Sou So um Palhaco

Cerca de 466428 frases e pensamentos: Sou So um Palhaco

Você comprar um livro é não ler, é a mesma coisa de tentar matar a fome olhando um cardápio.

Inserida por WellingtonPG

Me sinto

Me sinto como um pássaro
Livre, leve e solto
Me sinto como o vento
De um lado para outro

Me sinto como a chuva
Que cai lá do céu
Me sinto como a abelha
Que produz seu próprio mel

Me sinto como o tempo
Rápido ou lento
Me sinto livre
Livre como o vento

Inserida por vitorpoeta

Não devemos nada aos nossos pais. Foram eles que nos colocaram em um mundo que eles destruíram, e agora eles querem que nós o salvemos.

Inserida por Sairar

Somos o resultado de uma geração perdida.
Somos a esperança de um mundo condenado.

Inserida por Sairar

Sinto os pés em águas de saudades. Vejo um ponto cor de mel, observo...de longe sinto teu olhar em acenos de adeus.

Inserida por LeoniaTeixeira

O ódio é como um buraco negro. Surge com o colapso e destrói tudo a sua volta.

Inserida por Sairar

Meu amor para com a humanidade é um amor cristão. - era, é, e, enquanto euviver, continuará sendo um amor cristão.

Inserida por GilNunes

Toda inspiração provem do alto e toda ignorância provem de baixo, seja tu um atalaia de tuas obras.

Inserida por cosmerinoduarte

Aqui sentado, após um dia longo de trabalho tentando descansar me pego a pensar em você meu amor, pensar na falta que seu sorriso faz em meu dia, mesmo quando me diz estar "feia", coisa que nem forçando você consegue, olho e enxergo a personificação da beleza.
Uma beleza a qual não é nada fácil de explicar pois não é comum, não é vulgar, não me lembro de nada parecido em minha vida, só me recordo o dia em que nos beijamos a primeira vez, um dia muito especial...e na manhã seguinte pude despertar com esse lindo adorno do seu rosto.
Sinto saudades, me da um sorriso...

Inserida por nunnes

Em tardes de céus azuis que acabam cinzentos
Um silêncio alienado ecoa nos pensamentos,
É eleição mascarada, manipulação e banquete,
Moinhos de vento capturados em um tapete,
A farsa enganada por uma realidade atualizada
Encoberta de lama e sangue de encruzilhada.

Inserida por RubensAlan

Não tenha medo da morte, que com certeza um dia chega, mas tema pela vida que com certeza cada dia deixa de existir....

Inserida por Kondolito

A sua amizade
é como um fio delicado
bordando ternuras em meu viver.

Inserida por SueliMatochi

Desejo-te
Como um homem apaixonado
Desejo-te
Como o alimento indispensável
Desejo-te

Inserida por tomnogueira

Faça com que o conhecimento e a experiência lhe traga um dia a verdadeira razão da forma em que viveu o passado.

Inserida por charlliston07

Posicionar-se diante dos acontecimentos é um ato corajoso e, portanto, nobre. Quem não age assim, em dado momento "cai" do lado mais conveniente, revelando um caráter "duvidoso".

Inserida por DelvaBrito

Nem sempre quem precisa de um amigo necessita de dinheiro. Por vezes um "tamô junto" é tudo que o outro deseja.

Inserida por JefersonGuerreiro

O País "do jeitinho" deu um jeitinho de apagar da memoria do povinho, manipuladinho pelos espertinhos sanguinários vermelhinhos, que chegaram ao poder e se transformaram de velhos terroristas a nobreza dos santinhos.

Inserida por Vambor

Não faça da internet um mundo à parte, a internet faz parte do mundo.

Inserida por lunadiprimo

Por que um jovem que sente na carne todo empolgamento da era atômica, dos teleguiados, da eletrônica, dos foguetes à Lua, um mundo todo de maravilhas, de cinemas espetaculares, de velocidade, de pistas sem fim de asfalto, de televisão, de construções ciclópicas, haveria de se conformar em passar horas sentado num banco terrivelmente incômodo, ouvindo discursos indigestos sobre os Medas e os Persas, sobre o binômio de Newton que ele não sabe para que serve, sobre a ordem indireta na construção latina, sobre o autor do Hino Nacional? É ou não inteligente quem escapa dessa roda viva?Lauro de Oliveira Lima

Inserida por anaelisabethlima

Deus deseja estar na casa de cada um de nós e em nossa vida, estar naquilo que vivemos e fazer a diferença na vida de cada um de nós.

Inserida por Artur-candido