar, amar apenas... Gostar do mais simples e verdadeiro, da humildade e sinceridade, do coração puro sem maldade. Sonhador, sabe sonhar e sonhar, lugares a explorar, do grão de areia ao céu, as flores e o mar. Não precisa de muito, a natureza já me fascina, me tira dos problemas e amargura pra sentir outra adrenalina. Aprendi com a vida que a vitória só depende dela, hoje faz parte da minha realidade, ir a busca do mais símples e o mais importante, a minha almejada felicidade.

Inserida por guiga012

Sou o presente, caminhando sobre o passado e respirando o futuro...

Inserida por RubensAlan

Tbm sou sua e dms ngm, tô brigando pq quero nosso bem ' ♪

Inserida por BeatrizCordeiro1201

Eu me tornei, meu próprio amigo! Eu sei que sou às vezes esquecido, mas há algumas coisas na vida que devem ser esquecidas, principalmente as dores da ingratidão. Só quero me recordar das coisas indispensáveis ao meu crescimento, como ser humano claro! Ao longo dos anos meu coração foi quebrado, mas foram estes momentos que me deram forças, para a compreensão e a compaixão, não vou perder tempo lamentando o que poderia ter feito ou deixado de fazer.

Inserida por Vambor

Então ele chegou até mim e perguntou:
Você sabe quem eu sou?
Eu olhei dentro dos olhos dele e respondi:
Sim, tenho toda certeza que eu sei, quem você é, e falei para ele:
Você é meu professor!.
Pois você me ensina tudo aquilo que eu não posso ser.

Inserida por paulosantos7303

Não é que sou louco!
Sou subjetivo, sou complexo.
Não é que sou arrogante!
Sou sincero, sou verdadeiro.

Inserida por paulosantos7303

O tanto que te amo ninguem amara
O tanto que eu te adimiro ninguem
Adimira pois eu sou seu futoto presente
E passado.

Inserida por deyseane