Sou So um Palhaco

Cerca de 457378 frases e pensamentos: Sou So um Palhaco

A maior ilusão é pensar que se é feliz no próprio capricho da imaginação, tentando criar um castelo de ideais superficiais...

Inserida por ddmarins

'' corpo e laços , eu me amarrava em você,
emquanto a noite caia eu me acabava ,um encontro queze fatal do sonho que acabou ,
velha lenbrãnça retrato do nosso amoe sentido de uma dor'''


Quando eu te conheci foi deficio acredita que tudo fosse verdade e que um dia iria durar,
não me lenbro se foi só pecado ou se eu poderia te merecer ,

hoje vejo seu retrato o pouco que ficou,
um olhar paralisado que em mim eternizou..

E você não sabe o quanto eu caminhei....
pra te emcontra,
mais mesmo asim você não fez por onde.

E por fim um velho retrato as migalhas do nosso amor..

E enquanto a noite cai eu me lenbro de você..

Pois pra mim foi tudo verdade ;....
por isso é tão dificio de esquecer...

Inserida por PauloRockCesar

O silêncio de um inimigo é mil vezes pior do que uma palavra onfesiva. Você sabe o que esperar da sua ofensa, mas o silêncio é algo imprevisivel.

Inserida por leandrollogan

O amor é um animal selvagem que chega até nós em silêncio. Aloja-se em nós e ocupa cada ponto do nosso corpo, mais, toda a nossa vida. [...] No amor oscilamos entre tudo poder ser e nada poder ser, a impossibilidade de tudo. É este o amor, é esta a nossa vida.Tu sabe
s, não sabes? Eu sei muito pouco, quase nada. ... Ver maisDe ti quero aprender tudo. O melhor e o pior. O resto é-me indiferente.

Inserida por zevedeu

Eu era uma pequena garota sem sentimentos, uma flor que não desabrochou. Eu era um coração sem sentido, sem batidas constantes. Era um céu que não tinha cor, uma garota que não sabia o que era o amor. Eu era inocente demais para você, difícil demais para as suas escolhas, eu era complicada, e minha timidez me tornava assim. Eu era um poço sem fim, um caminho sem uma luz me guiando. Eu era inconseqüente, e composta por milhares de manias, milhares de sonhos bobos. Eu era toda errada, toda cheia de dúvidas, eu era toda sua. E por todos os meus defeitos, por todos os meus erros, você me aceitava da maneira que eu era, da maneira que eu agia.

Inserida por amand-petrovic

O amor é algo mágico que intercede por nós e pelos nossos caminhos, apenas com um olhar, é aquele que move tudo e muda tudo que antes se taxava imutavel e irremovivel.. é com ele que enfrento em escudo meus problemas,mesmo não estando comigo ele está, algo dificil de explicar, algo fácil de sentir ..

Inserida por julianarabay

Olhando em teus olhos;
vejo a verdade;
vejo um grande amor que sentes;
vejo essa tal paixão ardente.

Mais ao lado de ti não estou;
E assim;
O que me restou;
Foi escrever essas palavras.

Mesmo com um corte no coração;
Ele ainda vive;
Pulsa e bate;
Intensamente por você

Inserida por Guichaves05

A Ignorância é um privilégio humano pois nenhum outro ser o carrega consigo.

Inserida por Alvaro69

Um papel está definindo nossas vidas,
sendo mais valorizado que um de nós.

Está na hora de revermos nossos conceitos.

Inserida por MarcosH

Um dia vais acordar e sentir um imenso buraco em sua vida, e vai lembrar que a única pessoa que completava seu coração era eu.
Vai se lembrar de todos os momentos de carinho, de todo cuidado, de todas as mordidinhas em seu lábio, e vai então lembrar do pouco valor que você deu a todos os nossos melhores momentos.
E vai perceber que agora já é tarde, e que jamais vai encontrar alguém que te amou, te completou tanto quanto eu.

Inserida por patymel

Bem Amado.

Um singelo recado,
A quem possa interessar:
Quero ser amado...

Inserida por FrancismarPLeal

"Reflexão pra mim é um pequeno espaço de tempo que uso para descansar a mente, procuro pensar em qualquer coisa que seja, porque logo depois volto a pensar em você."

Inserida por jorgefreitaslopes

Se você não é uma estrela, seja ao menos um planeta.
Mas nunca se distancie demais de uma estrela,
para que na escuridão, possas refletir a sua luz.

Inserida por joseluizdaluz

Deixa palavras de amor, sempre em tua vida,
a quem quer que seja, cheirosas de acalento.
Poderá um dia, ser a última despedida,
para que não chores por arrependimento

Inserida por joseluizdaluz

Ao próximo, não deverás se comparar.
Cada um tem seu limite e a própria história.
Porém, a si mesmo, terás que superar.
Cada um poderá ter sua própria vitória.

Inserida por joseluizdaluz

Um castelo de amor

Dos teus olhos a entrada imaginei
Do teu sorriso fiz a base
Com suas palavras eu colei
Dos teus lábios as paredes eu montei
E com seus beijos eu pintei
Seu corpo me serviste de modelo
Escolhi usar a cor de seu cabelo
E do amor que me prometeste
Eu ergui a fortaleza
Para te guardar minha princesa!!
Mas que egoísta que eu sou
No castelo eu quis prendê-la
Por isso ergui o mais alto que eu podia
Com duas torres para chegar ao céu
Esse foi meu erro amor!!
Eu construi a torre de babel

Inserida por jorgefreitaslopes

O amor e o sorvete


Era janeiro um dia quente
Cheguei em casa
Oi amor!! Comprei sorvete
De que sabor? Ela falou
É Sorvete de amora
Então vem e me namora
Antes de dormir eu comi de lado
o sorvete gelado
Acordei de madrugada
Para o lado da minha amada
Dei uma rolada
Encostei de vagarzinho
E cochichei baixinho:
Minha oitava maravilha
Meu sorvete de baunilha
Nos meus braços derretida
Acordei você querida?

Inserida por jorgefreitaslopes

Era um vazio corrosivo, uma falta permanente, um buraco negro engolindo e partindo-a em pedacinhos de cristal ao chão.

Inserida por camilacustodio

Deite em meus braços até o fim do dia e então fique um pouco mais.

Inserida por lellie

Uma batida constante, uma música pela metade, dois corações partidos. Nossa história não teve um fim, pelo menos não para mim. Nosso amor não acabou, pelo menos que eu saiba nem começou. Nossa parceria, nossa amizade, nossas vidas construidas, não caíram como um castelo de areia, pelo menos eu nunca sonhei com um castelo. Nossos sonhos não foram embora, na verdade nós nunca tivemos um sonho concreto. Na verdade nosso amor não aconteceu, na verdade você nem existiu. Na verdade, eu nem deveria continuar sonhando. Pois você faz parte de uma ilusão minha, você faz parte sómente de um texto com algumas linhas. Na verdade, você nunca existiu. Na verdade, você nunca esteve aqui. Você só é mais um dos meus milhares de enganos, só mais um na minha lista de sonhos.

Inserida por amand-petrovic

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp