Sou So um Palhaco
Eu sou preto como carvão Só podes me ver na luz, e Não na escuridão Preto é a minha identificação Preto é a minha nação preto é a minha gente Preto é o meu continente.
Então é isto, aqui estou...
Será só isto, o que eu sou?
Além de mim, pra onde vou?
Dentro de mim, há mais alguém.
Alguém que é, alguém que vem,
Então é isto, pra ele eu vou...
Se em mim está, nele eu estou,
Me trouxe aqui, me encontrou,
Me fez sorrir, porque chorou,
Me fez viver, porque morreu,
Perfeito amor, a mim doou,
Perfeito ser, a mim se deu,
Distribuiu amor e graça,
Marcando a todo ser que passa,
Senão pra ti, pra quem eu vou?
Pra eternidade me encontrou.
ESSA É A MINHA VERDADE... E A SUA?
Sei que sou muito criticado por acreditar que só se ama uma vez na vida...
Mas não consigo imaginar que poderei chamar de amiga (o) quem um dia chamei de amor...
E como explicar ao meu ser que o beijo no rosto é normal, quando essas mesmas bocas já se conheceram e acreditaram que eram pra sempre.
Não existe viver o momento, pois ele tem mão dupla.
Eu sou essa bagunça toda que você está vendo. Não tente me arrumar. Só não tropece nos meus sentimentos ao sair.
Só feita de pedaços inteiros, metades incompletas...sou, o que sou reflete no meu sorriso, nas minhas atitudes...não adianta tentar me mudar, não há conserto, não há peças para repor...falta muita coisa em mim, sobra também...o que falta não serve para completar o que sobra, e vice versa.
Só uma coisa, vc ainda não me conhece, e eu não sou de desistir fácil... quanto mais difícil, mais legal fica... só sei que é melhor vc ser muito bom mesmo, pq senão eu vou conseguir o q eu quero... se prepara q eu vou com tudo...
Se é um jogo, use todas as suas armas,
pq pode ter certeza q eu vou usar as minhas...
Hoje sei que não sei
nem serei, só sou repentista
Invento momentos
torço o tempo
brinco de semear amor
com fé de romeiro
carregando andor
Tempo são os momentos em movimento
com turbulências e erupções
Mas no ar
logo se apura
Quando têm jaca madura
abacaxi, cajá e manga também
Vamos saborear meu zen
no dia de hoje
na hora do agora
Pois de repente
no já do estalar dos dedos
o agora vaza
e o momento não semeado
acaba-se.
Eu so queria ouvir
A pessoa que eu amo
Dizer que eu sou
Sonhadora,alegre
Companheira,esperta
Eu só queria ouvir que
Eu sou simpatica
Fiel,justa
Sencivel,emocional
Solidária,amavel
Eu so queria ouvir
Que eu sou protetora
Dedicada,carinhosa
Que muda de humor facil
Que sonha comigo
Eu so queria ouvir
A pessoa que eu amo
Dizer que me ama
Dizer q me quer
So quero ouvir isso
Por vezes sinto que nada sou
Por vezes sinto que muitos sou
Só sei que o sou
Porque se não o fosse
Nada seria;
Pouco sei
Não por querer
Mas por desistir
O saber não é algo meu;
E daqueles que sou
Um deles de algo sabe
Eu que eram todo
E agora sou muitos nada
Que dos muitos
Pouco sabem.
Não corra, volte, me abrace, me beije, me pega no colo, diga que eu sou a mulher da sua vida só mais uma vez, diga que não consegue viver sem meu amor, diga que eu sou feita perfeitamente pra você, diga que ninguém nunca chegou aonde eu cheguei, diga que quer viver comigo pra sempre, diga que vamos ter uma família, filhos, cachorros, pássaros, gatos ,peixes e etc. Apenas diga que me ama , e que quer compartilhar seus desejos e planos comigo. Diga isso querido, mas diga logo, por que se você partir novamente, posso não estar mais lá, esperando a sua chegada.
"Enquanto a maioria tenta provar que é melhor, eu só quero mostrar que sou capaz. Nada mais que isso. Desafios, não uma competição. Quem tenta competir comigo, perde, antes mesmo de tentar."
As vezes me dar uma vontade de ser quem eu não sou, sair desse meu mundo e viajar em outro só pra sentir a sensação de ser outra, mas, acho que não preciso de ser outra e sim agir de forma diferente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência