Sou So um Palhaco
Sou eu um livre escravo
Ao seu lado sentí-me um livre escravo
Achei que eu fosse livre e varonil antes do amanhecer
Vaticinei que erguer a cabeça fosse firmesa
Pensei que podia te enfrentar sem que retribuisse
Com seus lábios carnudos, fofos e sua pele macia tão macia que até o óleo viscoso escorre com muita rapidez
Era minha vez de submeter-te aos meus encântos
Com um beijo no pescosso
Batizaste-me no gemer, no grugir profundo de um leão dominado ``grrrrrrrrrr``
Escravisaste-me até o amanhecer
Deste-me o medo de pensar que sou livre quando contigo estou
Quando apercebí-me , fui ver que a madrugada tornou-me um escravo livre.
Bons amigos, bons amantes, um dia fomos bons. Hoje somos nós tudo oque eu nunca quis ser, sou teu amigo, teu colega, mais como antes não posso te ter.
Vida que segue, não sei aonde vou parar, espero que que nessas curvas da vida a gente volte a se encontrar.
É fato que acabou, isso eu não vou questionar, te amei em segredo, desculpa, por não te contar.
Sei que não iria entender por isso calado fiquei, não quis mais te atrapalhar, fiquei na plateia assistindo, sua vida então conquistar.
Hoje você tem família assim como tenho também, mais aquele amor que sentia, jamais saiu do meu peito, ele arde como nunca aqui dentro, só por te ver desse jeito.
Sucesso foi oque te desejei, e vejo que conseguiu, fico feliz por você, graças Deus que naquela vida de farra você não caiu.
Espero que continuemos a nos falar, seu contato não quero perder, vai que um dia você me olhe, como até hoje eu olho você.
Eu sou um Ator com uma grande Dúvida
Não sei se sou louco e faço papel de São
Ou se sou São e faço papel de louco ??
Eu sou aquela mancha na roupa colorida, aquela gota gelada em um banho quente, aquele fio rebelde de cabelo que insiste em ficar em pé... Solitária em tantos termos, por muitas vezes me senti assim... sozinha, me julguei e me culpei e ás vezes ainda me culpo. Mas será mesmo que a culpa é minha? Amar sozinha, ser amiga sozinha...
Sou o tipo de cara raro no mundo de hoje , não quero relacionamento de momentos e sim um de verdade e que dure sim além de um momento uma vida inteira ..
Fato, um embate: minha consciência insiste dizer quem sou e outros, insistem em julgar o que acham que posso ser.
“Sou como erva que, ao morrer deixa o bolbo, para um renascer em tempo certo, pois nesse expirar viro haste de solidão e entardecer!”
SOU AMANTE 🦋
Sou amante do mar
Numa peregrinação incansável de mim
Procuro um sentido que há muito perdi
Num reflexo de fé entre a paz que foge
Deixo as pegadas com medo frequente
De me perder de ti
Rastros em cada passo teu
Lírico amante este, o mar claro
Maioral é o samba. Na moral. Eu sou um humano mortal. Um pensador anormal. Um aprendiz. Não jogo futebol. #revolucionáriosetorial
SIM🌷
Às vezes a cruz é tão negrume
Que penso que sou um verme
Sem alma sem coração
Onde as palavras germinam flores
Cinzas de recantos escondidos
Albergadas nos calabouços do tempo
Já perdidos no deserto da mente
Espelho confuso num lamento
Murmúrio feito de dor na cruz
Que carregada me é pesada
Sou assim, imaginação de um túnel escuro para um parque de diversão. Vejo ser saudável pensar assim, ontem capim, hoje feno.
FAMÍLIA MASSA FM
(13.09.2018)
Sou um poeta que sempre vive
Ouvindo a Massa FM e ama
A energia que esta equipe emana
Ao acolher os versos de um coração.
É uma sublime inspiração,
No qual mexe com o interior
Do meu próprio ser que,
Não consegue estar fora desta família.
Eu sou um ponto no meio do nada e vou continuar sendo até que alguém trace uma linha que eu queira caminhar nela.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
