Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos
Em termos de aconselhamento cristão tente aconselhar àqueles que não dão à mínima para os conselhos dos pais, das autoridades e de Deus, e veja depois aonde eles estão precisando de conselhos para retomar a uma vida abençoada, saudável e feliz.
O que aprendemos do passado, em termos de tecnologia, biologia, medicina, química e física, é apenas um pouco de combustível para acelerarmos o tempo presente em conhecimentos e experiências e avançar em novas descobertas para o futuro próximo.
Se você deseja entender o universo, pense em termos de códigos vibracionais, não de equações fixas.
Cometer injustiças com as pessoas é até compreensível por sermos falhos, agora não termos a humildade de pedir desculpas, não!
✍
Tem gente fazendo pouco,
fake news inflando egos,
além de termos um louco
brincando de guiar cegos.
PedrO M.
Os termos predestinados e eleitos na bíblia são segundo a PRESCIÊNCIA de Deus, e jamais por algum decreto! “Eleitos, SEGUNDO A PRESCIÊNCIA de Deus Pai”... (1ª Pd 1.2); “Porquanto aos que de ANTEMÃO CONHECEU, também os predestinou”... (Romanos 8.29); “que para glória preparou de ANTEMÃO”... (Romanos 9.23).
O significado da palavra Aleluia (Halleluyah) é a junção de dois termos hebraicos: hallel, que significa louvor, mais Yah, que uma abreviatura de Yahweh que significa Deus. Portanto, hallel + Yahweh é louvor a Deus. Então, quando você diz Aleluias... você não está pluralizando a palavra louvor, mas pluralizando o termo Yah, que é a abreviatura que significa Deus. Sendo assim, aleluias, no plural, pode transmitir a ideia de pluralidade no significado original do termo Aleluia, ficando então algo como “louvem aos senhores ou aos deuses”. Precisamos lembrar que a bíblia afirma que existe somente um Deus, e que também na Bíblia não existe a palavra aleluias, mas Aleluia!
Os termos da aceitação do homem caído são arrependimento e fé. Arrependei-vos e crede no Evangelho!
Dizer que termos livre-arbítrio restringiria a Soberania de Deus é sugerir que Deus pode ser Soberano sobre tudo, exceto nos dar o livre-arbítrio - Isso, sim, seria uma verdadeira afronta à Soberania de Deus.
Acho perfeitamente compreensível termos fumantes com mais de 50 anos, posto que este público foi vítima real de uma campanha maciça da indústria tabagista para convencê-los a se viciarem numa época em que se acreditava que a erva era dotada de propriedades medicinais para curar doenças como bronquite crônica, asma, doenças do fígado, dos intestinos e até reumatismo. O que não consigo entender é como os jovens de agora - em sua maioria conscientes e politizados para diferenciar manobras marketeiras, e com amplo acesso a todo tipo de informação - entram numa de se viciarem, contrariando todo o meu conceito de inteligência. Esses podem ser tudo, menos vítimas.
Em termos de preconceitos, de racismo e de xenofobia a nossa sociedade não evolui porque não identificamos da mesma forma aquilo que nos une como identificamos quase tudo o que nos separa.
Muitas mulheres atribuem à apreciação masculina uma importância fundamental em termos de sua força, valor, realização e identidade, o que as leva a competir umas com as outras em busca desse reconhecimento.
Essa dinâmica frequentemente envolve uma mistura de promoção pessoal, visando aprimorar sua atratividade aos olhos masculinos, e difamação das "rivais", com o intuito de se destacar como a escolha preferida.
É essencial otimizar nosso tempo para termos momentos para nós mesmos, família, amigos e lazer, em meio às múltiplas demandas impostas pela vida pós-moderna.
Apesar de não termos a liberdade de escolher o local ou o ato de nascer, que tenhamos a possibilidade de moldar o nosso destino através das nossas escolhas e ações.