Sou So um Palhaco

Cerca de 464518 frases e pensamentos: Sou So um Palhaco

Quero apenas um verso breve
É pedir muito gotas de poesia?
Então levanto meus pés
Toco tua boca
E já não escrevo nada.

Faço amor com as estrelas
enquanto por ti sou beijada.

Elisa Salles
(09/02/2018

Inserida por elisasallesflor

Não adianta querer viver um ano novo nos 365 dias se você permanecer ainda com o velho ano diário na sua vida.

Inserida por EliabeSerafim

E eu
Que queria conquistar o mundo
Mal consigo te conquistar
Apenas te tiro um sorriso
Por um segundo

Inserida por CarloCrudo

“Quando criamos um projeto de vida do qual nos surpreendemos diariamente, o sucesso e os bons resultados vêm como troféus.”

Inserida por EliabeSerafim

Assim como, um jardim com serenidade recebe as sementes sem questionar a sua origem; recebe também as tuas, sem julgamento. As puras germinarão, florescerão, darão frutos. As outras te servirão de lição.

Inserida por ednafrigato

Prefiro um mundo solidário do que uma vida cheia de gente falsa, gananciosas, hipócritas e mentirosas.

Inserida por MAISouMENOS

O ser humano viver em um mundo de utopia isso torná ele humano muitas vezes.

Inserida por MAISouMENOS

Um dia teremos que desapegar de tudo a única coisa que não desapega da pessoa é o amor que se eterniza.o Amor não morrerá

Inserida por Cacio01

A fé
Uma palavra tão pequena por trás de um sentimento tão grande.
Um sentimento que pode mover montanhas, salvar vidas e que acima de tudo pode devolver sentido a esse mundo de pessoas vazias e desacreditadas🌸

Inserida por karolina_almeida

Primeiro, temos de entender que falar é ação. Quando dizemos algo, esta fala terá um efeito em nosso corpo, em nossa mente e no mundo inteiro. A boa fala nos trará alegria e saúde - tanto física quanto moral - e mudará o mundo em direção à bondade. Nós devemos produzir uma fala correta, que inspire entendimento, alegria, esperança, fraternidade e irmandade. Sua fala é uma semente, uma causa. E o que ela produzir em você e no mundo é um karma-fruto, karmaphala. Ação enquanto causa e enquanto fruto.

Algumas vezes, a ação-fruto se manifesta imediatamente depois do karma-causa. Às vezes, leva meses ou anos - mas, cedo ou tarde, esta ação se tornará efeito.

Thich Nhat Hanh - Plum Village , Agosto de 2005

Inserida por niltonalcantara

"A GRAÇA é um AMOR inmerecido e justamente por este amor que temos que aprender também a ser DISCIPLINADOS."
Proverbios 3:12

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Um dos diamantes da cultura é sua linguagem.

Inserida por Lgsvrn

Dar valor a algo que não se conhece de fato é manifestação da angústia de um intelecto atormentado

Inserida por flesym

“...Nesta vida, somos apenas hóspedes, aguardando a última moradia. Cabe a cada um, ter a sabedoria de escolher o melhor lugar. E, o melhor lugar do mundo é aos pés do Salvador...!”

Inserida por profeborto

Posso fazer um milhão de coisas me desorganizando.

Inserida por VicenteJolvino

viajando nos pensamentos.. vou a um lugar desconhecido ao mundo, mas um lugar que, somente eu conheço bem.. meus sonhos.. meus desejos.. minha imaginação e o que me guia. revivo minha vida, lembro o que passou, e imagino meu futuro. um lugar no mundo onde só a min pertence.. um mundo, dentro da minha mente..

Inserida por jonathan_luiz

Quem o ego aprisionar pagará um preço caro pela liberdade, o desprezo.

Kaab

Inserida por CesarKaabAbdul

O Islam é um ato de conhecimento e não convencimento.

Kaab

Inserida por CesarKaabAbdul

Antigamente quando se acabava um relacionamento se dizia "me arrependo de ter gasto meu tempo com você", hoje em dia se diz "me arrependo de ter dividido minhas séries com você".

Inserida por GabryellaBeckman

Primeiro beijo...

Gosto de medo
de surpresa adormecida.
De uma vontade infinta
de um amor guardado pelo destino.
De verdades atravessadas
pelo tempo...
Dando sentido a vida
em apenas um beijo!
Shirlei Miriam de Souza.

Inserida por Shirleimiriam