Sou So um Palhaco
Foi-se em quatro atos minha vida /Mudaram-se os versos/Eu não mudei/Eu sou aquela criança no leito de morte/Sou aquele patrono/Que tanto estaca/E tenho sangue nas mãos/Sou horrívelSou medonho
Eu não distribuo sorrisos de graça, não sou adepta da filosofia "sorria e acene" e hoje não estou nada bem."
Querido, lembre-se que eu sou uma princesa. Ta, que ás escondidas você gosta que eu seja feroz e selvagem,e pede que eu te seduza, mas agora não. Não aqui. Sou moça delicada,esqueceu? Preciso me comportar.
"Me jogo
Me entrego
Sou alma
Sou carne
Quanto mais amo
Mais me elevo
Quanto mais me canta
Sou sua parte".
Gostaeria de ser o que nâo sou para ser o que não posso ser...talvez compreendiam que as pessoas e não as coisas são dinâmicas...
Famoso @ M.P
Eu quero ver
Se tu é homem mané
Do jeito que eu fui
E que eu sou
Eu quero ver
Se tu é homem mané
Que nem a parteira falou.
♫ Não há nenhuma necessidade se você não está aqui
E eu não sou o mesmo afinal, não mais
Não há necessidade de escrever essa canção
Porque não há como mudar o que foi feito,
E não há como mudar como estou por dentro
E parece que vem uma tempestade.
Sou a favor da verdade...A sociedade vive fingindo, muitas pessoas fingem muitas coisas, cresceram ouvindo mentiras e aprenderam a mentir por conveniência. Não tenha medo de ser sincero(a).
Sou mais do amarelo queimado, do azul areado, do branco antigo, do creme de menta, do escarlate, da esmeralda, do jambo e da laranja avermelhada, do mamão batido, do marrom rosado, do rosa discreto ao rosa chocante, passando pelo rosa profundo, do rútilo, do tijolo refratário, do urucum, do vermelho indiano e claro do pretinho básico, afinal eu não gosto das cores padrão, o diferente sempre me atraiu.
Sou! Nada é mais concreto. A não ser as palavras que transformo em poesias e que de alguma forma chegam mais longe do que eu.
“Eu sou negra”
No berço da terra cativa eu nasci
Bem pequena saí da minha amada terra
Junto apenas do meu companheiro de todos os dias o “Banzo”
Mas eu sou negra
Não porque tenho os cabelos encaracolados, ou a pele negra
Mas porque sou forte e encaro a vida com coragem
Todos os dias digo pra mim mesma, um dia meus filhos terão um futuro diferente
Poderão cursar uma faculdade e lá poderão se orgulhar da luta minha e dos meus irmãos
Todos aqueles que como eu ainda lutam por uma pátria sem preconceito
Hoje não sou mais açoitada pelo chicote dos feitores, o que me açoita hoje é o olhar de desprezo daqueles que se dizem melhores do que eu.
Mas eu não vou desistir porque eu sou negra.
Quer saber alguém que muda de humor constantemente ? Pois é, sou eu. Pode ser por qualquer motivo, qualquer mísero detalhe. Não creio que isso seja um problema, não tão meu, e sim dos outros que provocam isso em mim. Me acho tão leve, tão quieta, mais nunca mostro isso completamente. É muito pelo contrario, as pessoas realmente não me conhecem, elas só vêem o que eu quero que elas vejam.
Hoje eu sou feito daqueles acontecimentos terrivéis que eles me causaram no passado, então obrigado ''amigos'' .
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
