Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos
O simples da vida:
Aprenda e faça o seu melhor;
Relacione-se com honestidade;
Gere riquezas de bom caráter;
Ensine e ajude pessoas;
Fale com Deus.
Vamos parar e refletir sobre como a vida está seguindo o seu ciclo. Sim, ciclos, fases, sejam como for, nossa vida é como uma folha de uma árvore, quando uma folha caí, ela encerra aquele ciclo. Somos como as folhas, ao cair ou voar ao vento, seguimos o nosso caminho...🦋🦋🦋
Que Deus Neste dia novo, te conduza, te proteja e te ilumine pelo seu caminho e destrua as maldades, armadilhas e ciladas que esse mundo louco oferece... Siga em Paz e com a Benção de Deus
Valorize quem te corrige, quem te faz uma crítica construtiva, quem pega no seu pé para você evoluir, quem desafia você a sair de sua zona de conforto, quem mexe com seu emocional e está sempre te direcionando a fazer o que é certo e te apoiam sempre quando você busca melhorar aquilo que te evolui.
Valorize aonde você chegou, e continue caminhando até chegar ao seu proposito e não se importe por julgamento alheios que venha ocorrer no meio do caminho
Se a caminhada tirou do seu lado de pessoas que eram próximas e te afastou de uma vida mundana, continue! As pessoas precisam entender que na sua conversão, não dá para ter ajustes para caber em um lugar onde você não se vê!
"Todo animal merece seu espaço de liberdade, o direito de viver em seu habitat natural , a autonomia de caminhar livremente de acordo com seus instintos ""
by editelima 60
O professor que, de fato, ensina é aquele que com a lição suscita dúvidas em seu aluno sobre o que está ensinando.
A beleza existente em um coração verdadeiro e íntegro como o seu; trás formosura, produz alegria e vida a qualquer ambiente, também ao que existe em sua volta, como o que você faz em minha vida.
Mesmo que não esteja satisfeito com seu emprego atual, é importante dar o seu melhor.
Tabalhe como se estivesse sendo observado pelo departamento de recursos humanos da empresa em que você deseja estar.
Seja seu próprio mundo para que nele os outros habitem. Se deitar sobre outros a responsabilidade de serem o mundo a que deves tu amor, quando, por razão que seja forem embora, então levarão consigo o tal mundo, deixando-te só no vazio e na imensidão tristonha.
