Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos
Esteja focado no que Deus quer de você.
O seu maior compromisso é com o Senhor.
Nem todos irão lhe entender ou apoiar. Você pode vir a ser criticado, julgado e confrontado.
E você precisará aprender a lidar com tudo isso e ainda assim, estar disposto e determinado em fazer o que Deus colocou em seu coração.
E somente com uma mente renovada e focada em Deus, você conseguirá lidar com a oposição sem ficar confuso. Não pare e não desista.
O que dizer de minha mãe???
Ela era uma força
Uma determinação.
Guerreira,
Que reconhecia seu valor.
De mulher,
Mãe.
Avó.
Uma linda mulher
Seu sorriso iluminava o dia
Seu abraço dava força e
Alento.
Saudades mãezinha
Sempre te amarei
Seu rosto expressa a ternura e a meiguice, que misturado a verdade de suas palavras lhe torna uma pessoa admirável e de coração tão gentil.
Jesus era amigo de Lázaro e nem por isso o escolheu como apóstolo. Não é porque você é amigo do seu pastor, que ele tem por obrigação te escolher como obreiro.
Desça dos céus, seu Deus, venha até que que vou socar seu rosto por toda a cidade de Los Angeles, seu moleque miserável e imperdoável.
o arrogante
ele bate no peito
exibe seu distintivo, ou alvará
olha de cima a baixo com despeito
acha-se superior, se acha o cara
para ganhar uma disputa
usa de bajulação e enganação
cheio de demagogia
enganação e manipulação
faz a si mesmo apologia
só oferece ajuda por propina
e até apela para o vitimíssimo
sem pudor ou ética,
ego infladíssimo
adora mulher,
mas desfaz do feminismo
só as quer para usar e beijar seus pés
seu ego o cegara
só vê degrau ao seu entorno
quem o salvará
da lei do retorno?
Se vc deseja alcançar algo impossível, lembre-se Deus nunca desistirá de fazer seu povo feliz, mesmo que seja impossível vencer os obstáculos, para Deus tudo passa tudo suporta ,tudo é possível.
Quando a dor do outro verdadeiramente tocar o seu coração, você saberá o verdadeiro significado da palavra empatia
"DEFEITOS"
Quem ocupa seu tempo para descobrir os defeitos dos outros, está perdendo o seu de investigar os seus.
Ventos do inverno
O vento do inverno ameaçava congelar seu coração...
Era uma vez... ou não era não...
Porque todas as histórias têm de começar assim...
Por que tudo tem de ter fim?
E o vento continuava sua jornada,
congelando tudo o que encontrava pela frente...
atravessou a noite e
o futuro desintegrou-se sem aviso prévio...
memórias partidas com tantas idas.
Extinto o futuro,
não haveria mais nenhuma despedida...
Com o futuro implodido
foi-se tudo o que poderia ter sido.
Foi-se... sem ter acontecido.
Não mude seu caráter por ninguém
Porém as vezes você deve fingir ser o amigo bobo para obter o que desejas.
Não seja o cão de guarda de mulher
Aquele que a protege de urubus ao seu redor
Enquanto acredita que terás chance com ela.
Será dispensado até vir um que ela quer pra fazer o serviço.
Não foi à toa que você se tornou minha amiga. Fui conquistado pelo seu bom coração, pela sua sinceridade, por se interessar verdadeiramente em quem está à sua volta. Pessoas especiais como você são raras hoje em dia, e por isso sempre fiz de tudo para ter sua presença na minha vida. nossas escolhas nos podem levar no futuro para direções diferentes, mas meu amor por você é tão grande que sempre farei questão que estejamos de alguma forma juntas, aconteça o que acontecer. É você que me entende como mais ninguém, Amizade como a nossa não poderia encontrar em outro lugar, saiba que sempre vou está com vc
