Sou So um Palhaco
Sou feliz porque te encontrei, meu amor necessário. A saudade, a dor da necessidade, me machuca. Mas, te amar é tão bom, que transformo a dor em amor.
Como não tenho humanidade nem coração, sou forçado a me basear na experiência, que diz que a caridade começa em casa e, em geral, acaba em casa também.
Duas maneiras de Deus?
Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, exceto através de Mim. - João 14: 6
No mercado de idéias, todos os fornecedores têm o mesmo direito de vender o que acreditam. Mas isso não significa que todas as suas idéias estejam igualmente corretas.
Os cristãos proclamam que Jesus é o único caminho para Deus, não porque sejam fanáticos, mas porque acreditam que é verdade. Eles tomam pelo valor nominal Sua afirmação de que somente Ele é o caminho verdadeiro e vivo para Deus.
Muitas pessoas ignoram as alegações de Jesus como o único Salvador do mundo, dizendo: “Bem, tudo bem e bom, mas você tem o seu caminho para Deus e eu o meu.” Jesus ficou com esse pensamento quando disse: , "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim ”(João 14: 6).
Se as afirmações de Jesus são verdadeiras, são verdadeiras para todos. Se forem falsas, quanto mais cedo nos provarmos errados e seguirmos o caminho certo, melhor. Como CS Lewis colocou, “o cristianismo é uma afirmação que, se falsa, não tem importância e, se verdadeira, é de importância infinita. A única coisa que não pode ser é moderadamente importante.
Não há duas maneiras sobre isso. Jesus não pede nosso voto como o candidato mais atraente para o Salvador do mundo. Ele simplesmente declara seu senhorio do universo e exige nossa lealdade. Ele tem o seu?
PENSANDO O QUE
O Pedro disse sobre Jesus em Atos 4:12?
O que João Batista disse sobre Jesus? (João 1:29).
O que Jesus disse sobre si mesmo? (João 14: 6).
Cristo é a única porta para o céu. Haddon W. Robinson
CHEIO DE MIM MESMO
Quanto mais evidência quero,
Mais vazio sou e fico.
Quanto mais busco salvar o mundo,
Perco-me, engano-me!
Reencontro-me ao amar o meu próximo,
Mais próximo... Quem?
O mundo é feito de vácuos.
Espaços proibidos, esquecidos;
Negociados, só então permitidos,
Que se tornam buracos negros.
Que as vezes nos engolem.
Se é feito de gestos, dos jeitos.
Das emoções que se carrega;
Das coisas que nos constroem.
Daquelas que vivemos todos os dias...
Das geridas, das engolidas ou remoídas...
Das meias verdades,
Das mentiras acreditadas,
Das verdades omitidas;
Das conquistas e das perdas.
É isso...isto é a vida!
sou inteira recordações
somos
aromas, palavras, toques
passeio por esses caminhos
passeamos
encontros, acasos, desencontros
o céu todinho em meu olhar
no nosso
estrelas, nuvens, aquele luar
o que faço com tanto azul?
o que fazemos...
Não me diga que não tem tempo, diga apenas que não sou uma prioridade.
Partindo dessa premissa, vivemos a ouvir desculpas infundadas, sobre a falta de tempo, as obrigações cotidianas e afins, não serei insensível, a ponto de dizer que não existam tais dificuldades, entretanto tenha sempre em mente que quer de verdade, arruma um jeito, veste a sua melhor roupa, não dá desculpas.
Muitas vezes motivados pela ilusão ou pela carência, nos alicerçamos sobre essas falácias, mas lhe pergunto, se ele(a) o quisesse haveria tanta dificuldade?
Sabemos a resposta né, note não é errado ter outras prioridades, o errado é fornecer e alimentar os sentimentos de outros, sem ter a menor vontade de suprir aquilo, errado é iludir, é dizer que sente sem sentir, por isso busque ao máximo deixar claro suas vontades e jamais machuque com intenção.
SOU DAQUI.
Terra que me dá prazer
alma que meu corpo veste
do mais lindo amanhecer
clareando o azul celeste
melhor lugar pra se viver
e uma coisa eu vou dizer
eu amo ser do nordeste.
É VERDADE:
Não faço provérbios.
Crio verbos.
Não tenho talento.
Eu invento,
mas não sou como você,
porque EU tento.
Será que sabe entender?
Solta meu braço
A vida é minha o que quiser fazer eu faço
Abaixa o tom de voz que não sou surda, não
Nem perde o seu tempo dando explicação
"Não sei se tu é a pessoa certa para mim. Também não sei se eu sou a pessoa certa para ti. Nem sei se isso existe sequer. Acredito que somos todos seres errados tentando acertar. E, acima de tudo, tentando ser felizes diante das imperfeições que trazemos, inevitavelmente, dentro de nós. Mas apesar de eu não saber se tu é a pessoa certa para mim, eu sei que tu, inevitavelmente, me faz feliz.
Sei que irão existir dias difíceis como aqueles que já existiram, sei também que não existirá a perfeição no amor que tantas vezes procuramos, pois nada é totalmente perfeito. Passar a vida tentando encontrar a pessoa certa é perder a pessoa que independentemente de tudo nos trata como devemos ser tratados e nos dá o que merecemos receber. Que nos dá o melhor de si!
Se é verdadeiro, se é recíproco e se faz feliz, acredito que temos tudo. Já nada me falta, se te tenho."
Insta- @Thimoteocastello
Acho engraçado quando acham que eu, ao escrever coisas boas, sou bom também. Nunca leram livros de história?
Às vezes sou mistério.
Mas às vezes deixo de ser, por querer me mostrar para o mundo, me ecrevendo em forma de desenho, antigo.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
