Sou So um Palhaco

Cerca de 468073 frases e pensamentos: Sou So um Palhaco

Considere-se feliz se o seu problema puder ser resolvido com um talão de cheques.

Inserida por joseguimaraes

Saudade é um sentimento sem 'freio', intenso, desgovernado e que, até sem querer, desenha lembranças no pensamento. E faz com o que esteja longe, permaneça sempre perto.

Inserida por valmirmizio

Se alguma vez te fiz rir ou chorar com um toque de emoção, creia que o significado disso tudo chama-se vida!

Inserida por Poetadossonhos

Há dias em que o presente da vida pra você é um limão.
Nesses dias parece que nada tem solução.
Há dias em que nada de bom acontece.
Há dias do tipo: ninguém merece!
Dependendo de como você encara esses dias...
você cresce, amadurece ou...
bem ... ou você apodrece.

Inserida por RosangelaCalza

A vida nos apresenta armadilhas que devemos pular, mas quando nos for apresentado um berço devemos dormir e sonhar.

Inserida por Poetadossonhos

Salve poetas, músicos e cantores que fazem da vida um sonho de amor.

Inserida por Poetadossonhos

Dê poder a um homem ruim e ele se tornará algo pior. Dê poder a um homem bom e ele mudará o mundo.

Inserida por paulo-oliveira

Não busco mais, não corro atrás
Não procuro e não espero
Sei bem que pode ser um mero
Mero desejo
Inverto cores, ouço rumores ,que existe atração
sementes, aviões, nuvens e constelações
Hoje vejo no Chão, cão, maldição.

Inserida por JeyksonAraujo

AMIGO
SIDNEY SANTOS

Amigo é aperto de mão
Um aparte na briga
Último pedaço do pão
Letra de uma cantiga

Amigo é o papel de presente
Também o tonel para o vinho
O mote de um repente
A palavra carinho

Amigo é o sorriso franco
Uma certa reprimenda
Linha do papel em branco
A cobertura da tenda

Amigo um constante abrigo
Paredes de forte concreto
Estando sempre contigo
Não importando o errado ou certo

julho 2008

Inserida por Poetadossonhos

É fácil reconhecer um fracassado além das suas atitudes, basta olhá-lo nos olhos.

Inserida por rafaeloleme

"A desigualdade das mentes começa com um aperto de mão"

Inserida por ricardoteixeira

Faço das minhas ideias um sonho,
E dos meus sonhos tiro grandes ideias.

Inserida por MichelNery

Acordei como se fosse um dia qualquer, mas algo me dizia que tinha algo errado, mas não dei muito bolas para isso, em fim segui em frente, acordei almocei e fui trabalhar, chegando a tarde em casa fui para o computador como de costume, quando um amigo chegou e me convidou para sairmos para treinar, tudo bem fui, durante a ida no treino, começaram algumas coisas a darem errado, como bicicleta travando etc, coisas que ciclistas conhecem bem, mas como um guerreiro mesmo assim, segui em frente, na volta vi meu parceiros de treino se distanciando de mim, e eu tentando pedalar o maximo que podia para não perde-los de vista, mas não adiantou, uma caibra fez com que eu não tivesse forçar nenhum para seguir em frente, então me vi a beira de um abismo, do qual não teria mais fim, na quele do qual você cai e jamais encontra o fim, fica em uma queda livre, pelo resto de sua vida, me vi tomar por uma escuridão e ao mesmo tempo, por uma dor tão forte, que pensei em desistir, largar algo do qual batalhei tanto para conseguir, sem apoio, sem auxilio dependendo apenas de mim, e de mais ninguém para poder prosseguir em frente, mas cheguei a uma conclusão que sem dor, sem esforço, sem suar bastante, jamais vai haver vitória jamais haverá conquistas, e também comecei a elevar meus pensamentos nas pessoas das quais nunca me abandonaram sempre me deram forças para que eu pudesse seguir em frente, mesmo que o caminho ainda seja longo, vou de cabeça erguida, com a alma limpa e o coração a mil, não espero nada de ninguém, a unica coisa da qual espero, é que as pessoas que sempre me estenderam a mão, sempre me apoiaram, não fiquem decepcionadas comigo, então uma coisa tenho a dizer, lute sempre, pois é com seu esforço e fé, que vais conquistar teu espaço, segue em frente guerreiro, não baixe a cabeça, pois de cabeça baixa, só quem fica, são os perdedores, os fracos, e eu não me encaixo em nenhum desses dois termos, nasci guerreiro, vou morrer guerreiro.

Inserida por DanielMachado

Como mais um dia, vencemos a batalha, fechamos a porta do caminho para a morte, nos livramos de perder o que temos de melhor, a vida.
Sejamos agradecidos a Deus por mais uma vez!
Posso reclamar da vida, ou simplesmente agradecer por ainda estar vivo e com saúde, com a esperança de amanhã tentar recomeçar e acertar o que hoje errei.

Inserida por MichelNery

As vezes me vejo na escuridão, diante de um abismo sem fim, mas sei que no meio da escuridão, também vai haver o amanhecer e será lindo.

Inserida por DanielMachado

O amor é um sentimento maravilhoso , mas se for em direção a níveis elevados pode acabar sendo um desastre...

Inserida por SabrinaOcana

Bando de sem vida, alienados em um mundo onde tudo não é nada. Não conhecem mais uma vida pessoalmente, não conhecem mais o que é falar de sentimentos olho no olho, se escondem por traz de coisas mortas... E se tornam mortos enquanto acham que vivem...

Inserida por MichelNery

O Rugido das sombras da noite se calam ao brilho de um simples guerreiro

Inserida por Farim

Seria realmente um pecado, o mundo pagando pena do que somente as pessoas devem.

Inserida por MauroDalcortivo

Siga sempre em frente sem medo de olhar para trás e ver que um dia errou, pois é com nossos erros que aprendemos a acertar.

Inserida por DanielMachado