Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos

Cerca de 390777 frases e pensamentos: Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos

Não preciso ter o seu padrão de pessoa para ser alguém com ideais

Inserida por lucasprimolemos

O jovem não pretende um paraíso, quer apenas seu espaço conquistar. Muitos deles até vão sofrer por isso. Será preciso dar até seu bem maior.. Mais.. nãoé todo mundo que entende o risco desses jeito irradiante de mudar. Há claro, mais sempre tem alguém que lembra e diz, De que vale a vida sem ter um ideal?

Inserida por GabbyChanell

"Sempre quando a felicidade cruza com seu caminho, a tristeza vem e acaba com tudo"

Inserida por leeolira

Jamais ouse colocar alguém nos seus sonhos, pois aí o sonho não será só seu e nem dependerá só de você para que se torne real!

Inserida por paulo-oliveira

Acada instante que eu passo ao seu lado parecem ser uma interinidade, a cada toque sinto uma briza soprando. Quando escuto a sua voz , ouso um barulho de uma cachoeira. Quando olho em seus olhos profundamente , mergulho num mar de esperanças...

Inserida por poesiasepensamentos

Mesmo que um anjo perca a sua habilidade de voar, até mesmo que a estrala mais brilhante peca o seu brilho , já mais eu desistirei de você.

Inserida por poesiasepensamentos

Zumbis são melhores que pessoas. acabam com o cérebro, e não com o seu coração.

Inserida por AndersonTioAnd

Na real? Queria sentir seu abraço agora.

Inserida por AndersonTioAnd

O seu passado um dia foi o seu presente. Você pode esquece-lo, mas jamais apagá-lo.

Inserida por AndersonTioAnd

Minha motivação é o seu sucesso.

Inserida por Fabiokubica

Se seu dia começar ruim olhe para o céu e veja as nuvens passando vagarosamente. Veja como elas são calmas e tranquilas. Veja como Deus te mostra coisas que, muitas vezes, você não vê. As coisas não acontecem por que queremos que aconteçam. Elas acontecem por que devem acontecer. Se seu dia começar ruim então significa que é um pequeno teste para ver até que ponto você consegue chegar.

As pessoas não aparecem em nossas vidas, elas são colocadas lá para um propósito maior. As coisas materiais não aparecem em nossas vidas por que merecemos ou conquistamos, aparecem por um bem maior. Aparecem para ver se somos bons o suficiente para saber utilizá-las. As lágrimas não descem das nossas faces por acaso, descem por que é preciso que elas desçam. Descem por que a vida não é apenas o céu com belas nuvens e várias estrelas a noite. O céu também nos dá chuva com trovões e noites neblinosas.

Por isso pare para pensar e se pergunte: "Sou forte o suficiente para resolver todos os problemas que me forem dados?"

Inserida por leolsmleo

Eu guardo aqui comigo seu olhar que te entrega pra mim, consigo sentir teu cheiro grudado na minha pele e ter as batidas do coração acelerada, o gosto do seu beijo não sai da minha boca, e essa vontade de você tá me deixando cada vez mais louca.

Inserida por GabrielaStacul

Não perca tempo com algumas pessoas, invista naquelas que merecem o seu tempo.

Inserida por DanLemes

Não gaste o seu tempo e suas ideias com quem não quer te ouvir.

Inserida por kaahazamba

As palavras ferem e curam, elas sempre estarão ao seu alcance no momento em que mais precisar. Peça ajuda, agradeça, elogie. Use palavras.

Inserida por kaahazamba

As coisas sempre se achegam ao seu lugar, eu sei, você se achegará ao lado meu.

Inserida por kaahazamba

Dói sentir-se fracassado... Dói mais ainda o fato de todo o mérito ser exclusivo seu!

Inserida por mayaraoliivia

O coração é por demais enganador, mas quem sobreviveria sem seu compasso quatro por quatro? Quem sobreviveria sem os sentimentos e as emoções que somente ele provoca? Existe alguma razão que possa explicar?

Inserida por GilNunes

‎=)
Sorria Irmão
Por Que o Que é Seu Ta Guardado.

Inserida por DanF3erreira

Captura de seu olhar


De seus olhos capto o brilho
Este pelo qual ilumina os campos
Onde passeio em meus sonhos
Colhendo as flores do jardim
De meu bem querer
Entregando a você
A mensagem
O olhar
A verdade
A ternura
O amor imensurável
Que se torna simples
Como a simplicidade das rosas
Dos lírios dos campos
Dos cantos dos pássaros
Dos vôos das abelhas
Deste néctar
Puro mel
Puro prazer
Alegria de ser
Polinizado
Amado
Desejado
Por teu olhar
Por teu sorriso
Por suas palavras
Mais do que ditas
Sentidas
Vividas
Apreciadas
Todos os dias em meu coração

Inserida por SandroCosta